A vida tranquila dos moradores do luxuoso condomínio Mountain Hill chega ao fim com a chegada de Mister Brau. Ele resolve fazer uma surpresa para Michele e a leva de mudança para a casa nova em plena madrugada, com direito a banho na piscina. Gisele, uma fã um tanto quanto íntima de Brau, diz ser a musa inspiradora do maior hit do cantor, “Seis Gê” e vai cobrar de Michele uma participação nos lucros gerados pela música.
Em meio a mais uma de suas festas, com muita música, claro, Brau se empolga na percussão e se machuca. Michele traz para ele as tradicionais fitas adesivas curativas para conter o pequeno sangramento. Ele lê na caixa do curativo “cor da pele” e fica intrigado. Como não existe cor da pele, e sim as cores das peles, Brau decide criar um bandaid multicor.
Mister Brau é indicado a uma das premiações internacionais mais importantes da música. Para a honraria, que acontecerá na Venezuela, o astro convida a cantora pop mais representante daquele país, conhecida mundialmente, para gravar um clipe que seria exibido no dia do prêmio. Ela aceita desde que ele crie uma música em espanhol.
Brau e Michele tiveram um casamento bem modesto e agora, no topo da fama, eles decidem fazer uma cerimônia de confirmação de votos à altura do amor deles e de suas contas bancárias.
Após ter se mudado para o condomínio onde mora, Brau sente falta da informalidade dos botecos de esquina onde boa comida e diversão são garantidas. Após rodar o bairro inteiro, chega à conclusão de que, pelas redondezas, não há nada que se pareça com um tradicional boteco. É aí que Lima dá a ideia de Brau fazer um bar perto da sua casa, no próprio condomínio.
Mister Brau é convidado para atuar como motorista em um filme e, para atuar com conhecimento de causa, resolve dirigir por um tempo para os vizinhos Henrique e Andrea. Michele começa a desconfiar que Brau e Andrea andam pulando a cerca. Além de estarem convivendo muito tempo juntos, no filme, o motorista tem um caso com a patroa.
Mister Brau recebe as chaves de um carro de luxo das mãos de um homem apressado, na porta de um restaurante, que achou que ele fosse o manobrista. Brau vai embora com o carro e então, um agente da polícia interrompe a festa monumental que Michele, dizendo que o músico estava em posse de um carro que pertence a um bandido foragido e dá a ele voz de prisão.
Michele apresenta música autoral para Brau. Lima se desentende com Brau e Henrique assume os teclados. Andrea faz teste para virar dançarina de Brau. Andrea ‘ensina’ coreografia para Michele. Henrique sente ciúmes de Andrea. Gomes revela que faz parte de um coral. Brau pede desculpas e Lima volta para a banda
Uma nuvem de suspense paira sobre a mansão dos Brau. O astro assiste, com Lima a um filme de terror sobre um zumbíndios e acredita que a casa esteja mal assombrada.
Brau deixa passar batido a data de aniversário do primeiro dia em que ele e sua musa se beijaram. Ao saber que Michele está preparando uma baita surpresa para a ocasião, ele decide compor uma música nova em homenagem a ela. A composição lembra, e muito, o hit de um dos maiores cantores românticos das antigas, Percival. Brau decide ir atrás do cantor para, ao menos, regravar sua música, uma das preferidas da mulher.
Brau reencontra um amigo da juventude, Formiga, que costumava se dar bem às custas da inocência do cantor. Se fazendo passar por um rico fazendeiro, especializado em cavalos, ele, que passa a vida aplicando pequenos golpes, tenta agora dar um grande em Brau, o convencendo a investir uma fortuna em reprodutores, para desespero de Michele.
Brau ganha mais um disco de ouro e a comemoração começa, claro, com festa na mansão. Até que ele se dá conta de que nunca esteve tão feliz. Em vez de se satisfazer com a constatação, o cantor passa a temer seus próximos passos e dá início a uma saga pelo fim da sua zona de conforto.
Brau e Michele adoram celebrar a vida, mas no dia mais propício para uma festa de arromba, o aniversário de Michele, o clima é de velório. Ela não se conforma por estar ficando mais velha.
O limite entre a vida real e a online virou uma discussão também na casa dos Brau. Eles, sob o pretexto de que divulgar o trabalho nas redes sociais é uma necessidade da profissão, acabam errando a mão em relação ao tempo que dedicam ao mundo virtual.
