Enquanto Luna e Flora se conhecem, Michel e Celina chegam ao instituto como estudantes estrangeiros. Flora explica para Luna por que a chamam de “lobimoça” na cidade.
Um desaparecimento intriga a polícia. Michel se aproxima de Luna, que fica constrangida. Um trote mobiliza os estudantes no início das aulas. Luna e Flora ficam a sós no vestiário.
Flora vê Luna e Michel juntos. Celina é interrogada pelo delegado. Depois de um passeio na cachoeira, Flora leva Luna para jantar. Luna fica frente a frente com um lobo-guará.
Flora fica maravilhada com o que descobre sobre Luna. Carol fala com Otto sobre seu filho. Em um passeio dos estudantes, Luna, acompanhada de Michel, sente o “cheiro da morte”.
Todos sentem a morte de Tonho. Luna e Michel se aproximam. A lua cheia mobiliza Carol e Otto, que organizam o chalé para a transformação de Luna. Flora e Michel vão a casa de Luna.
Michel protege Luna de Celina, que leva o sangue que coletou da lobimoça para Otto. Michel tentar fugir dos raios de sol ao amanhecer. Celina convida Flora para um trabalho.
Michel fala com Celina sobre Luna. Flora vê Luna e Michel juntos e sente algo estranho. Carol, Luna, Michel e Otto saem para escalar. Flora vai ao chalé de Luna, onde Michel está.
Michel e Celina falam sobre a descoberta de Flora. Luna diz a Flora para se afastarem. Flora e Celina se confrontam no alto de um precipício. Luna escapa de Carol para ver Michel.
Flora é ameaçada por Celina. Uma festa em uma fazenda abandonada mobiliza os estudantes. Celina e Flora se aproximam. Luna tem uma surpresa. Um acidente deixa todos em choque.
Sem entender o ocorrido, a cidade faz vigília em frente ao hospital. Celina toma uma atitude em relação à Flora. Carol e Luna são vigiadas. A lobimoça enfrenta um lobisomem.