All Seasons

Season 1

  • S01E01 Episódio 1

    • April 25, 1995
    • TV Globo

    Vitória, 1940. Debaixo de uma chuva torrencial, todos, inclusive Engraçadinha, assistem ao enterro do pai dela, Dr. Arnaldo. Os oradores se revezam. Dr. Odorico fala motivado pela beleza de Engraçadinha. As pessoas se perguntam o porquê do suicídio. Geni deposita flores no túmulo. Na farmácia, Dr. Odorico levanta a hipótese do incesto. Irmão Fidelis comenta sobre os boatos. No bordel, Geni sofre pela morte de Dr. Arnaldo. Tio Nonô lê num banheiro de bar versos difamando Engraçadinha e corre para contar em casa o que viu. Tio Nono interroga Engraçadinha. Irmão Fidelis é chamado. Tia Zezé confidencia seu asco pelo marido. Tio Nono exige que Engraçadinha confesse sua gravidez para o irmão Fidelis, mas ela não fala. Irmão Fidelis vai falar a sós com ela. Engraçadinha relembra o que aconteceu durante a festa. Ela que engravidou não do pai, mas do primo, Sílvio. Letícia observa, admirada, o banho de Engraçadinha. A festa de noivado está animada. Engraçadinha e Letícia estão lindas. Engraçadinha dança com Sílvio e marca um encontro com ele na biblioteca. Tentado, Sílvio vai e a encontra completamente nua. Eles fazem amor, mas, depois Sílvio se arrepende. Engraçadinha propõe que ele desmanche com Letícia enquanto ela vai desmanchar com Zózimo. Letícia roda a festa procurando por Sílvio. Sílvio e Letícia cortam o bolo selando o noivado. Engraçadinha humilha Zózimo. A festa termina e Silvio vai levar Letícia em casa. Antes, Engraçadinha promete deixar aberta a porta de seu quarto. Engraçadinha jura para Irmão Fidelis que Sílvio foi o primeiro. Ele volta e eles fazem amor. Engraçadinha pede que Sílvio se case com ela. Ele ameaça matá-la caso o tio Arnaldo descubra.

  • S01E02 Episódio 2

    • April 26, 1995
    • TV Globo

    Dr. Arnaldo faz planos para um casamento duplo: Engraçadinha e Zózimo, Sílvio e Letícia. Engraçadinha conta para Letícia que está grávida de Sílvio. Letícia promete falar com Sílvio. Dr. Odorico encontra Dr. Arnaldo e recomenda que ele veja "... E o vento levou". Letícia deseja Engraçadinha. Depois ela fala com Sílvio sobre a gravidez de Engraçadinha. Ele nega, mas acaba contando o que realmente houve entre ele e a prima. Engraçadinha humilha e termina o noivado com Zózimo. Dr. Arnaldo anuncia a idéia do casamento duplo. Engraçadinha tenta Sílvio prometendo deixar a porta do quarto aberta para ele na madrugada. Mas ela deixa a porta trancada. Nu, Sílvio implora para entrar. Vasconcelos avisa para Dr. Arnaldo que a "Polaquinha" chegou. Engraçadinha reclama de Zózimo para Letícia. Letícia diz que falta desejo em sua relação com Sílvio. Zózimo insiste na relação, mas Engraçadinha continua a humilhá-lo e o chama de tarado. Silvio implora que Letícia não conte nada para Dr. Arnaldo. Engraçadinha visita Sílvio no trabalho e provoca todos com sua sensualidade. Ele lhe dá um tapa e ela gosta. Letícia vai procurar Dr. Arnaldo na Assembléia Legislativa e diz que vai desmanchar o noivado com Sílvio por causa de Engraçadinha.