Lima recebe a visita de Cintia, uma ex-namorada que volta a procurá-lo pensando que ele está tão rico quanto o seu melhor amigo popstar. Na casa dos vizinhos, o clima é de total foco no trabalho. Andrea acaba de assumir a empresa do pai e quer passar a melhor impressão profissional possível, mesmo que não faça ideia do que está fazendo.
Quando recebem a notícia de que o aumento do lucro nos negócios acabou aumentando também o imposto de renda, Brau e Michele começam a pensar em formas de diminuir esse valor.
Dona Rosita, a sofisticada e surpreendente mãe do mordomo Gomes, ela pousa na casa dos Brau e parece não ter planos de sair tão cedo de lá, para desespero do filho e felicidade de Michele, que cria uma afinidade imediata com ela.
Para Brau, os benefícios que a fama e o sucesso trazem não tem sentido se não forem compartilhados. Ele quer aproveitar a popularidade para melhorar a realidade que o cerca. E se não der para melhorar a cidade inteira, ao menos, o seu condomínio. Brau se torna o novo síndico e agora tem lida com o caixa negativo que herdou da gestão anterior e zela pela lei que ele sempre infringiu: a do silêncio.
Brau é convidado para incendiar o carnaval de Salvador. Mas o que ferve mesmo é a relação dele com Michele. Após a bem sucedida turnê como cantora, a bailarina e empresária do astro é convocada pelos contratantes para dividir o microfone com ele. Ela contrata Bárbara, uma agente que conheceu em Nova York, para cuidar de todo bastidor enquanto se dedica exclusivamente à parte artística.
Após uma partida de futebol, Henrique se lesiona e Brau indica um excelente médico. O advogado vai até a clínica ortopédica mas, ao estacionar, bate em outro carro e, por insistência da mulher, faz de conta que nada aconteceu. Já no consultório, os dois descobrem que bateram no carro do médico e fogem do local antes que sejam descobertos.
Carlito, Lia e Egídio deixam uma bola cair no quintal de Andrea e, pensando não ter ninguém em casa, caem na piscina da dondoca, que leva um susto e mobiliza todo condomínio dizendo que bandidos invadiram o Mountain Hill. Os irmãos ficam encurralados por moradores e seguranças e tentam se proteger num jardim junto a casa dos Brau.
Foi em seu primeiro trabalho como vendedor de mate que Brau conheceu aquela que se tornaria sua companheira de uma vida toda. A história do passado é revelada no palco de ”Os Brau”, programa de auditório liderado pelo casal.
Brau e Michele ainda não tem a guarda definitiva de Egidio, Carlito e Lia, mas já experimentam a sensação de que pai e mãe fazem de tudo para que os filhos superem qualquer obstáculo. Os pais tentam ajudar, mas só faz aumentar o bullying que eles sofrem, para o desespero dos pequenos.
Michele e Brau se preparam para encontrar Ester, a assistente social que está cuidando do processo de adoção de Egídio, Carlito e Lia, e que está prestes a fazer uma visita para conhecer as rotinas do casal. Para isso, eles montam roteiro, cenário e, como diz Lima, se “fantasiam” de Andrea e Henrique para impressionar a mulher.
Com a família reunida, Brau aproveita a data comemorativa para abrir o coração sobre a mulher que o criou e revela que foi adotado, assim como seus filhos. Com a revelação de Brau, não faltam mulheres batendo à porta da mansão querendo se passar pela mãe de sangue do popstar. Mas apenas Dona Antônia consegue chegar às vias de fato, após contar uma história do passado.
O que começa como uma brincadeira acaba prejudicando a imagem de Brau. Liderado por Lima, um jogo de perguntas e respostas entre Brau e Michele no palco de “Os Brau” coloca em xeque o desempenho do cantor entre quatro paredes. Brau tem dificuldades de superar o trauma e leva a angústia para casa, para desespero de Michele.
Brau e Michele relembram o anonimato no quadro “Antes da Fama”, do programa "Os Brau". O casal aproveita os disfarces para apimentar a relação e experimentar coisas novas. Michele decide voltar para casa de ônibus e conta com a ajuda de Catarina dentro do transporte público.
Brau abre seu programa anunciando o lançamento do primeiro CD solo de Lima. Mas a audiência cai e Lima fica frustrado. Michele revela a opinião de um famoso crítico musical internacional e o artigo muda o cenário, transformando Lima em um dos artistas mais cobiçados do mundo da música.
