Tati curte as férias na casa do Jesse, no Guarujá. Além de muito treino, eles se divertem com os amigos e o irmão do Jesse, Vitor Mendes, e passeiam pela cidade, conhecendo o renomado restaurante local do chef e amigo, Dário Costa.
Tati aproveita o período de férias do circuito para fazer um intensivo de treino em Florianópolis, com muito surfe e preparação física. Orientada pelo seu treinador, Leandro Dora, ela participa de baterias junto com outros surfistas.
Tati embarca para Snapper Rocks, Austrália, a primeira competição do ano, com a companhia de seu namorado Jesse Mendes e seu pai. Além de surfas ótimas condições em Snapper, ela aproveita seu tempo livre para explorar novos lugares.
Junto com o brasileiros do circuito, Tati e Jesse surfam ótimas condições nafamosa direita de Bells Beach. Eles são convidados para uma instituição que ajuda crianças com Fibrose cística e ensinam elas a surfar.
Tati aproveita os últimos dia em Bells Beach para treinar com seu coach, Leandro Dora, e seu preparador físico, Marcelo Amaral. Ela embarca para Margaret River, onde consegue surfar ótimas ondas em South Point.
Tati entra para o time Brasil durante a etapa de Saquarema. Ela conta o porque e como foi tomar essa decisão e a importância para as olimpíadas de 2020. Aproveita também para fazer algumas sessões de freesurfe e no final da viagem faz uma tatuagem.
Tati embarca para sua primeira viagem a África do Sul, na famosa onda de J-Bay. Além de poder treinar na melhor direita do mundo, ela aproveita o tempo livre para ir passear com elefantes e pular do maior Bungee Jump do mundo, junto aos seus amigos.
Tati aproveita seus últimos dias em Jeffreys Bays e surfa ao lado do seu namorado Jesse Mendes, e aproveita o tempo livre para fazer 2 safáris, onde vê várias Girafas e animais exóticos.
Tati e Jessé viajam para um resort paradisíaco nas Maldivas, para relaxar e aproveitar o tempo junto longe das competições de surfe. Eles se divertiram no resort e vão em busca das ondas.
Tati e Jesse aproveitam os últimos dias juntos no paraíso. Lá eles acham uma nova onda para surfar, se divertem no resort e são surpreendidos por golfinhos durante um passeio de barco.
Tati viaja para Portugal com o namorado Jessé, para treinar as boas ondas de Ericeira, antes da sua etapa de competição na França. Durante a viagem eles exploram a cidade em busca de boas ondas e também aproveitam o tempo juntos.
Tati viaja com duas amigas para se divertir em Paris. Elas fazem vários passeios para explorar a cidade. Depois dos dias em Paris, ela viaja para Hossegor, para surfar e treinar, e encontra o namorado e alguns amigos e a sua equipe de treino.
Em Hossegor, Tati faz ótimas sessões de surf sob o olhar do seu treinador, Leandro Dora, e o preparador físico, Marcelo Amaral. Tati e Jessé vão prestigiar a exposição do artista Raphael Langowski, que presenteia o casal com um quadro pintado por ele.
Tati reflete sobre como foi o seu último ano e fala sobre sua decisão de representar o Brasil no surfe. Pensado em se preparar para o ano de competições, Tati e sua equipe de treino viajam para uma pré-temporada havaiana de muita dedicação.
No Havaí, Tati se dedica aos treinos com os seus treinadores Leandro Dora e Marcelo Amaral, e seus companheiros de treino, Yago Dora e Wallace Vasco.
Tati e seu namorado, Jessé Mendes, chegam em Bells Beach para treinararem bastante antes do período de competição.
Tati faz boas sessões de surfe em Winkipop (Bells Beach) e Johanna Beach com o namorado, Jessé Mendes. Com seu treinador, Leandro Dora, Tati treina surf e o condicionamento físico com Marcelo Amaral.
Tati e Jessé vão para Bali. Em Keramas, aproveitam para surfar mesmo com a previsão de maré seca e visitar o Monkey Temple com a mãe de Tati. Depois, viajam para Uluwatu, onde pegam mais ondas.
Tati volta a Jeffrey’s Bay para um dia perfeito de surfe na véspera de uma competição. Aproveitando a viagem à África do Sul, Tati e os amigos se aventuram na tirolesa de Bloukrans Bridge.
Tati está de volta ao Brasil para treinar para a competição em Saquarema. Depois de Saquarema, Tati viaja para o Rio para realizar uma bateria de testes exigidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro.
Depois de 5 anos, Tati volta a Teahupoo por ter se apaixonado pelas ondas e tubos. Ela afirma que quis voltar para o Tahiti porque queria mostrar que as mulheres são capazes de pegar as famosas ondas de Teahupoo.
Tati e Jessé viajam para Leemore e surfam na piscina de ondas. Eles aproveitam o lugar para treinar novas manobras. O casal também visita o Parque de Sequoia acompanhado de Yago Dora e outros amigos.
Tati e seu namorado Jessé viajam de Hossegor, na França, para Peniche, em Portungal. Em Peniche, eles curtem o tempo juntos e passeiam em busca das melhores condições de surfe para treinar.
Tati está em Portugal e visita várias praias com Jessé, Yago e Leandro. Tati e Jessé curtem um dia com menos ondas surfando com máscaras e se divertindo. Em Praia del Ray, o grupo resgata um pássaro preso em uma rede.
Tati está em North Shore se preparando para a temporada de 2020. Além de muitas sessões de surfe, Tati curte uma tentativa de Supsquatch em grupo, faz treinamento funcional, participa de uma sessão de fotos e uma trilha.
Tati está de volta em Kauai e aproveita várias sessões de surfe em praias diferentes na companhia de seu irmão Troy. Tati faz uma sessão de Cryotherapy e merguha em Pine Tree.