Programa jornalístico que apresenta uma seleção dos acontecimentos mais marcantes do ano, no Brasil e no mundo.
O principal telejornal da Globo, que traz notícias do Brasil e do mundo, matérias de denúncia e investigação e séries especiais.
Culinária, arte, comportamento, moda, cidadania, defesa do consumidor e diversos outros assuntos fazem parte do noticiário, apresentado com uma linguagem leve e informal.
Programa semanal de reportagens com foco em comportamento, aventura, ciência e natureza é um dos mais antigos da TV brasileira
Programa em forma de revista eletrônica, o Show da Vida mistura jornalismo, denúncia, esporte, humor, dramaturgia, documentário, música e ciência.
Com formato leve e dinâmico, o programa acompanha a história dos atletas, os melhores momentos e os bastidores das competições, e os recordes mundiais.
Roberto Carlos Especial é um programa de televisão musical brasileiro, um especial de final de ano do cantor e compositor Roberto Carlos transmitido pela Rede Globo.
Série em doze capítulos, dirigida por Paulo Gil Soares e Luiz Lobo, sob a coordenação de Manoel Carlos, TV Ano 25 compilou uma seleção dos momentos mais importantes na história da televisão brasileira desde a sua inauguração em 1950.
Durante 18 anos, o quarteto atrapalhado Didi, Dedé, Mussum e Zacarias animou as noites de domingo com quadros e esquetes humorísticas.
O formato surgiu em 1956, na TV Paulista, concebido por Manuel de Nóbrega, que fazia o personagem de um senhor que sentava no banco de uma praça e dialogava com diversos tipos engraçados. A atração, em 1958, passou a ser exibido na TV Rio e em 1963, mudou-se para a TV Record, que o exibiu até 1970. Em 1977, um ano após a morte de Manoel de Nóbrega, a Globo voltou a exibir o programa, como forma de homenagear seu criador.
O programa retrata o universo do campo, com notícias que interessam ao agricultor. A previsão do tempo, eventos, receitas e dicas de tratamento de animais e vegetais.
Programa mensal em que Chico Anysio revisitava 33 tipos de suas criações,além de contar histórias e apresentar números musicais.
Esboço de comédia, com vários personagens recorrentes interpretados pelo comediante Jô Soares e elenco coadjuvante, com bastante humor político.
Um programa que exibe notícias, atualidades e curiosidades do meio artístico e tudo o que acontece nos bastidores da Rede Globo.
O programa misturava brincadeiras, atrações musicais, números circenses, exibição de desenhos animados e quadros especiais, e contava com a participação de em média de 200 crianças em cada gravação. O programa era dividido em nove blocos de segunda a sexta-feira, e em sete blocos aos sábados.
Diversos artistas se reúnem em prol de uma campanha de mobilização social que busca a conscientização da população e das autoridades a favor dos direitos da infância e da adolescência.
TV Pirata foi um programa humorístico brasileiro de esquetes, transmitido pela Rede Globo entre 1988 e 1990 e em 1992, às terças-feiras. Foi criado pelo diretor Guel Arraes e pelo roteirista Cláudio Paiva e foi um dos maiores sucessos do gênero no Brasil, com seu humor com base no nonsense e na sátira, executado por uma equipe de roteiristas que incluía Luís Fernando Veríssimo, os quadrinistas Laerte e Glauco, e integrantes do Planeta Diário e da Casseta Popular --- que viriam a se reunir e formar o Casseta & Planeta. O sucesso também se deve ao elenco, contando com atores e atrizes renomados como Cláudia Raia, Débora Bloch, Marco Nanini, Maria Zilda Bethlem, Guilherme Karan, Ney Latorraca e Cristina Pereira. O programa ajudou a consolidar as carreiras de atores como Luiz Fernando Guimarães e Regina Casé (ambos revelados pelo grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone).
Fausto Silva oferece o melhor do entretenimento, com quadros animados e curiosos, muita música, novos talentos e a presença marcante de famosos.