Michele questiona a responsabilidade do marido com os afazeres da casa e acaba lançando um desafio doméstico. Aos cuidados de Brau, a mansão vira de pernas para o ar, mas ele consegue instaurar a ordem antes da volta de Michele e ainda organiza a festa de aniversário de Lia, que terá uma convidada ilustre: Barbara, goleira da seleção brasileira de futebol.
Rosita, a mãe de Gomes, volta para casar o filho, custe o que custar. Ela até invade o palco de "Os Brau" para prospectar possíveis noras. O anúncio provoca um alvoroço entre as solteiras de plantão, o que, inicialmente, deixa Brau e Michele felizes, já que o assunto aumenta a audiência do programa de auditório.
Scarlet, uma cantora que os críticos comparam à mulher de Brau, se atrapalha e chama Michele de velha, em vez de antiga. Irritada, ela até tenta questionar a rival, mas é interrompida por Brau, que encerra o clima anunciando uma grande festa na mansão. Scarlet parece encantar até mesmo o anfitrião da festa, aumentando ainda mais a ira de Michele.
Carlito, Lia e Egídio questionam Michele sobre as suas origens e, apesar da tristeza que está atrelada a essas lembranças, ela abre o coração e conta a sua história para os filhos, com a ajuda de um álbum de fotografias. Enquanto isso, Brau se mete em um grande mal-entendido e aceita ser padrinho do filho de Andrea e Henrique.
Brau e Michele voltam da viagem de férias e se deparam com uma invasão. Lima deixou a farra de lado e resolveu juntar as escovas de dentes com Priscila. Mas para surpresa do casal popstar, tanto a festa de casamento quanto a lua de mel dos novos pombinhos foram realizadas na mansão.
Brau e Michele percebem que caíram na rotina e tentam reverter a situação apimentando a relação com um encontro caliente, que precisa ser reservado na agenda lotada do casal. O filho deles, Egídio, está com o coração partido e precisa se recuperar urgentemente. Ele só não imagina que vai encontrar a cura para o problema na mansão ao lado.
Michele faz sucesso como Celeste, personagem da novela “Amor e Êxtase”, o que promete estremecer o romance entre o casal de artistas. A interpretação da aspirante a atriz deixa os amigos e espectadores hipnotizados pelas cenas quentes que protagoniza com Filipe Cesar, que vive seu par romântico na trama.
Egídio é detido em um shopping center acusado de ter roubado um skate de uma loja e Michele compra briga com o shopping. Ela resolve processar o estabelecimento, que não tinha provas contra nenhum dos meninos, mas só considerou o único negro do grupo como suspeito. Em casa, o casal tenta apaziguar os filhos e lhes ensinar como lidar com o preconceito.
Exausta com tantos shows, tendo que se desdobrar entre ser mãe, mulher e uma popstar internacional, Michele Brau consegue uma ajudinha dos sonhos de qualquer mortal sem tempo para nada. Uma fã, expert em tecnologia, tem o projeto de uma versão virtual da cantora. Mais do que isso, elas se multiplicam e a cantora vai virar um holograma aplicativo e todo mundo passa a ter direito de uma Michele para chamar de sua.
O sucesso e a rotina de shows afastam Michele da família. A cantora abandona o palco no meio de um show para matar as saudades dos filhos. Brau descobre o talento de Yasmin e propõe que ela substitua a diva pop.
Lima não acredita quando vê a semelhança entre Priscila e Brau. Forma para acompanhar novas coreografias, o cantor aproveita a descoberta para contratá-la como sua dublê para o novo clipe de Yasmin. Mas quando o vídeo cai na rede, o público vê algo diferente no músico e lança a hashtag #AssumeBrau.
Brau é internado para fazer uma cirurgia e teme a morte. Ele tem um sonho muito estranho com as viagens ilusórias de Brau, numa salada mista de possibilidades de tramas paralelas. E ainda, a ex-mulher do músico, Matilde, é a enfermeira responsável pela internação do cantor.
Quando Gomes descobre que sua mãe está a caminho da mansão dos Brau, Priscila tenta ajudar o amigo se apresentando como noiva do mordomo e os dois acabam transformando a farsa em realidade. Michele descobre uma família de refugiados que embarcou para o Brasil em um dos seus contêineres de show e resolve abrigá-los em sua casa.
Michele leva o marido para lhe acompanhar em um grande show em Luanda. Os dois encontram em sua ancestralidade os laços que os fazem ser tão autênticos e amados pelos fãs. Lima também aproveita a ida para a África para lançar carreira solo.