Em seu episódio de estreia, os tubarões se surpreendem com a criatividade do empreendedor brasileiro e percebem que quem está na chuva nem sempre tem que se molhar. Além disso, a comida para crianças pode se converter em assunto de gente grande.
Neste episódio, as mulheres mostram sua criatividade e um jovem promete acabar com as desculpas para não cuidar do carro. Os tubarões conhecem uma alternativa de geração de energia elétrica que pode ser rentável.
Neste terceiro episódio, o tanque recebe uma verdadeira invasão de drones. Como um bom churrasqueiro, um gaúcho traz uma nova forma de gelar bebidas e os tubarões se surpreendem com uma invenção que revolucionará os salões de beleza.
O tanque se enche de estilo com toda a beleza da cultura funk e uma coleção especialmente feita para cachorros. Uma valente empreendedora apresenta uma alternativa para quem não pode usar alicate na hora de fazer as unhas.
Os tubarões descobrem que um passeio de barco no norte do Brasil é muito caro e que o dilema de onde guardar as malas já tem seus dias contados. No mesmo episódio, as feras se rendem as delícias de uma ótima pipoca crocante.
Neste sexto episódio, os tubarões se derretem por um sanduiche de queijo e aproveitam para pedalar e queimar as calorias. Além disso, o tanque se enche de novidades com um objeto que ajuda as mulheres a ir ao banho de uma forma diferente.
Neste episódio, uma revelação do mundo dos negócios deixa os tubarões boquiabertos e um empreendedor comediante consegue arrancar sorrisos das feras.
Neste oitavo episódio, os tubarões descobrem que é possível apagar a luz da sala sem sair do sofá e que padronizar a medição nos laboratórios pode ser rentável. O tanque de hoje se enche de beleza com uma linha de maquiagem orgânica.
Os tubarões descobrem uma alternativa natural ao tradicional caldo e conhecem uma nova modalidade de kart: elétrico e com tecnologia brasileira! Depois os investidores se surpreendem com uma ferramenta.
Neste episódio, os tubarões ficam fascinados com uma comida para cachorros e se divertem com fones de ouvido adaptáveis. Para as temperaturas mais altas, conhecem uma inovação que promete acabar com o suor dentro dos sacos de dormir.
Neste episódio, as feras são surpreendidas por um caçador de tubarões e conhecem uma camisa a prova de manchas. Depois descobrem uma linha de cosméticos de frutas raras e se deleitam com um sorvete de baixa caloria para comer sem culpa.
Neste episódio, os investidores descobrem um produto que promete neutralizar o cheiro no banheiro e conhecem um trio de empreendedoras que fazem moda para noivas com preços bem acessíveis.
Neste episódio, os investidores conhecem um casal que tem um clube de produtos para gravidas e bebês. As feras recebem no tanque um empreendedor empenhado em salvar a água do planeta.
Neste episódio, os tubarões recebem no tanque um empreendedor com uma solução para que ninguém se esqueça de uma criança na cadeirinha do carro. Depois, os investidores experimentam uma linha de bolos e tortas.
No último episódio da temporada, os investidores se surpreendem com um produto que pode ter origem na Idade Média e descobrem que um negócio social também pode ser lucrativo.
Neste episódio, o tanque fica agitado com uma jovem empreendedora que veio cheia de valores sustentáveis. Para os tubarões embarcarem numa viagem, o plano precisa ser inovador. E para eles pegarem uma amostra, o negócio tem que ser atrativo, afinal, de nada adianta ser criativo se não consegue atender as expectativas do mercado.
Os tubarões estão famintos por negócios que se reinventaram na pandemia, e quando chega com patente então, o mar fica agitado. Mas onde há fumaça, não é sinal de alarme falso, e sim, de negociação em andamento no tanque. Para bater o martelo em uma proposta, o empreendedor precisa chegar com os números bem decorados, senão fica difícil de se adaptar mesmo atendendo todo tipo de inclusão.
O tanque está mais exigente e agressivo, mas os empresários demonstram sua paixão e possibilidade de expansão. Seja com um kit de entrega de desinfetante capilar, playgrounds cobertos de borracha, um serviço de assinatura infantil anti-racista ou um produto natural que garante a prevenção da queda de cabelo.