Diariamente, a dupla Juba e Lula apresentava jogos, reportagens e aventuras, além de conduzir competições variadas e matérias sobre ecologia e esportes.
A cada domingo, duas equipes formadas por adolescentes entre 13 e 17 anos disputavam o primeiro lugar da competição, tentando acertar as respostas do jogo. Os times que participavam do programa contavam com cerca de 200 integrantes, mas apenas um casal era escolhido para ser responsável pelas provas da equipe. Os grupos podiam ser de colégios, turmas de rua ou associações de moradores, que se inscreviam através de carta para a produção do programa.
Precursor do gênero ‘true crime’ na TV brasileira, o Linha Direta está de volta e sob o comando de Pedro Bial. Com conteúdo investigativo, prestação de serviço, reportagens, entrevistas e simulações de casos que marcaram o país nos últimos 15 anos.
Xuxa comandava a apresentação de cantores e grupos musicais nas manhãs de sábado. A seleção musical era variada, ia do samba ao rock, passando pela música sertaneja. No último sábado de cada mês, era exibido o "Super Paradão", destacando as músicas de maior sucesso do mês.
Programa de variedades humorísticas, estrelado pelo grupo "Casseta e Planeta". Geralmente as atrações incluíam coberturas jornalísticas e documentários falsos, sátiras de outros programas de TV (novelas, filmes, seriados), sátiras de campanhas publicitárias, entrevistas com populares e videoclipes com paródias de músicas de sucesso.
TV Colosso foi um programa infantil de televisão, que substituiu o Show do Mallandro e o Xou da Xuxa, exibido em 19 de abril de 1993 até 3 de janeiro de 1997 na Rede Globo de Televisão. O programa foi criado e dirigido por Luiz Ferré, Roberto Dornelles e Boninho, que se utilizaram de bonecos caracterizados como cães, simulando todas as instâncias de uma emissora de TV; do presidente ao office-boy. Havia a protagonista Sheepdog, Priscilla; o operador, Borges um bulldog que era o diretor de imagem e ficava na cabine de controle da programação chamando os desenhos animados que complementavam a programação da TV Colosso. Como o programa era exibido de manhã e terminava por volta de meio-dia, na hora do almoço, um desses bonecos, vestido como chef, berrava com sotaque francês: Atention, tá na horrra de matarr a fomê, tá na mêss pessoaaaaal e era atropelado pelos outros, em louca disparada, que gritavam em dissonância "Até amanhã! Até amanhã!" terminando o programa. O programa saiu do ar no dia 3 de janeiro de 1997, cedendo o horário aos programas Angel Mix e Caça Talentos, comandados por Angélica.
O novo programa da rainha dos baixinhos trazia brincadeiras e gincanas reunindo pais e filhos, apresentação de números musicais e exibição de um quadro de entrevistas.
Grandes shows musicais circulam por todo o país em estruturas montadas exclusivamente para as apresentações.
O programa marcava a volta da apresentadora Xuxa ao público infantil. Ocupando as manhãs de sábado, o programa reunia brincadeiras, números musicais e desenhos animados.
Originalmente um quadro da atração Xou da Xuxa, Xuxa Hits se tornou um programa de auditório independente que trazia atrações musicais de sucesso. Apresentado por Xuxa Meneghel, o programa contava com a presença de DJs, que animavam o auditório. O programa ficou três meses no ar, tendo sido transformado em quadro do 'Xuxa Park'
Com a apresentação de Regina Casé, o programa mostrava lugares e tipos interessantes, inusitados e, quase sempre, anônimos de diferentes regiões do país.
A amizade fora dos palcos e a mistura dos sucessos dos repertórios das duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.
Inspirada em Gran Juego de la Oca, atração da televisão espanhola, nessa gincana televisiva participavam quatro casais de estudantes representando diferentes escolas, acompanhados de suas respectivas torcidas, com o objetivo de acumular o maior número de pontos. Os desafios eram diversos e consistiam em passar por compartimentos contendo cobras, rãs e ratos, praticar tiro ao alvo, subir em pau-de-sebo, escalar paredes, driblar jatos d’água e bolas de fogo, entre outros.
