Celeste, uma prima do interior de São Paulo, chega com seu jeito conservador para fuxicar a vida de Sueli. Ela logo chama atenção dos homens por sua beleza, e causa muito ciúme na mulherada. Com medo de que as tias descubram que Jorge administra a boate La Conga, Sueli não o apresenta para Celeste, fingindo não conhecê-lo.
Uma cliente chega à Djalma Noivas e Sueli logo se prontifica a atender a noiva para garantir a boa comissão. A dedicação é tanta que a vendedora ignora o sofrimento de Jorge em sua carreira de músico. Enquanto isso, Fátima ignora o momento tenso vivido na loja e só quer saber de resolver a vida amorosa.
Flavinha encontra algumas cartas da falecida sogra endereçadas a Chalita, com quem a senhora teve um romance. O retorno de Giusepe às ruas do bairro estremece a amizade de Armane e Jorge. Após ser desprezado pelo filho, o senhor vai à boate La Conga e vê no ensaio da banda de Jorge uma possibilidade de ganhar um dinheiro extra.
Fátima e Sueli resolvem dar um chance ao romance com Armane e Jorge, respectivamente. Mas será difícil levar esse plano amoroso adiante com a intervenção de terceiros na vida dos dois casais. Djalma não gosta da ideia de ver a esposa como destaque em cima do palco da boate e inventa motivos para que ela seja dispensada.
Chega o aniversário de Sueli e Jorge decide tentar surpreender a amada. Ele resolve preparar um jantar para a aniversariante, que adora a ideia, mas nem imagina que a comemoração possa estar comprometida. Enquanto isso, Fátima continua na luta para atrair a atenção de Armane de uma vez por todas em um encontro amoroso.
A Copa do Mundo não é a única grande atração no bairro: Bia e Jurandir escolhem a data para subir ao altar. A noiva recorre à loja Djalma Noivas para ficar deslumbrante no tão esperado dia e é atendida pela ex-madrasta, Sueli. Os noivos ainda têm que disputar a atenção dos amigos com o jogo da seleção canarinha.
Só mesmo com a presença de Sueli para a casa de Fátima e Armane ficar tão impecável. O que deixa Fátima morrendo de ciúmes pelo talento da amiga para cuidar do lar e conquistar a admiração de Armane. Sueli não suporta mais ser taxada de encalhada pelo bairro e chega com uma proposta curiosa ao consultório de PC.
Sueli se muda para a casa de PC e Tavares, onde começa a ser tratada como uma rainha, com direito a café da manhã na cama e tudo. Os moradores encontram Jorge entre os lençóis da hóspede e resolvem proibir os encontros sob o teto deles. Fátima descobre que Armane fez uma vasectomia e não pretende mais ter filhos.
Sueli tem que apelar para a boa vontade de PC para resolver uma dor de dente. O dentista, e ex-namorado, aceita tratá-la sem cobrar nada e ainda a contrata como sua secretária. Outra que tem sofrido com o aperto financeiro é Fátima, que toma um empréstimo com o porteiro e seduz Mustafá em troca de kibes.