Os tubarões se empolgam com a possibilidade de uma viagem 3D que pode os levar para qualquer lugar. O sentido olfativo deles é provocado através de uma experiência sensorial e de um churrasco que é servido ao ponto para tentar fechar negócio. Além disso, pai e filho se esforçam para convencer que seu aplicativo pode render bom faturamento.
Os tubarões estão com a carteira aberta. Chovem propostas no tanque, mas também muitos questionamentos. Os empreendedores chegam com propósitos cheios de dados e dores do mercado, desde fazer a favela bilíngue, automatizar a vida de pequenos empresários, até facilitar o novo normal. Mas não acaba aí, o tanque é surpreendido com uma história que muitos deles nunca sentiram na pele.
Na estreia da sexta temporada, novas ideias invadem o tanque com propostas para diversas dores do mercado, desde uma sacada de negócio gatificada para conectar o empreendedorismo até com quem não é gateiro; tecnologia para descomplicar a produção agrícola sustentável; moda para quebrar padrões com a força da representatividade a acessório que pode salvar seu smartphone.
No segundo episódio, algo inédito acontece: a maior pedida de todas as temporadas mergulha no tanque! Os olhos dos tubarões brilham quando eles se deparam com ideias tecnológicas e apetitosas que visam demandas num futuro próximo. E os empreendedores, com ou sem filho na barriga, precisam passar segurança durante a negociação. Afinal, é fundamental ter um excelente revestimento para justificar as pedidas.
Controlar o coração é importante na hora de negociar para investir numa sociedade cheia de amor. Por isso, os empreendedores precisam vir dispostos a explorar oceanos azuis com muita consciência e com uma proposta sustentável para fazer os tubarões entenderem que é possível ganhar dinheiro se divertindo, seja na vida real ou na vida digital. O importante é não desperdiçar oportunidades.
Vir com os números na ponta da língua é poesia para os ouvidos dos tubarões, e assim, não tem sesta no meio do pitch. E saber a margem de lucros correta então, é sinônimo de boa impressão e negócio sustentável. Independentemente do tamanho da estrutura da empresa, trazer diferencial para o tanque é o que fisga os investidores. Afinal, um bom empreendedor tem que ter um ótimo feeling para se conectar com prazer.
Todo empreendedor que consegue passar pelo tanque, com certeza, quer ter esse momento registrado. Afinal, não é todo dia que um tubarão põe seu solado vermelho para jogo. Para superar isso, só uma monitoração inteligente e em tempo real, na palma das mãos. Haja emoção! O tamanho do negócio, não necessariamente, é o tamanho da vontade dos participantes de se sentirem incluídos e representados no mercado de trabalho.
Saber a temperatura certa para mergulhar com os tubarões é um ponto a favor para o empreendedor não congelar e travar a negociação. Seja uma criação gigante ou não, o que desperta o interesse dos investidores é a ousadia a longo prazo. Só que para emplacar, os números precisam causar bem mais que uma boa impressão.
Para dar match com os tubarões a proposta e o propósito precisam falar a mesma língua. Só que para conectar, os empreendedores não podem só viver de paixão e de querer transformar vidas, e sim, precisam ter também uma estratégia muito bem desenhada e consciente para não perder a oportunidade diante dos investidores. Assim a chance do tanque vestir a mesma camisa só aumenta.
Deixar os sonhos voarem faz parte da criação de um negócio, mas para se concretizar, o enredo precisa ser realista e ter na isca diferencial e estratégia para fisgar os tubarões mesmo que seja pelo estômago. Afinal, pensar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, por isso, trazer originalidade para o tanque pode ser a pedida certa para tracionar a empresa e abrir um novo caminho para o empreendedor.
Despertar a curiosidade dos tubarões é a isca certa para esquentar o clima da negociação, seja ela de forma virtual, palatável ou materializada, ao vivo e a cores, no tanque. O conceito pode ser desde projetar o futuro a quebrar tabus, o que importa é que os empreendedores venham afiados para fisgar seus investidores.