O Melhores do Ano é uma premiação realizada anualmente, em que o público vota entre três artistas que brilharam e fizeram sucesso durante o ano na Globo, na música e no esporte. Os artistas são previamente escolhidos pelos funcionários da emissora e os três melhores vão para a votação do público.
Nessa segunda versão do humorístico Chico Total, que a Globo exibia todos os sábados, logo após a novela das oito, Chico Anysio voltava a interpretar vários tipos de sucesso da sua extensa galeria de personagens.
Cada programa temático recebia artistas ou personalidades que apresentavam números musicais, contracenavam ou eram entrevistados por Cláudia Raia.
Angel Mix foi um programa infantil diário apresentado por Angélica, composto por brincadeiras, torcidas, números musicais e conversas com o público, além da exibição de desenhos animados. A partir de 11h30 era apresentada a novelinha Caça Talentos dentro do programa. Antes da estreia na Rede Globo, a emissora veiculou um comercial com a seguinte citação: "Angélica, no seu mundo mágico, mexendo com os sonhos de nossas crianças". Na época, o programa se chamaria "A corda toda" tanto que 1 ano após a estreia, no seu CD de 1997, há uma faixa de mesmo nome. O programa - cujo primeiro nome seria "Acorda a Toda"[2] - teve o roteiro de Bernardo Vilhena, direção de Paulo Aragão e Mário Meirelles — que também se encarregou da direção geral — e a produção do Núcleo J.B. de Oliveira (Boninho). Angélica contava com o auxílio de quatro “angels” — Micheli Machado, Juliana Silveira, Geovanna Tominaga e Mirella Tronkos — e dois “angélicos” — Caio César Bonafé e Daniel Florenzano — para animar cerca de 500 crianças, de oito a dez anos, acomodadas num cenário criado por Mauro Monteiro, com uma arquibancada e duas passarelas de dois andares, montado no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro. A apresentadora entrava em cena numa nuvem, no centro de uma letra “A” em azul, com duas asas e uma auréola. A entrada da apresentadora no palco com um A gigante alado foi abolida, talvez para que não houvessem comparações com Xuxa e sua nave. Existe inclusive um vídeo no You Tube com este A que nunca foi ao ar, com a música "Além das Nuvens" ao fundo, que foi regravada na época. Além das brincadeiras Angel Mix ainda tinhas quadros fixos, como “Internautas”, que simulava a conversa de Angélica via Internet com uma criança; “Pé na Estrada”, com reportagens feitas em todo o Brasil, tendo a criança como tema; ou “Plantão Mix”, uma brincadeira em cima do Plantão jornalístico da Globo. Na primeira fase, contava co
Famosos e anônimos eram convidados a participar do programa, que se passava numa casa chamada Muvuca, apresentado por Regina Casé.
O Planeta Xuxa era focado nas apresentações de músicos e bandas de sucesso. O programa tinha formato de discoteca, contava com a participação do público e recebia convidados famosos. Para animar o auditório e manter o clima de festa nos estúdios, Xuxa contava com as Paquitas Nova Geração, com o grupo de bailarinos You Can Dance, com as gêmeas Mariana e Roberta Richard e com a dançarina Adriana Bombom.
Vida ao Vivo Show surgiu no rastro do sucesso de um quadro homônimo apresentado no Fantástico por Luiz Fernando Guimarães e Pedro Cardoso. Trajando terno e gravata e posicionados atrás de uma bancada, como se fossem âncoras de um telejornal, os atores exploravam o lado cômico de situações cotidianas e aparentemente banais, sob o pretexto de discutir os mais diversos assuntos.
Didi Mocó não perde a oportunidade de pregar peças nos seus amigos e sempre arma novas peripécias.
O Show da Virada é exibido pela Globo anualmente no último dia do ano, e conta com shows de artistas variados e transmissão ao vivo da virada do ano ao redor do país.