  • S01E03 Episódio 3

    • April 27, 1995
    • TV Globo

    Letícia conta que Engraçadinha está grávida de Sílvio. Abalado, Dr. Arnaldo teima em não acreditar que o filho é de Sílvio. Ele promete levá-la a um ginecologista para "raspar" o bebê. Dr. Arnaldo aproveita a presença de Zózimo para pedir que ele se case com Engraçadinha mesmo que ela esteja grávida de outro. Exaltado, Zózimo afirma que seria capaz de tudo por Engraçadinha e aceitaria se casar nestas condições e cuidar da criança. Letícia diz que ama Engraçadinha mais que tudo na vida. Engraçadinha confessa para Dr. Arnaldo que ama Sílvio e que não vai mais se casar com Zózimo. Dr. Arnaldo revela que Sílvio é seu filho e, irmão de Engraçadinha. Engraçadinha diz que não tem culpa, pois pensava que ele fosse apenas seu primo. Dr. Arnaldo usa o cinto para surrar Engraçadinha. Letícia ouve os gritos que vem da biblioteca e se desespera pedindo que alguém impeça mas ninguém faz nada. Depois da surra Dr. Arnaldo exige desculpas e reconforta Engraçadinha. Ele promete levá-la ao médico. Sílvio volta ao quarto de Engraçadinha. Mesmo tentada ela não abre a porta e Sílvio chora. Letícia procura Engraçadinha para saber o que houve. Depois, ela confessa sua paixão por ela e lhe dá um beijo na boca. Engraçadinha se enoja dela. Engraçadinha evita Sílvio, mas ele insiste que ela deixe a porta aberta naquela noite. Dr. Arnaldo pede a Vasconcelos uma sugestão de Ginecologista e ele liga para o Dr. Bergamini.

  • S01E04 Episódio 4

    • April 28, 1995
    • TV Globo

    Tio Nonô pede dinheiro emprestado ao Dr. Arnaldo para pagar uma dívida. Letícia mente para Sílvio dizendo que Engraçadinha tem "tara" por ela e que tentou beijá-la na boca. Sílvio diz que deseja Letícia como esposa. Dr. Arnaldo conta para Engraçadinha os detalhes da intervenção que o médico fará nela. Engraçadinha confessa para o pai que não está grávida e ele agradece aos céus. Silvio vai ao bordel e conhece a "Polaquinha". Dr. Arnaldo pede que Letícia acompanhe Engraçadinha ao ginecologista e ela adora. Letícia se lembra da infância com Engraçadinha. No bordel, Sílvio se abre com Gina. Depois, encontra Zózimo bêbado, dando vexame e falando que sua namorada é adúltera. Engraçadinha não quer que Letícia passe a noite com ela apesar da insistência de Dr. Arnaldo. Ao voltar do bordel, Sílvio vai ao quarto de Engraçadinha e mantém relações com Letícia pensando ser Engraçadinha. Engraçadinha vê tudo. Gina procura Dr. Arnaldo e diz que Silvio está estranho. Dr. Arnaldo diz a Silvio que ele deve esquecer o passado com Engraçadinha. Engraçadinha e Letícia acordam para ir ao ginecologista. Letícia imagina ser Engraçadinha. Engraçadinha delira imaginando quando estiver a sós com o ginecologista. Letícia implora o perdão de Engraçadinha, mas ela nega dizendo que a amiga morreu para ela. O Dr. Bergamini recebe Engraçadinha e ela o acha lindo.

  • S01E05 Episódio 5

    • May 2, 1995
    • TV Globo

    Engraçadinha chega excitada ao consultório do dr. Bergamini. O ginecologista pede que Letícia aguarde da ante-sala. Ele explica como será a intervenção que o pai pediu que fizesse. Engraçadinha decide não tirar o filho caso a gravidez se confirme. O médico a examina, mas Engraçadinha não quer voltar a ser virgem. Ela se oferece ao médico, mas ele recusa dizendo que teve uma filha da idade dela. A filha se matou. Dr. Bergamini concorda em mentir para Dr. Arnaldo que fez a operação. Dr. Arnaldo estranha comportamento de Sílvio. Dr. Arnaldo diz para Zózimo que Engraçadinha ainda é virgem. Engraçadinha conta a Sílvio que ele fez amor com Letícia e não com ela como pensava. Letícia confirma e Sílvio propõe que os três façam amor novamente. Engraçadinha promete deixar a porta aberta. Zózimo se recorda que a mãe era adúltera. Dr. Arnaldo anuncia para daqui a três meses o casamento duplo. Sílvio compra uma navalha. Dr. Arnaldo lembra-se da sua única paixão: a cunhada. Sílvio encontra Engraçadinha e Letícia no quarto. Ele leva a navalha. Sílvio pede que Letícia segure Engraçadinha enquanto ele faz carinhos. Dr. Arnaldo bate à porta e Engraçadinha inventa uma dor de cabeça. Diante de Letícia, Sílvio declara seu amor à Engraçadinha. Ele a leva para biblioteca e lá ela revela que os dois são irmãos. Sílvio não quer acreditar, mas ela jura. Mesmo transtornado, Silvio faz amor com Engraçadinha. Letícia dorme na porta da biblioteca. No dia seguinte, Sílvio se mutila.

