Borges e Steban tentam fugir da polícia pela floresta mas acabam perdidos.
Na tentativa de sobreviver, Steban tenta convencer Borges a economizar a bateria do celular.
Borges está ficando louco perdido na floresta da Venezuela, ainda mais quando descobre que seu companheiro de fuga já foi preso.
Enquanto Steban tenta construir um abrigo com pedaços de madeira e folhas, Borges encontra algumas guloseimas na mata mas não divide com o companheiro.
Borges começa a ficar louco no meio da floresta e acha que Steban é um amigo imaginário, a tensão aumenta quando ele tenta provar apontando-lhe uma arma.
Convencido de que Steban é seu amigo imaginário, Borges entrega seu enconderijo de comida e acaba se arrependendo porque Steban come tudo.
Borges e Steban usam o celular para tentar descobrir onde estão quando são surpreendidos por uma movimentação estranha no mato.
Borges e Steban, após escutarem um barulho estranho na floresta, avistam dois caras, que estão preparando um acampamento ali mesmo. Eles ficam de longe espiando os dois estranhos e tentando descobrir se são traficantes, caçadores ou policiais civis. Borges mais uma vez, com sua atitude egoísta, bota a vida de Steban em risco. Ele faz um barulho enquanto Steban se move, e os dois estranhos acabam apontando as armas pra ele.