A cada semana, Chico Anysio interpretava um personagem diferente, sempre dividindo as cenas com uma atriz convidada. No episódio de estreia, Só o Amor Destrói, o comediante era Vitório, um sessentão ex-marido de Lídia (Regina Duarte), uma professora universitária. Apesar de separados, os dois permanecem bons amigos e moram juntos, porque não têm dinheiro para bancar dois aluguéis. - Tudo muda quando Lídia aparece com Henrique (Rodrigo Santoro), seu jovem namorado. Incomodado, Vitório começa a namorar uma jovem viciada em malhação, Cacau (Luana Piovani), tentando provocar ciúmes na ex-mulher. Depois de passar por vários constrangimentos causados pelas diferenças de idade e estilos de vida, Vitório e Lídia acabam se redescobrindo como amantes. Hugo Carvana faz uma participação especial no episódio, como um barman que dá conselhos a Vitório.
Atores e comediantes de diferentes gerações e estilos se reúnem para fazer a maior zorra da TV.
Com muito bom humor e dinamismo, Ana Maria Braga comanda o programa falando de culinária, artesanato, saúde, comportamento e trazendo notícias de destaque para a sua manhã.
A cada programa, um artista era convidado a ser entrevistado por Márcio Garcia e as crianças do elenco. Os artistas convidados eram também homenageados com esquetes e números musicais.
Megatom foi um programa de humor exibido pela Rede Globo entre 2000 e 2001 e apresentado por Tom Cavalcante. Inicialmente criado para as noites de sábado, foi exibido aos domingos à tarde, antes do Domingão do Faustão. Diversos quadros eram apresentados e sempre ancorados por personagens de Tom Cavalcante. O programa era gravado em São Paulo, no Teatro Brigadeiro. O quadro, por exemplo, "Ivonete Recebe", recebeu muitos artistas em entrevista com: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Noely Lima, Sandy & Junior, Daniel e muitos outros. Imitou séries de personagens e cantores como: Sandy, Nelson Ned, Fernando Henrique Cardoso, Zé Ramalho e muitos outros.
Jô Soares recebe convidados para um bate-papo descontraído e irreverente. Artistas, políticos, empresários, músicos, celebridades e personalidades conversam de uma forma bem-humorada com o apresentador sobre diversos assuntos e curiosidades.
O programa era estrelado por Marília Pêra, Betty Gofman, Camila Pitanga, Drica Moraes, Mariana Hein e Zezé Polessa, que encenavam vários esquetes satirizando o universo feminino e suas relações com o sexo oposto.
Caldeirão do Huck é um programa de auditório apresentado por Luciano Huck. Além de boa música, humor, convidados especiais, entrevistas e brincadeiras, o programa conta ainda com quadros de grande audiência como o "Lata Velha", onde carros são totalmente reformados, "Lar Doce Lar", no qual as casas dos participantes, escolhidos pela produção, recebem uma nova decoração, entre outros. O sucesso destes quadros se deve ao fato de que os participantes são pessoas comuns e suas histórias e sonhos a serem realizados são contados de tal forma que emocionam os telespectadores.
No Limite é o primeiro reality show brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo em 2000, sob o comando de Zeca Camargo, onde 12–20 pessoas são deixadas em um local inóspito do território brasileiro e divididos em equipes.
A cantora Angélica é levada à cidade de Bambuluá e acaba descobrindo um lugar repleto de sonhos e magia. Os Cavaleiros do Futuro são guardiões da cidade e Angélica os ajuda a proteger o cristal mágico das forças do mal.
Os assuntos abordados no programa incluem música, dança, entrevistas, comentários e arte. A plateia do Altas Horas é formada totalmente por adolescentes, os quais, muitas vezes, interagem com o apresentador e as atrações. Essa é uma das principais características do programa, que aposta na participação ativa e crítica do público, distribuído em uma arena circular.
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.