  • S01E06 Episódio 6

    • May 3, 1995
    • TV Globo

    Ao ouvir gritos, Dr. Arnaldo corre para verificar. Todos se levantam assustados. Na biblioteca encontram Sílvio caído. Dr. Arnaldo ampara Sílvio chamando pela assistência. Ele percebe que Engraçadinha lhe contou o segredo. No hospital, preocupado com masculinidade de Sílvio, dr. Arnaldo pede que os médicos mantenham sigilo sobre a mutilação. Num diálogo com Deus, dr. Arnaldo tenta encontrar justificativas para o ato hediondo. Irmão Fidelis une-se a todos numa prece para Sílvio. Dr. Arnaldo acusa Letícia de ser uma das causadoras da tragédia e a expulsa do hospital. Ele faz o mesmo com Engraçadinha, mas ela enfrenta o pai chamando-o de assassino. Ele ameaça surrá-la, mas depois se entrega ao choro. Na rua, as pessoas comentam a mutilação fazendo conjecturas. Dr. Arnaldo evita a imprensa. Ele já mostra sinais de loucura. Dr. Arnaldo implora perdão a Sílvio, mas o filho nega. O governador telefona em solidariedade. Dr. Arnaldo em frangalhos volta para casa. Ele exige que Zózimo se case imediatamente com Engraçadinha e diz que a criança não pode nascer. Atormentado (e com o governador na cabeça), dr. Arnaldo tranca-se na biblioteca, veste-se cuidadosamente e se mata. Histérica, tia Zezé tenta evitar a autópsia, mas o delegado diz que o suicídio já está caracterizado. Tio Nonô procura o segredo do cofre de dr. Arnaldo. Dr. Odorico vem para o velório e fica indignado com as insinuações a respeito do falecido. Ele fica fascinado pela beleza de Engraçadinha, a quem se apresenta e oferece condolências. Tia Zezé exige que Engraçadinha chore a morte do pai, mas ela só pensa no filho de Sílvio que carrega em seu ventre.

  • S01E07 Episódio 7

    • May 4, 1995
    • TV Globo

    Com a ajuda da tia Ceci, tio Nonô consegue abrir o cofre e encontra um exemplar do livro "A nossa vida sexual". Engraçadinha propõe a Zózimo que eles se casem e depois fujam para o Rio. Dr. Odorico levanta suspeitas sobre o suicídio. Ele sugere que o político se matou por estar apaixonado pela filha e o boato se espalha. No enterro, dr. Odorico presta sua homenagem ao falecido. Engraçadinha faz as malas, mas Zózimo quer se casar antes de partir. Eles seguem de trem para o Rio. Odorico vai procurar Engraçadinha e Letícia avisa que ela sumiu. Engraçadinha não se deixa possuir por Zózimo. Ela avisa que está grávida e que o marido não a tocará até que a criança tenha nascido. A criança nasce com a ajuda de missionários protestantes. A família chega a Vaz Lobo, subúrbio do Rio e Engraçadinha já espera o segundo filho. 20 anos depois, dr. Odorico encontra uma mulher idêntica a Engraçadinha do passado: é Silene. A menina o leva até a casa de Engraçadinha e dr. Odorico surpreende a todos lembrando do bordão que usara no enterro: "amantes nunca as teve". Ele exalta a coincidência e quer que Engraçadinha o aceite como amigo. Eles improvisam um jantar. Dr. Odorico se lembra de Sílvio ao ver Durval, o filho mais velho de Engraçadinha. O juiz propõe falar com o patrão de Durval sobre um aumento.