Marcos e Christian, ambos fundadores da empresa “Acqua Float”, buscam ampliar seus negócios de cápsulas flutuantes, que imitam a sensação de flutuar na água como acontece no “Mar Morto”. Este empreendimento utiliza tecnologia ultravioleta e ozônio, dois dos maiores tratamentos de saneamento de água do mundo. É literalmente um banho de endorfina, que ajuda a aliviar dores crônicas, ansiedade, estresse e ainda melhora a qualidade do sono. Será que os tubarões vão mergulhar neste banho de relaxamento?
Quando Gabriel era estagiário trabalhou como nutricionista de um famoso time de futebol da cidade do Rio de Janeiro, onde pôde aprender em primeira mão sobre a má qualidade nutricional das refeições que os atletas recebiam após os jogos. Foi lá que encontrou a oportunidade de negócio para desenvolver o Nutreon, seu empreendimento focado na nutrição de atletas profissionais. Atualmente mora em São Paulo, onde já conseguiu prestar atendimento personalizado a diversos atletas, como o incrível 90% dos times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, e os clubes B e C entre outros campeonatos.
Tudo começou a partir da ideia de dois amigos paranaenses, quando Giandro Masson e seu melhor amigo criaram uma startup dedicada à gestão do mercado agrícola com foco na produção de leite e pecuária. Este software permite gerenciar os aspectos zootécnicos que os animais necessitam, como vacinas ou alimentação, bem como resolver a vida dos empresários nos aspectos de gestão financeira e econômica.
Os erros são impensáveis ​​e não têm lugar no mundo da construção civil, pelo mesmo motivo, Gilherme Valente desenvolveu o “GVBIM”, um sistema de classificação de risco em edifícios, que consegue economizar um 5% do valor das obras e mede a sua risco, contribuindo assim para uma tomada de decisão mais segura na construção. Este sistema consegue construir e projetar futuras construções virtualmente, utilizando como base a Inteligência Artificial e a aplicação de Machine Learning, fortalecendo o mesmo conhecimento do software através da experiência.
Tudo começou com a chegada do filho em sua vida, seu bebê de 10 meses teve desenvolvimento de acordo com a idade dele, porém, ele não conseguia falar. Então após algumas visitas ao médico descobriram seu verdadeiro diagnóstico: Autismo. A partir da realidade de seu próprio filho, é de que vivem 23 milhões de autistas no mundo, desenvolveu o “Matraquinha”, um aplicativo que permite transmitir suas emoções, desejos e necessidades. O aplicativo utiliza imagens que reproduzem sons que expressam o que precisam. Esta startup já conta com mais de 50.000 usuários, sendo já um verdadeiro sucesso.
Anderson e Helder são sócios e fundadores da “Tax Strategy”, e juntos buscam revolucionar a forma como as startups lidam com os impostos no Brasil. As empresas gastam cerca de 5% do seu volume de negócios anual no trabalho e na declaração de impostos, o que se traduz em tempo e dinheiro que podem ser investidos em outras necessidades próprias. Hoje, buscam expandir seus negócios para facilitar a prestação de contas fiscais, e assim garantir que as empresas brasileiras economizem tempo e dinheiro em seus processos tributários.
Os irmãos Gabriel e Rafael, na juventude, trabalharam na manutenção de equipamentos eletrônicos no quintal de sua casa. Com o passar do tempo conheceram Ricardo, com quem há 7 anos desenvolveram uma tecnologia de leitura de “Smart Tags” e assim fundaram a “Via Onda”, um novo empreendimento que consegue capturar vários tipos de dados através de um sinal ou frequência de rádio. Este empreendimento busca revolucionar o mundo dos dados, já que podem ser utilizados em diversas áreas do comércio, além de permitir a identificação de produtos que o olho humano não consegue ver a olho nu, como itens que estão armazenados.
Ygor e Mauricio, com mais de 15 anos atuando em áreas como entretenimento e gastronomia, se aventuraram juntos em seu novo projeto “Trust, Gastronomia Íntimista”. Essa dupla de amigos criou na cidade de Brasília uma experiência que envolve o conforto com o maravilhoso ambiente em que está localizado, mas também é uma delícia gastronômica. Hoje, eles buscam um investimento para levar seus negócios para mais lugares do Brasil.