Semanalmente, um grupo formado por 6 pessoas enfrentava desafios radicais, concorrendo a 50 mil reais como prêmio de cada episódio. Os participantes tinham que passar por três provas. As duas primeiras consistiam em missões como saltar de grandes alturas, controlar a respiração, atravessar locais arriscados, conviver com insetos, ratos e aranhas ou participar de banquetes gastronômicos nada convencionais. Quem vencesse a última prova levava o prêmio máximo.
Reality show onde os participantes competem pela oportunidade de assinar com uma gravadora, gravar um álbum e ter seu trabalho divulgado para todo o Brasil, se tornando o novo ídolo musical do país. Durante o tempo do programa eles ficavam confinados na Academia Fama, uma casa em que eles tinham que se dedicar 8h por dia obrigatoriamente às aulas aulas de canto, expressão corporal, interpretação e dança, além de sessões diárias com fonoaudiólogos, psicólogos, preparador físico e aulas de cultura musical, além do auxílio nas dificuldades técnicas de voz.
Xuxa no Mundo da Imaginação foi um programa da Rede Globo, exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira entre 28 de outubro de 2002 a 31 de dezembro de 2004. O objetivo de Xuxa foi voltar a se dedicar as crianças, pois desde o fim trágico do Xuxa Park, ela estava ligada com o Planeta Xuxa, programa que era exibido aos domingos e dedicado aos jovens.
Ao contrário do programa de origem, não tem participação direta dos telespectadores pelo telefone. Os casos ganharam repercussão na mídia, na época em que ocorreram, e já tinham sido levados a julgamento.
Em 'O Jogo', programa semanal exibido de maio a julho de 2003, os 12 participantes tinham de lidar com pistas e evidências para desvendar um crime cometido numa vila fictícia no sul do Brasil e concorrer a um prêmio de até 250 mil reais. O trabalho de investigação, levado ao ar em dez episódios, envolveu seis homens e seis mulheres, que moraram juntos numa casa monitorada por câmeras, considerada o Q.G. do grupo, único lugar seguro onde não corriam o risco de serem eliminados pelo assassino.
Inicialmente formado por quatro especiais musicais, o programa, exibido nas tardes de domingo, entrou para o calendário anual da TV Globo, sempre reunindo diversos nomes da música brasileira, com a apresentação de Ivete Sangalo.
A famosa apresentadora de programas infantis traz atrações para toda a família, com musicais, entrevistas, humor e jogos.
Apresenta uma série de reportagens sobre fatos intrigantes e assustadores que desafiam a compreensão científica e que não foram encontradas explicações racionais.
Com a apresentação de Angélica, a proposta desta revista eletrônica é revelar a intimidade e o dia a dia das celebridades, através de reportagens especiais e entrevistas.
Pedrão e Jorginho são dois amigos que enxergam o cotidiano de um jeito muito particular e se metem nas mais loucas e estranhas situações. Pra eles tudo é motivo de confusão: festa, saúde, academia, futebol, medos, tecnologia.
Por Toda a Minha Vida é um especial de fim de ano exibido pela Rede Globo em 28 de dezembro de 2006 e que já contou a história da cantora Elis Regina. Apresentado pela atriz Fernanda Lima e dirigido por Ricardo Waddington. Em 2007 passou a ser um programa fixo da emissora, exibindo mais produções E contando as histórias de Leandro da dupla sertaneja Leandro & Leonardo, Nara Leão, Renato Russo do Legião Urbana e Tim Maia, tendo exibido recentemente o especial dos Mamonas Assassinas, Dolores Duran,Chacrinha,Cazuza,Claudinho da dupla funk Claudinho & Buchecha e Raul Seixas. Estão previstos programas em 2010 sobre a vida de Cartola, Cássia Eller, Clara Nunes,Noel Rosa,Luiz Gonzaga,Heitor Villa-Lobos e Adoniran Barbosa.