  • S01E08 Episódio 8

    • May 5, 1995
    • TV Globo

    Engraçadinha exige que Silene tire a calcinha de nylon. A filha se recusa, mas acaba obedecendo. Influenciado por Cadelão, Leleco bebe para ganhar coragem. Durante o jantar, dr. Odorico comenta sobre a indecência do filme "Les Amants". Leleco aguarda Silene do lado de fora da casa. Eles combinam um programa para dia seguinte: um encontro num apartamento e uma sessão ao filme proibido. Enciumado da irmã, Durval aparece e ameaça Leleco. Ele a alerta que Leleco é tido como maluco. Leleco se lembra do que dr. Areal lhe disse: dar em cima de todas as mulheres. Engraçadinha avisa as filhas do medo que tem delas se prostituírem. Silene diz que o irmão é lindo e Engraçadinha sofre com a possibilidade de uma relação incestuosa entre eles. Silene e Leleco vão assistir ao filme "Les Amants". Coincidentemente, o dr. Odorico está na mesma na mesma sessão e vê os dois namorando. Na saída, o juiz tenta segui-los, o casal entra num táxi e dr. Odorico os perde o trânsito. Leleco mostra um canivete a Silene. Eles vão ao bar na praia do Pepino e alugam um quarto. Silene se entrega, mas Leleco tem medo. Ele tenta conseguir um estimulante com o dono do bar. Este o aconselha tentar de outras formas. Quando o rapaz volta ao quarto, encontra Silene nua. Ela consegue fazê-lo relaxar e eles se amam. Dr. Odorico vai à casa de Engraçadinha contar tudo o que viu.

  • S01E09 Episódio 9

    • May 9, 1995
    • TV Globo

    Engraçadinha se desespera e o juiz se oferece para ajudá-la prometendo salvar a filha. Ele propõe um exame ginecológico com a supervisão dele. Para impressionar Engraçadinha, dr. Odorico diz que vai se converter ao protestantismo. Leleco e Silene conseguem carona com um jornalista, Tinhorão. O sujeito oferece a Silene a capa da revista Cruzeiro. Dr. Odorico aconselha Engraçadinha a arranjar um ginecologista para Silene sob a sua supervisão. Engraçadinha tranca-se no quarto e veste a calcinha de Silene. Cadelão e sua turma reclamam o sumiço de Leleco. Eles o obrigam a ir a um apartamento juntos. D. Aracy vai ao Ceguinho e ele faz previsões sobre seu filho: Leleco vai se envolver num crime ao completar 18 anos. No apartamento, Cadelão anuncia que a hora de Leleco chegou e que ele servirá à todos como mulher. Leleco reage dizendo que é homem e tenta escapar. Acuado, ele corre para a janela e ameaça se jogar. Cabeça de Ovo e Bob, com medo, querem desistir da curra, mas Cadelão, não. Ele fica e manda que os outros o esperem. Ele engana e dá uma gravata em Leleco. Leleco tira o canivete do bolso e crava na barriga de Cadelão. Engraçadinha avisa que Silene vai acompanhá-la ao médico. Zózimo chega bêbado e exige em Engraçadinha faça amor com ele.

  • S01E10 Episódio 10

    • May 10, 1995
    • TV Globo

    Ele reclama o direito de vê-la nua. Ela o esbofeteia. Humilhado, ele se ajoelha ao pés dela chorando. Leleco ouve batidas na porta, se esconde e chora por ser assassino. Depois ele foge sem ser visto. Bob e Cabeça de Ovo voltam ao apartamento e carregam o corpo de Cadelão. Na saída, Leleco encontra Janete e ela o convida para ir a uma festa. D. Aracy se abre com Engraçadinha sobre o filho. Na festa, um bêbado, sem saber, chama Leleco de assassino. Um rapaz avisa que, no apartamento ao lado, houve um crime. Zózimo implora para ver a mulher nua e ela acaba consentindo. Depois se entrega. O repórter Amado recebe a notícia da morte de Cadelão através de um informante. Leleco se mistura aos curiosos e ouve que o cadáver foi encontrado na porta do apartamento do professor Petruscu. Engraçadinha acusa Zózimo de ser indecente. Maria Aparecida, mulher de Petruscu, diz que sabe quem matou Cadelão: o prórpio marido. Ela conta que sofria com os ciúmes dele. Amado leva Maria Aparecida para um local secreto para que ela seja a testemunha-chave no caso. Leleco desmaia ao ver o corpo de Cadelão. Ao acordar, vê o delegado Piragibe e, assustado, diz que não matou ninguém. Janete mente dizendo que Leleco bebeu. Ele chega tarde em casa, a mãe estranha, mas ele nada fala.

