O COPOM aciona o GATE para conter um homem que instalou bombas e faz um refém em um cemitério. Um roubo de carro é monitorado em tempo real com apoio das câmeras corporais e um chamado misterioso coloca o Centro de Operações em alerta.
Clientes e funcionários de uma loja são feitos reféns após uma invasão e o GATE precisa atuar no caso com o apoio do COPOM. Do outro lado da cidade, um motorista de ônibus, suspeito de embriaguez, é confrontado por populares.
O Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo lida com o caso de um roubo a uma clínica, dá suporte a uma ocorrência de queda e atende a uma emergência de uma criança ferida após um acidente de trânsito.
O COPOM aciona o GATE para atuar no caso de uma mulher que faz um bebê de refém. Ao mesmo tempo, o Centro de Operações dá apoio a policiais que perseguem um carro. E câmeras de segurança ajudam a denunciar suspeitos de invadir uma casa.
O COPOM precisa lidar com ocorrências atípicas. O GATE negocia a rendição de um homem que mantém reféns dentro de um carro blindado. Em paralelo, policiais investigam um acidente de trânsito provocado por um motorista de ônibus com sinais de embriaguez.
COPOM aciona GATE e patrulheiros territoriais para ocorrências de Ano Novo.
Polícia investiga agressão e o resgate é acionado para policial ferido e vítima de grave acidente de moto.
Policiais buscam foragidos perto do Rodoanel e Barueri, enquanto uma vítima de esfaqueamento recebe ajuda do COBOM com suporte de câmera corporal.
Homem com faca se recusa a dialogar e GATE é acionado. Polícia vai a motel. COPOM apoia perseguição a suspeitos de roubo.
A ROTA cerca uma mansão invadida, onde o proprietário é refém. O GATE também é acionado. Um acidente é supervisionado pela COPOM e COBOM
Suspeito de furtar moto se nega a ir à Delegacia e comunidade se revolta com a ação policial. Outras viaturas averiguam um roubo a motel.
GATE age em caso de surto com faca em carro. Bombeiros atendem acidentes. COPOM investiga denúncia de arma em escola da região.