Na série Edifício Paraíso, cinco casais começam a discutir em seus apartamentos. O que começa como brigas aparentemente triviais, rapidamente escala para sérias discussões de relacionamento.
A noite segue e com ela as brigas dos casais. Enquanto alguns quase se resolvem, outros quase se separam. O que todos descobrem é que nenhum deles se conhece tão bem quanto pensavam.
Já se vai uma hora desde que as brigas começaram e, em vez de chegarem a uma reconciliação, os casais do Edifício Paraíso parecem cada vez mais distantes.
Depois de darem um tempo nas discussões, os casais do Edifício Paraíso voltam a conversar. Enquanto alguns continuam com os nervos à flor da pele, outros parecem mais dispostos a uma conciliação.
A noite de bate-boca no Edifício Paraíso continua. Em meio a gritarias e tensões, as discussões dos casais revelam cada vez mais segredos, prometendo ainda muito bate-boca.
Apesar das brigas já durarem horas, os casais do Edifício Paraíso parecem estar cada vez menos próximos de uma resolução. Novos questionamentos e problemas apimentam as discussões.
Diante de novas revelações e segredos desenterrados, seguem as brigas no Edifício Paraíso. As conversas mudam, porém, nenhum casal consegue se resolver.
Enquanto alguns casais parecem recobrar a sanidade, outros perdem a cabeça no Edifício Paraíso. Brigando ou não, todos se mostram dispostos a ir madrugada adentro querendo provar que estão certos.
A madrugada chega, mas as luzes da coluna 1 do Edifício Paraíso continuam acesas. Enquanto alguns casais seguem com suas picuinhas, outros parecem tomar um caminho sem volta em suas discussões.
Em plena madrugada, os casais do Edifício Paraíso ponderam sobre renovação. Cada um a seu modo, todos parecem buscar resposta para a mesma pergunta: tentar novamente ou terminar?
No Edifício Paraíso, os casais se esforçam para virar a página e se reconciliar, mas nesse processo alguns segredos acabam vindo à tona, afastando-os desse objetivo.
O fim da madrugada se aproxima, mas o das discussões dos casais nem tanto. Ainda presos entre idas e vindas, cada um dos moradores tenta se resolver consigo mesmo para pôr um fim às DR's.
Contagiados pelas altas horas, os casais do Edifício Paraíso entram em discussões filosóficas sobre suas escolhas e seus relacionamentos.
Sem qualquer sinal de uma resolução para as DRs, o clima parece se tornar cada vez mais explosivo no Edifício Paraíso.
Exaustos e transformados após horas de intensa discussão, os casais se aproximam de seus destinos – o fim ou um novo começo.