Paulo Barcellos acompanha o trabalho um veterano da indústria da fotografia aquática. No fim, ele e Brian dividem o lineup do North Shore de Oahu, no Havaí, para capturar alguns momentos.
Paulo Barcellos acompanha um dia da vida de Jim Russi, fotógrafo especialista em surfe feminino. Eles vão a uma sessão de fotos e depois conferem alguns trabalhos do artista, que ficam guardados em sua casa.
Paulo Barcellos conhece o trabalho de Jeremiah Klein, fotógrafo de um dos sites mais conteituados sobre surfe e conhecido por trabalhar com os melhores surfistas do circuito. Eles acompanham a final do Pipe Masters dentro d’água, em Pipeline.
Clark Little, que tem uma forma única de capturar suas fotografias, é o fotógrafo com quem Paulo Barcellos vai conversar. Clark compartilha um pedaço do mar com Paulo, e ele conta um pouco de sua história e de onde surgiu sua fama.L
Paulo conhece melhor o trabalho de Stephen Whitesell, conceituado fotógrafo de kitesurfe. Além de fotografar, ele também é fabricante de suas próprias caixas-estanque. Stephen recebe Paulo em sua casa e eles vão até Maui para tirar umas fotos.
Sebastian Rojas, refência da fotografia aquática no Brasil, trabalha há mais de 20 anos com a Revista Fluir, a principal revista de surfe do Brasil, e hoje divide seu tempo entre a fotografia e os cursos de fotografia de surfe que leciona.
O fotógrafo Brent Bielmann compartilha o seu ambiente de trabalho com Paulo Barcellos, e os dois tiram fotos em Of The Wall. Brent também conta um pouco de sua relação com Jamie Obrien, havaiano reconhecido por ser um grande surfista em Pipeline.
Vamos mergulhar mais a fundo na história e projetos de Terry Lilley e sua esposa Pamela. Terry é biólogo marinho e vem travando uma batalha a favor da preservação dos recifes de corais. Ele é um veterano do mergulho e de filmagem.
Pat Stacy, excelente fotógrafo norte-americano que trabalha para uma das maiores marcas de surfewear do mundo, a Billabong, é o personagem de hoje. Ele conta um pouco da história de suas fotos, com participação de nomeados surfistas.L
O décimo episódio da série conta com a presença de Daren Crawford, o fotógrafo californiano que é o cinegrafista aquático oficial do fenômeno havaiano, John John Florence, um dos melhores surfistas do mundo.
O episódio de hoje é sobre o conceituado fotógrafo Zak Noyle, que mora na ilha de Oahu e registra momentos épicos com sua camera dentro d’água. Paulo faz uma sessão de fotografia em Pipeline com a presença de Zak e visita seu estúdio.
No ultimo episódio, vamos acompanhar a carreira de Larry Haynes, o gladiador, como é chamado no Havaí. Ele é um veterano da filmagem aquática e cobre todos anos o evento da tríplice coroa havaiana.
Robbie Crawford, GoPro ambassador and renowned photographer on the waves of The Wedge, California. A former bodyboarder, he dropped out of competitions after an injury, but his ability to predict the perfect spot to be on the wave made him an aquatic photographer.
Chris Grant is the girls' favorite photographer. In his magazine, he exhibits photographs of women of all ages and styles, while doing what they love most: surfing.
Rick Werneck was one of the first aquatic photographers to emerge in Brazil and is a trusted photographer for big names in Brazilian surfing, such as Carlos Burle and Gabriel Pastori. Rick introduces us to the place where he photographs the most: Barra da Tijuca.
Tom Carey é um fotógrafo californiano que realiza trabalhos para a Volcom, Stab Magazine, entre outras marcas famosas. Um dos primeiros a fotografar na água utilizando flash, ele evoluiu seu estilo e consagrou sua carreira sem abrir mão da diversão.
Laurent Pujol é um francês que inovou as fotografias de surfe. Ex-surfista profissional, ele começou a entrar nos tubos com a câmera na mão atrás dos atletas. O resultado disso são fotografias com ângulos incríveis e diferenciados.
Conheça o trabalho de Tó Mané, autor de uma das fotos mais publicadas da história do surfe. Trabalhando seu enquadramento nas ondas gigantes de Nazaré, o português convidou milhares pessoas a surfar através de suas fotos.
O fotógrafo Sean Davey é um dos nomes mais reconhecidos da fotografia aquatic no Havaí e no mundo, desde a época da fotografia com filme.
Autor das fotos mais icônicas do surfe em Peahi, o fotógrafo divide um pouco da sua rotina de trabalho e da sua vida registrando momentos na ilha havaiana.
Mike Prickett é considerado por muitos como o melhor cinematógrafo de surfe do mundo. Ele mora no Havaí e foi no arquipélago havaiano, filmando os melhores surfistas do mundo, que ele iniciou sua bem sucedida carreira como cinegrafista aquático.
Bill Morris é um experiente fotógrafo, frequentador das praias australianas, antes como surfista e agora como professional em registrar os melhores momentos no mar e fora dele.
Erik Ippel é um cinematógrafo de renome mundial no surfe. Seus vídeos nas praias havaianas e ao redor de todo o mundo registram os melhores momentos de muitos surfistas, sejam em competições ou em tardes de surfe despretensiosas.
Todd Glaser é o fotógrafo preferido de ninguém menos que o campeão mundial de surfe por 11 vezes, Kelly Slater.
Alguns dos momentos mais icônicos do surfe foram registrados em câmera lenta por Chris Bryan. Considerado louco por muitos, por entrar nas maiores ondas com uma fortuna em equipamentos.