João Rosa, o "Vidente dos Famosos" faz previsões catastróficas para a temporada do programa. Com Rafinha Bastos.
A flanelinha de moto Baiana é imposta como entrevistada por Rogerinho do Ingá. Ela aproveita para contar seu passado como presidiária e confrontar o sensível traficante de poesia.
Esdra Camargo, cantora gospel, interpreta uma canção repleta de angústia e inclinações suicidas. No final, ela ainda faz uma revelação bombástica exclusiva envolvendo uma famosa família sertaneja.
Marcia Coqueiro Modelo Fotográfico dá uma aula de beleza e bem-estar, impondo ao apresentador um tratamento de choque de beleza à base de chocolate fervendo e hidratação capilar profunda.
Programa especial solda, com o objetivo de transformar a atividade numa nova onda jovem. Fábio, o soldador, tenta ainda consertar o cenário fazendo uso de sua arte milenar.
Elfo esclarece dúvidas sobre arquitetura, televisão e Jota Quest. Após o entrevistado supostamente passar mal, o programa termina com uma valiosa mensagem de saúde através do estilo de vida bodybuilder.
O ator Paulo Tiefenthaler relata seu passado dramático editando Big Brother e participando de filmes com Toni Garrido. A produção do programa tenta usar o entrevistado para dialogar com o público da América Latina, sem sucesso.
Laerte aproveita a nova e grande audiência d'O Último Programa do Mundo para não divulgar nenhum trabalho e participar do game-show “Desafio Não Diga Foda-se”. A cartunista ainda executa no teclado um grande hit musical do programa.
O grupo de hard-rock jovem “Lion Heart” relata sua luta contra o sucesso e topa o desafio de uma competição selvagem de declamação de poemas. A banda ainda tenta divulgar sua música de trabalho, mas acaba agredida por um idoso.
O programa de repente se vê na estrada, trazendo dúvidas se realmente um dia chegou a estar em outro lugar. Rogerinho do Ingá chantageia a equipe por nunca ter recebido um prêmio por suas participações. Daniel Furlan tenta manter as aparências entrevistando um misterioso caminhoneiro conhecido como “Capitão”.
No fim da estrada, o programa se vê na temida “Cidade dos Artistas”, perseguido por um perigoso grupo de teatro de rua. Daniel e Vice-Cônsul de Honduras acabam caindo nas garras do impiedoso músico Sérgio Ricardo Mendes, que não descansará até divulgar sua música de trabalho.
Lembra quando você comprava um disco e depois da última música vinha uma faixa extra secreta? Não, né? Pois então, resolvemos brindar nosso público maravilhoso com um episódio a mais, uma edição só com o conteúdo que não foi considerado bom o suficiente para estar nos outros episódios. Acabamos gostando muito do resultado, o que comprova nossa total falta de critério na hora de editar o programa. Então bom proveito.
E finalmente encerra-se a temporada d'O Último Programa do Mundo com o episódio proibido #61: Crianças.