O programa contava com quatro times formados por três pessoas (um atleta, uma personalidade e um adolescente). Juntos, eles encaravam diversos tipos de provas físicas e de conhecimentos gerais em belos cenários do País. O programa durava três etapas. Os times eram divididos por cores: amarelo, verde, azul e laranja. As quatro equipes disputavam um X de ouro, que valia três pontos; um X de prata, que valia dois; ou um X de bronze, que valia um ponto. Ao todo, eram três etapas, exibidas em sete edições. Os dois vencedores da primeira etapa e os dois vencedores da segunda disputavam a final do programa. Vencia o grupo que conseguir mais pontos ao longo da competição.
A cada domingo, oito participantes se enfrentavam em quatro provas, mas apenas um ganhava o prêmio que podia chegar a R$ 30 mil. Os concorrentes têm que recolher cédulas de dinheiro espalhadas e escondidas no local da prova. Toda a ação se passava dentro de um mesmo lugar, um galpão abandonado, e em apenas uma noite.
O programa tem o objetivo de entreter e falar sobre sexualidade e relacionamento e tem apenas uma regra, que vale tanto para os convidados quanto para o público participante: falar abertamente sobre os assuntos em pauta. Além de quadros e reportagens, conta com uma plateia eclética, de aproximadamente 400 pessoas, que interage com os convidados e com a apresentadora Fernanda Lima. E sua banda dão o clima do programa, com músicas de todas as épocas e gêneros relacionadas ao assunto sexualidade.
O programa começou com um cenário ambientado no futuro, onde Didi e sua turma são contratados para trabalhar em uma propriedade repleta de tecnologias avançadas. No entanto, logo abandonou história e passou a ter o mesmo formato de seu antecessor, A Turma do Didi, com esquetes independentes e convidados especiais, além do quadro Armações e Mancadas com os erros de gravação.
O programa tinha a proposta de trazer uma atração voltada aos públicos da periferia fluminense. Além da plateia, teve diversos dançarinos, DJ's e convidados especiais, todos sempre caracterizados de acordo com o tema abordado.
O Globo Mar tem como pautas: o mar, a pesca, o surfe e tudo que tenha relação com o oceano.
No topo de um edifício, uma mulher maravilha grávida persegue dois bandidos. Eles fogem e a heroína reclama do bebê chutando. Em menos de quinze minutos, a cena é ensaiada, gravada e repetida. Cinco minutos depois, a equipe de técnicos já havia transformado o cenário em um estúdio de televisão, onde um apresentador dava notícias improváveis. O elenco, formado por Bruno Mazzeo, Fabíula Nascimento, Gregório Duvivier, Débora Lamm, Renata Castro Barbosa e Fábio Porchat, interpreta todos os personagens. Só na primeira temporada, de 12 episódios, foram quase 1.000 tipos diferentes.
O programa trata de saúde e qualidade de vida. E dos temas como cuidados com o corpo, melhorias nos hábitos alimentares e na transformação no ambiente da casa e do trabalho. No programa, há a participação de médicos especialistas que têm papel fundamental no esclarecimento de dúvidas e questões levantadas pelo programa.
Com muito humor e a presença de convidados especiais, os "cassetas" retratam as notícias mais importantes da semana.
Com pautas variadas e atuais, o ‘Encontro’ é um espaço plural e de interação com o público. No ar de segunda à sexta, é apresentado por Patrícia Poeta.
O programa contava com a participação de três pessoas que comentam determinado assunto, uma platéia com 50 pessoas e um DJ.
Tiago Leifert comanda o reality musical em que quatro equipes lideradas por grandes nomes da música brasileira competem entre si para identificar a nova VOZ do país.
Um programa alegre, cheio de energia e inesperado. Baseados no talento e no improviso de seu elenco, os esquetes de ‘Divertics’ são interligados por vinhetas musicais.
Reality musical, com formato inovador e interativo, que revela novas bandas. A atração é eclética e traz diversas vertentes musicais: rock, reggae, tecnobrega, samba, pagode, funk, pop, forró, entre outras. Fernanda Lima e André Marques comandam a atração e têm auxílio da Sala de Interatividade, onde acompanham a reação do público e as performances nas redes sociais. O clima e a torcida de parentes, amigos e famosos são destaques.