  • S01E11 Episódio 11

    • May 11, 1995
    • TV Globo

    Odorico janta com a mulher que reclama que ele não faz amor com ela há muito tempo. Para escapar, Dr. Odorico inventa que está incapaz. Dr. Odorico liga para o dr. Alceu, seu amigo ginecologista, e pede para assistir a consulta de Silene. Ele combina um encontro com Engraçadinha. Engraçadinha não avisa para Silene que a consulta é com ela. O ginecologista diz que pode dar um jeito para que o dr. Odorico assista tudo. Dr. Odorico chega ofegante ao consultório. Silene é pega de surpresa ao saber que a consulta é com ela. O ginecologista anuncia com pesar que Silene não é mais virgem. Ele chama dr. Odorico para confirmar, mas o juiz, vendo o constrangimento de Engraçadinha, não aceita. Engraçadinha exige que Silene diga quem é o responsável, e ela mente dizendo que foi Tinhorão. Dr. Odorico descobre que o rapaz é um jornalista e diz que vai encontrá-lo. Na volta, Dr. Odorico reclama do preço do táxi e resolve não pagar a corrida. Engraçadinha elogia atitude do dr. Odorico em não ter olhado a filha durante o exame. D. Aracy mostra para Engraçadinha a manchete sobre a morte de Cadelão. Ela tem certeza do envolvimento de Leleco. D. Aracy pede que Leleco fique por uns tempos na casa de Engraçadinha. Leleco se encontra com Janete e conta que ele é o assassino. Ela não quer acreditar. Amado mostra a manchete para Maria Aparecida e eles fazem amor. Dr. Orodico vai ao Rei da Voz e compra uma geladeira à prestação para Engraçadinha. Ele regateia e pede que o vendedor dispense a entrada. Janete nega o perdão a Leleco e ele fica furioso. Dr. Odorico prepara-se para ir à casa de Engraçadinha quando a mulher o surpreende e exige que ele faça amor com ela se inspirando na famosa cena de Les Amants.

  • S01E12 Episódio 12

    • May 16, 1995
    • TV Globo

    Chega na casa de Engraçadinha o caminhão com a geladeira . Ela põe a peça na sala. Odorico chega depois e se impressiona com o efeito causado. Engraçadinha fica muito agradecida. Fingindo ser policial, Amado interroga os amigos de Cadelão e descobre a culpa de Leleco. Leleco conta para Silene que foi ele quem matou Cadelão. Zózimo adora a geladeira, mas Durval estranha um presente tão caro. Odorico quer mostrar seus versinhos para Engraçadinha. Silene diz que, agora, gosta mais de Leleco. Ela diz que ele fez bem em matar Cadelão em legítima defesa e propõe fugir com ele caso seja preciso. Dr. Odorico pede versos a Wilson Figueiredo e este conta que conhece Tinhorão. Durval está enciumado pelo dr. Odorico. O delegado Piragibe interroga o professor Petruscu. No velório, Amado chama o Cadelão pelo apelido e o pai fica furioso. Dr. Odorico chega em casa e encontra a mulher à sua espera com champanhe. Eles brigam e ela chora quando ele ameaça se separar. Engraçadinha comunica que Leleco vai ficar por uns tempos em sua casa e Durval não gosta. Dr. Odorico telefona para Engraçadinha convidando-a para ouvir seus versinhos. Amado pressiona Leleco e ele confessa tudo. Silene corre para ajudá-lo e Amado acaba por fazer ameaças. Depois diz que Leleco está em suas mãos. Engraçadinha encontra o juiz numa sorveteria e ele lhe entrega o verso. Ele devolve dizendo que não fica bem aceitá-lo. O juiz diz que vai se ofender caso ela não aceite, conta uma história triste e ela acaba aceitando. Letícia reaparece.