"Matias e Giulia são pai e filha, e hoje vêm ao Shark Tank Brasil apresentar o “Proimax”, um inovador protetor urinário masculino. Seja porque são idosos ou porque o seu trabalho ou tarefas não lhes permitem ir rapidamente a um banheiro. Com isso, eles criaram este protetor, que ajuda a reduzir o uso de fraldas e infecções urinárias, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas que necessitam utilizar este tipo de produto.
No mercado de lingerie feminina, ainda existem preconceitos em relação à diversidade de corpos, e muitas marcas oferecem tamanhos que não se adequam à diversidade real das mulheres. É por isso que Ivanna e Alvaro criaram a Pitaya, a primeira loja de assinatura de lingerie feminina no Brasil, pensada para a mulher real, e não para ""anjos"", já que suas peças vão do tamanho P até ao GG+. A Pitaya opera como um clube de assinatura mensal, onde as clientes podem receber diversas peças de acordo com seus próprios gostos e preferências. Respondendo a um pequeno questionário online, a Pitaya consegue entregar mensalmente calcinhas e conjuntos que combinam de maneira certa com o estilo de cada pessoa. Além da lingerie, a Pitaya não é apenas uma marca que pensa na mulher com medidas reais, mas também conseguiu criar uma verdadeira comunidade que empodera cada vez mais mulheres. Hoje, Ivanna e Alvaro estão em busca de levar essa nova forma inovadora de comprar lingerie para mais mulheres no Bra
O mundo dos Video Games está sempre em constante evolução, e hoje em dia já existem competições que levaram à profissionalização dos E-Sports em verdadeiras ligas ao redor do mundo. E o Brasil não é exceção, sendo já a quinta maior população de jogadores online e com a terceira maior audiência do mundo. Nesse episódio, Tábata e Renan vêm do Estado do Rio Grande do Norte para apresentar seu empreendimento "Digicom Games", que desde 2016 é uma referência no mundo gamer nacional. Em seu estado, já estão desenvolvendo uma verdadeira comunidade de eventos competitivos que auxilia no desenvolvimento de jogadores em sua transição do amadorismo para o profissionalismo. Atualmente, já contam com uma liga competitiva e estão desenvolvendo seu próprio videogame: "Rise", o primeiro jogo multijogador brasileiro competitivo de "FPS" (First Person Shooter), com foco no E-Sport.
Sem perceber, a maternidade deu a Carol Moreira uma verdadeira oportunidade de negócios. À medida que sua filha ia crescendo, ela começava a imitar tudo o que Carol fazia em casa, incluindo as tarefas da cozinha. Essa situação deixava Carol nervosa, pois facas e outros utensílios são perigosos para crianças. Foi então que ela pensou em fazer uma cozinha de madeira para sua filha, com muitos acessórios para que ela pudesse brincar sem perigos, além de incentivar a autonomia e desenvolvimento psicomotor da sua filha. Após postar uma foto da cozinha de madeira nas redes sociais, tornou-se um verdadeiro sucesso, e mesmo sem ter uma empresa formada, ela conseguiu vender 22 cozinhas. Hoje, ela vem ao nosso tanque com sua marca "Ateliê Materno", pela qual já vendeu mais de 6 mil produtos para todos os cantos do Brasil. Hoje, ela chega ao nosso tanque em busca de um investimento para fazer crescer seu negócio, bem como expandir as linhas de produtos além de brinquedos.
Receber um pacote em casa pode ser uma verdadeira dor de cabeça, especialmente quando muitos condomínios estão migrando para um sistema de porteiros remotos. Tudo precisa ser adaptado, e é por isso que Raquel Schramm co-fundou a "Entregali", uma startup que, desde 2017, se encarrega de garantir que todos recebam suas encomendas e compras de forma fácil, rápida e segura, através de armários inteligentes. Além disso, a "Entregali" possui uma interface amigável tanto para os usuários quanto para os entregadores, e já é utilizada pelos Correios em suas operações, bem como por diversas empresas privadas de entrega. Atualmente, estão presentes em centenas de condomínios, possuem mais de 5 mil usuários e, ao longo de seus anos de existência, já receberam mais de 420 mil encomendas. Raquel deseja expandir ainda mais esse sistema de armários inteligentes para o recebimento de entregas para mais condomínios no Brasil. Será que ela conseguirá o investimento desejado?
