Neste episódio, chega a nova diretora do Xilindró, Camburão. Amadeus é esquecido na solitária, emagrece 50kg e fica aos cuidados de Brioco na enfermaria. Marcão é promovido a carcereiro e Sandra passa a ser faxineira.
Camburão promove um reality no Xilindró e dá ordens de comando aos detentos, promovendo um paredão onde Xuxeta é escolhida para ser expulsa. Ela não se conforma com tanta rejeição. Isso só pode dar em muita confusão.
Regininha, inconsolável com o fato de estar solteira, pede ajuda a Xuxeta. Através de um feitiço, Regininha acaba apaixonada pela própria Xuxeta, que passa o episódio inteiro fugindo de suas investidas.
Camburão e Cesar enganam os presos dizendo que eles vão para o Havaí, mas claro que é um golpe. Na verdade, todos estão sendo enganados e serão levados de caminhão para um presídio agrícola do Paraguai.
Camburão promove uma verdadeira delação premiada entre os detentos, que começam a entregar os podres uns dos outros. Ela transforma a vida de todos em um inferno, é fofoca que não acaba mais.
A diretora Camburão suspende a alimentação dos detentos sob a justificativa de que eles não podem ficar saborosos aos olhos de um suposto canibal que está solto pelo Xilindró atrás dos presos.
Timi Tiurri recebe seu amigo imaginário “Shalonau”, fazendo todos acharem que ele está doido. Ao ouvir o rádio, escuta o locutor falar os números da loteria e, com o bilhete nas mãos, sai gritando que ganhou. Será mesmo?
Sandra, exausta com a quantidade de trabalho diário, resolve terceirizar as tarefas, pagando a turma para que faça o serviço por ela. Tudo vai bem, até a diretora Camburão descobrir.
Todos resolvem dar um gelo em Timi Tiurri, dizendo que ele morreu. Todos começam a se aproveitar da situação, pegando seus pertences. Camburão também se diverte com essa história e inverte o jogo.