  • S01E13 Episódio 13

    • May 17, 1995
    • TV Globo

    Letícia vai à procura de Engraçadinha. Leleco e Silene se beijam, sozinhos em casa. Letícia vai até lá e é recebida por Silene. Engraçadinha e Odorico vão até o trabalho de Durval e ele fica furioso. Piragibe sofre críticas por não ter descoberto o criminoso antes da imprensa. Engraçadinha lamenta ter saído com Odorico e ele acaba declarando seu amor: um amor espiritual. Ele implora o direito de amá-la, mesmo sem esperanças. A polícia tortura Petruscu para que ele confesse o crime. Coagido, o músico concorda em falar o que eles quiserem. Letícia se insinua para Silene. Durante uma tempestade, um estranho oferece carona para Engraçadinha. O seu nome é Luís Cláudio. Ela aceita, entra no carro e ele a sequestra. Engraçadinha protesta, mas segue com o estranho. Letícia pede para enxugar Silene, molhada de um banho de chuva. Odorico vai em busca de mais uma parte do versinho. Luís Cláudio e Engraçadinha, que finge se chamar Janete, estacionam num local distante e ele pede um beijo. Ele força e ela acaba se entregando. Eles se amam. Engraçadinha se entrega a Luís Cláudio. Amado Ribeiro cruza no corredor com um homem que acaba de sair do quarto de Maria Aparecida. Ela diz ser seu primo. Eles brigam e Maria Aparecida acaba revelando que o rapaz é um amante. Engraçadinha está felicíssima por ter reencontrado o prazer. Luís Cláudio propõe que eles saiam do carro e se amem na chuva. Ela topa e os dois fazem amor na lama.

  • S01E14 Episódio 14

    • May 18, 1995
    • TV Globo

    Dr. Odorico pede que Wilson apresente lhe apresente Tinhorão. Depois de se entregar pela segunda vez, Engraçadinha sente remorsos e pede que Luís Cláudio se afaste enquanto ela se veste. Ela o chama de debochado e pede que ele a deixe na Tijuca. Dr. Odorico simpatiza-se com Tinhorão. O jornalista diz que não vê Silene há tempos e que ela não o procurou mais. Ao despedir-se de Engraçadinha, Luís Cláudio volta a exigir um beijo e ela acaba cedendo. Engraçadinha concorda que os momentos que eles passaram juntos foram bons, mas ela jura que esta é a última vez que eles se vêem. Mesmo assim Luís Cláudio insiste em deixar um telefone. Zózimo recebe no trabalho a visita da amante, uma que ele sempre procura quando está bêbado. Ela se oferece, mas ele se recusa a amá-la, chegando até a agredi-la. Letícia promete dar uma calcinha à Silene. Tinhorão diz para Odorico que vai à casa de Silene. Amado Ribeiro obriga Maria Aparecida a ir com ele até delegacia e confirmar que o marido é o assassino de Cadelão. Chegando lá, ela morre de pena de Petruscu e nega tudo. Amado sai da delegacia com a manchete na cabeça: "Leleco – Matei para continuar homem". Engraçadinha leva um choque ao encontrar Letícia em sua casa. Nervosa, ela ameaça expulsar a prima, mas Letícia insiste em dizer que mudou. Odorico pede que Tinhorão arranje um apartamento para ele se encontrar com uma mulher. Amado chega à casa de Engraçadinha e conta diante de todos que Leleco é o verdadeiro assassino de Cadelão. Engraçadinha não acredita, mas Leleco confirma. Amado se oferece para ajudar. Para provar sua amizade sincera, Letícia se oferece a pagar as despesas com os advogados.

  • S01E15 Episódio 15

    • May 23, 1995
    • TV Globo

    D. Aracy volta ao Ceguinho e ele confirma que o filho é inocente. Mas em suas visões há um misterioso caixão. Letícia pede que Silene lhe telefone. D. Aracy vai à casa de Engraçadinha e repete para todos o que o Ceguinho lhe disse, que Leleco é inocente, mas o filho a desmente. Ele se justifica dizendo que foi obrigado a matar. A mãe implora que ele negue. Durval chega bêbedo pela manhã e o motivo é: ciúmes do dr. Odorico. Engraçadinha diz, com uma ponta de remorso, que ele não tem porque se preocupar pois ela é pura. Silene liga para Letícia e marca um encontro no hotel. Engraçadinha liga para a casa do dr. Odorico e Hermínia desconfia. Engraçadinha aconselha Silene a não se aproximar jamais de Letícia, porque ela gosta de mulher. Dr. Odorico pede a Carlinhos outra parte do soneto. Engraçadinha pede ao dr. Odorico que ajude Leleco. O juiz oferece toda e qualquer ajuda. Ele lhe entrega os versinhos e ela não mostra interesse. Engraçadinha procura o telefone de Luís Cláudio que havia perdido. Silene vai ao hotel de Letícia. Letícia pede que Silene tire a roupa. Ela lhe dá de presente a tal calcinha e pede que ela a experimente imediatamente. De uma funerária, Engraçadinha liga para Luís Cláudio mas ele não pode atende-la. Dr. Odorico e Amado tentam convencer Leleco a confessar. Letícia exige que Silene tome banho antes do almoço. Silene se assusta e tenta fugir, mas Letícia acaba tomando banho na sua frente.