Na estreia da oitava temporada, novos empreendedores chegam com propostas e objetivos claros: provocar e dar dicas saborosas para os tubarões. A inteligência artificial mergulha no tanque para testar as negociações, mas nada como uma batalha de freestyle para acalmar os corações e, quem sabe, fisgar o investimento através do estômago.
Em novo episódio da oitava temporada do Shark Tank Brasil, 4 startups mergulham em águas profundas para enfrentar nossos tubarões. Os investidores conhecerão histórias e oportunidades de negócios em diversas áreas como medicina veterinária, esportes de praia, mundo da maquiagem e até um negócio inovador pensando na higiene íntima masculina.
Hoje no Shark Tank Brasil terá fogo no tanquinho! Esse episódio especial será uma verdadeira festa onde somente os tubarões estão na lista de convidados. Nossa apresentadora, Liutha Miraglia, chamou nosso respeitado painel de jurados para relembrar os momentos mais memoráveis e divertidos vividos em nosso tanque. Nossos tubarões relembraram as impressões e emoções que os melhores pitches desta temporada deixaram, além de se entregarem a dinâmicas divertidas que testaram o quanto conhecem seus colegas de painel. Também, tivemos uma maravilhosa premiação, na qual nossos tubarões participaram do ""Shark Awards"", uma competição divertida na qual os melhores negócios desta temporada foram premiados. Mas isso não foi tudo, pois também pudemos descobrir o que os empreendedores pensam sobre nossos tubarões. Nossa Oitava temporada está chegando ao fim, mas vivemos momentos maravilhosos em nosso tanque que merecem ser lembrados e certamente ficarão na história do Shark Tank Brasil.
Uma nova temporada cheia de investimentos está prestes a transformar a vida de centenas de empreendedores. Na 9ª temporada de Shark Tank Brasil, acompanhe a trajetória de empreendedores que, através de seus sonhos, buscam transformá-los em uma oportunidade para levar seus negócios ao sucesso, claro, junto a um shark. Nesta temporada, acompanhe nossos sharks fixos: Sergio Zimerman, José Carlos Semenzato, Monique Evelle e Carol Paiffer, que não pouparão esforços para transformas sonhos em negócios no tanque. Além deles, cada episódio teremos sharks convidados! No episódio de estreia, teremos a presença de renomados empresários: Caito Maia, Tallis Gomes e Arturo Núñez, que também contribuirão com sua expertise e experiência. Descubra como os pitches dos empreendedores se desenrolam. Será que alguns deles fecharão negócios em nosso tanque?
Nesta quinta-feira de pitches inéditos, veremos a jornada de empreendedores que enfrentarão nossos tubarões com uma missão arriscada: obter investimentos milionários, que podem se transformar nos maiores pedidos de aporte já vistos no nosso tanque. No tanque de tubarões, teremos a honra de receber Alexandra Casoni e Claudia Rosa, renomadas investidoras-anjo e mentoras de negócios, que trarão sua valiosa expertise para o desafio. Mas será que o dinheiro é o único objetivo dos empreendedores, ou será que o smart money fará a diferença na hora de fechar um negócio?
Nesta nova temporada de Shark Tank Brasil, conheceremos empreendedores em busca de uma oportunidade de investimento no tanque. Mas não se trata apenas de dinheiro, também envolve o aporte e o Smart Money que os tubarões podem oferecer a um negócio. Aqui, veremos empreendimentos focados no mundo pet, viagens e energias renováveis, que terão que convencer nosso painel de sharks, incluindo Alexandra Casoni, uma empresária e mentora já conhecida no tanque. Será que esses empreendedores estão preparados para o que está por vir?
Em uma nova transmissão da nona temporada de Shark Tank Brasil, continuaremos acompanhando a jornada de empreendedores carismáticos, que apresentam ideias utilizando a tecnologia e aplicativos como o núcleo de seus negócios. O primeiro busca eliminar as chaves no mundo, enquanto o segundo visa conectar futuros amigos ao redor do globo. No painel, junto aos tubarões, estarão como convidados a destacada mentora Alexandra Casoni e o especialista em marketing global, Arturo Núñez, que são implacáveis na hora de negociar números.
Neste novo dia de Nova Temporada de Shark Tank Brasil, vamos acompanhar a jornada de novos empreendedores em busca de realizar seus sonhos em negócios. Além dos tubarões fixos, teremos como convidado o Caito Maia, um shark que já domina e muito o tanque. Nesta oportunidade, três empreendedores chegam com tudo: Lucas, Amanda e Dani, trazendo ideias inovadoras que buscam gerar impacto social. Eles apresentam negócios como uma empresa de educação e consultoria em cibersegurança, um instituto para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, e uma impressora 3D voltada para iniciantes no mundo das tatuagens. Além do capital, os empreendedores estão atrás do smart money dos Sharks. Será que eles conseguirão? E não se esqueça: toda segunda e quinta-feira, às 21h, uma nova temporada aqui no canal Shark Tank Brasil, com acesso antecipado, e a partir de 4 de outubro no Sony Channel.
Em um novo episódio da nona temporada de Shark Tank Brasil, vamos conhecer a trajetória de três novos empreendedores que estão apostando em áreas como sorvetes veganos e medicina canábica. Eles desejam expandir seus negócios, mas precisam do investimento necessário para se tornarem um sucesso. Durante esses pitches, receberemos a visita dos sharks convidados: Caito Maia, referência em franquias, e Arturo Núñez, que já deixou sua marca em empresas internacionais como Nike e Nubank. Acompanhe a jornada de novos negócios em nosso tanque. E já anote: toda segunda e quinta-feira, às 21h, nova temporada aqui no canal Shark Tank Brasil, com acesso antecipado, e também a partir de 4 de outubro no Sony Channel.
Na nona temporada de Shark Tank Brasil, novos empreendedores se apresentam ao tanque. Três deles trazem oportunidades de negócio imperdíveis: uma metodologia que combina samba e fitness, uma marca focada em auxiliar as operações de restaurantes e uma fábrica de café diferenciado e ancestral. Neste episódio, o painel fixo de Sharks contará com a presença de Arturo Núñez, um respeitado executivo que já trabalhou com grandes marcas como Nike e Nubank. Junte-se a nós nessa nova chance de negócios no tanque!
Novos empreendimentos da nona temporada de Shark Tank Brasil entram no tanque. Nesta oportunidade, vamos conhecer negócios conduzidos por mulheres. O primeiro é um tapete higiênico lavável, criado para facilitar a vida dos tutores de cachorros na hora do xixi em casa. Em seguida, vamos conhecer o projeto de três irmãs: uma plataforma de ensino voltada para capacitar profissionais da saúde, com especialização na área de oncologia. Nas cadeiras dos sharks, contamos com Arturo Nuñez, respeitado executivo que já trabalhou com gigantes como Nike e Nubank, e Claudia Rosa, uma das mais renomadas investidoras-anjo do Brasil.
Novos negócios da nona temporada de Shark Tank Brasil chegam ao tanque! Nessa oportunidade, vamos conhecer empreendimentos como uma loja de roupa com um valuation polêmico; uma plataforma que conecta famílias a cuidadores de bebês em seu primeiro ano de vida; e um espaço de maquiagem express padronizado. No tanque, teremos a honra de receber como shark convidada Luiza Trajano, uma das empresárias mais reconhecidas do Brasil. Será que alguns desses empreendimentos conseguirão o sonhado investimento para levar seus negócios ainda mais longe?
Novas oportunidades de investimento estão chegando ao Shark Tank Brasil! Nesta temporada, vamos acompanhar empreendedores em busca do tão sonhado impulso para suas empresas. Primeiro, conheça Fabio Ota, que desenvolveu um videogame inovador para ajudar no combate ao Alzheimer. Depois, mergulhe na jornada de William Biolo, criador de um saco de carvão prático e seguro.