  • S01E16 Episódio 16

    • May 24, 1995
    • TV Globo

    Engraçadinha enfim consegue falar com Luís Cláudio e eles marcam um encontro. Na delegacia, Leleco confessa tudo. Silene acorda nua na cama de Letícia e não se lembra de nada. Ela discute com Letícia acusando-a de ter se aproveitado dela. Letícia ameaça se matar se Silene for embora. Engraçadinha se encontra com Luís Cláudio e eles vão para a Urca. Letícia obriga Silene a almoçar com ela. Letícia insiste que Silene almoce com ela. Durante o almoço, Letícia propõe que Silene case com Leleco e os dois morem com ela. Enquanto isto, Engraçadinha e Luís Claudio fazem amor dentro do carro. Ele diz à Engraçadinha que vai viajar e ela sente medo. Na delegacia, Dr. Odorico pede a Amado para tomar conta de Leleco e levá-lo para casa com D. Aracy. O pai de Cadelão chega à delegacia e conversa com Leleco.

  • S01E17 Episódio 17

    • May 25, 1995
    • TV Globo

    Engraçadinha revela a Luís Claudio que está descobrindo o prazer com ele. Os dois fazem amor. Luís Claudio propõe à Engraçadinha que os dois fujam e diz que vai arrumar um lugar para os dois ficarem juntos. Silene diz a Dr. Odorico que mentiu e que foi Leleco quem a deflorou. Engraçadinha chega em casa e encontra Leitícia. Ela acusa Engraçadinha de ter um amante. Engraçadinha nega tudo e ameaça Leiticia caso ela encoste um dedo em Silene. Letícia diz que se responsabiliza pelas despesas do processo de Leleco. Engraçadinha acaba revelando a Letícia a existência de Luís Claudio. Letícia ameaça Engraçadinha e pergunta se ela deseja salvar Silene. Letícia mais uma vez ameaça Engraçadinha, que se apavora.

  • S01E18 Episódio 18

    • May 26, 1995
    • TV Globo

    Ela entra em pânico ao saber que Silene ganhou uma calcinha de presente de Letícia. Tensa, Engraçadinha conversa com Zózimo e questiona se tem ou não sido boa esposa. Dr. Odorico conta seu drama para Carlinhos e diz que não sabe o que fazer para conquistar Engraçadinha. Ela chega e ele lhe dá um tremendo beijo. Ela reage. Dr. Odorico chora e diz que tem sofrido. Ela lhe dá outro beijo e ele fica radiante. Letícia declara mais uma vez o seu amor por Engraçadinha. Ela ameaça contar para Durval que Engraçadinha tem um amante. Num momento de grande paixão, Letícia pede à Engraçadinha que lhe mostre o seio e diz que depois vai sumir. Engraçadinha telefona para Luís Claudio e ele diz que não foi para Brasília. Letícia vai até o banco e entrega um envelope para Durval. Engraçadinha e Luís Claudio se encontram mais uma vez e ela pensa em ser a última. Ela chega em casa e se assusta com a carta que Durval lhe entrega de Letícia. Engraçadinha começa a tentar explicar tudo o que está acontecendo, mas de repente Durval informa à mãe que Letícia deixou para ela uma herança de cinco milhões. Engraçadinha abre o envelope e lê a carta de Letícia. No bilhete, Letícia conta que a esta hora está morta e que sempre teve por Engraçadinha um grande amor.

Additional Specials

  • SPECIAL 0x1 Bastidores

    • May 8, 1995
    • TV Globo

    Programa Video Show da TV Globo, dedicado a mostrar os bastidores da mini série.