Os negócios na nona temporada de Shark Tank Brasil não param. Agora, vamos acompanhar incríveis pitches que passam pelo tanque. O primeiro foi apresentado por um empreendedor com o objetivo de levar uma flor a mais lares do Brasil. Em seguida, conheceremos a trajetória de uma empreendedora que apresenta uma plataforma dedicada a promover soluções de aprendizado em Comunicação, Mentalidade e Imagem para pessoas negras no mercado de negócios. Por fim, um entusiasta da vida ao ar livre traz ao tanque produtos exclusivos para atividades outdoor. Será que algum deles conseguirá fechar um acordo com os Sharks? E nas cadeiras dos Sharks, teremos a participação especial de Claudia Rosa, uma renomada mentora e investidora-anjo do Brasil.
Nesta nona temporada de Shark Tank Brasil, novos empreendimentos entram no tanque. O primeiro projeto é o “Minidini Soluções”, fundado por duas amigas que deixaram suas carreiras em auditoria para desenvolver soluções voltadas para o mercado infantil. Em seguida, vamos acompanhar a jornada de quatro empreendedores, sócios da “Gamezonia”, um videogame que reconta a história da Amazônia pela perspectiva das comunidades tradicionais da região. Também teremos a participação especial da shark convidada Claudia Rosa, renomada mentora e investidora-anjo do Brasil. Será que os sharks se deixarão seduzir por alguma oportunidade de negócio?
Na nona temporada de Shark Tank Brasil, novos negócios entram no tanque com propostas inovadoras. Entre eles, uma metodologia exclusiva para aprender a tocar violino, uma marca de tapiocas enriquecidas com superalimentos e uma bebida de cacau com a missão de proteger a floresta brasileira. Enquanto isso, nas cadeiras dos tubarões, vamos receber novamente a Alexandra Casoni, uma destacada investidora, empreendedora e mentora que já conhece muito bem o tanque
Nosso tanque recebe novos empreendimentos que nascem de uma missão social. Nessa oportunidade, vamos conhecer empreendedores que, através de suas ideias, buscam transformar a vida de muitos brasileiros. Primeiro, vamos receber o Professor Sam, que traz uma abordagem lúdica para ensinar educação financeira. Em seguida, conheceremos a trajetória de Ana Carolina e Douglas Felix, que têm o objetivo de democratizar o acesso à psicoterapia no Brasil. Como júri convidado, teremos a honra de receber duas sharks experientes: Alexandra Casoni, fundadora do Instituto do Protagonismo Feminino, e Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza. Será que os empreendedores vão fechar um negócio com os Sharks?
Um novo dia no tanque cheio de pitches incríveis! Hoje, você vai acompanhar a jornada de empreendedores da nona temporada em busca daquele investimento que pode transformar seus negócios. Primeiro, vamos conhecer os Maurícios, que trazem uma plataforma inovadora para gerar sustentabilidade no agronegócio. Depois, é a vez do Fabiano, que chega com uma rede social que conecta o universo das finanças. E como Shark convidado, temos o retorno de Arturo Núñez, um executivo de peso na área de marketing, com passagens por gigantes como Nike, NBA e Apple. Será que os empreendedores vão conseguir fechar um acordo com os Sharks?
Novos empreendedores estão prestes no tanque. Nesta oportunidade, vamos conhecer empreendimentos inovadores. O primeiro é uma bota para cavalos que permite realizar crioterapia de forma portátil, prometendo revolucionar o mercado equino. Em seguida, temos um dispositivo inteligente de aromaterapia, que busca desestressar e transformar, através dos aromas, os ambientes dos usuários.
Os pitches da nona temporada de Shark Tank Brasil não param! Nesta oportunidade, vamos conhecer mais empreendedores em busca de um investimento que transforme o rumo de seus negócios. Primeiro, acompanharemos a jornada de Carla e Cassius, que trazem uma marca de calçados totalmente sustentável. Em seguida, é a vez de André e Gabriela apresentarem uma academia móvel ao ar livre. Finalmente, vamos ver o pitch de Thiago e Rodrigo, que chegam com uma plataforma onde os usuários ganham dinheiro reciclando. Será que os participantes vão fechar algum negócio no tanque?