O programa, que começou como um quadro do "Fantástico", traz Clayton Conservani e Carol Barcellos se aventurando para explorar o inexplorado, descobrindo o que está escondido e indo até onde ninguém foi. Para desafiar os limites da dor e do perigo, o "Planeta Extremo" prova que o aventureiro só tem uma opção: estar preparado.
Está difícil competir com a realidade. É difícil, mas é divertido também. O Zorra capta a nossa realidade, bota uma lupa nos absurdos dela e convida todo mundo para rir junto.
Tomara que Caia foi uma mistura de humorístico popular e game show, possuiu plateia, além de ser exibido ao vivo. Com interação do público através de votação e improviso do elenco. Com formato original, todos são divididos em dois grupos para disputar quem interpreta melhor a mesma história, ambos os grupos devem interpretar os mesmos personagens, ou seja, dois atores rivais para cada papel.
A cada programa, dos seis apresentadores, duas duplas se revezavam na apresentação do programa, onde são dadas informações jornalísticas, dicas de estilo de vida, assuntos que ocorreram durante a semana, além de participações de convidados especiais. O cenário do programa é dividido em cômodos, dando a informalidade de uma casa onde todos podem participar e interagir.
A série faz parte da franquia The Voice e é baseado em um formato de competição semelhante na Holanda, intitulado The Voice of Holland. Porém, o The Voice Kids é uma competição destinada a crianças e adolescentes. O vencedor da competição ganha prêmio de R$ 250 mil, gerenciamento da carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.
O programa recebe dois famosos por programa, e cada um deles leva três familiares para participar do papo e das brincadeiras propostas pelo apresentador.
No late show, Marcelo Adnet receberá convidados especiais, que vão participar de várias brincadeiras e quadros inusitados. Segundo o próprio Adnet: "Todas as quintas estarei aqui tentando bagunçar um pouquinho do que a Globo demorou mais de 50 anos para construir". Espere o inesperado.
Tiago Leifert apresenta o programa voltado para os amantes dos games e da cultura geek. Lançamentos e aplicativos, campeonatos de eSports e o universo pop são temas frequentes.
Com a experiência de décadas de reportagem e o espírito curioso pela história do outro, Pedro Bial apresenta um amplo espaço para escutar, opinar e multiplicar opiniões.
Uma competição musical entre artistas que já tenham o domínio e a paixão pela música, embora não exerçam-na profissionalmente ou como primeira trabalho, entre eles atores, apresentadores, humoristas, jornalistas ou quaisquer outras profissões.
Apresentado por Lázaro Ramos, o programa tem a participação do público em quadros que reúnem humor, esquetes, música, sonhos possíveis que pareciam inatingíveis, e trajetórias inspiradoras.
O programa conta com os rankings semanais de sucessos da música brasileira, com base no que é mais ouvido nas rádios e também na internet. A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical.
Os Melhores Anos das Nossas Vidas, um programa que realiza uma competição entre as décadas de 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. Lázaro Ramos conduz o programa em todas as suas edições. Cada década tem seu líder e as duas maiores vencedoras da temporada fazem a final. A disputa acontece sempre com notícias da época, fatos históricos, músicas marcantes, sucessos do cinema e da televisão, coreografias inesquecíveis e muito mais. As duas décadas que estiverem disputando vêm com tudo pra conseguir convencer os nossos jurados!
Sob o comando do apresentador Otaviano Costa, o programa propõe uma interação entre diferentes gerações através de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes.
Apresentado por Fernanda Gentil, com Érico Brás em entrevistas e quadros, o programa é para quem quer se divertir e ficar por dentro do melhor da semana no mundo das celebridades.
Ingredientes, facas afiadas, forno e fogão a todo vapor, desafio lançado e cronômetro disparado. Um grupo de chefs experientes precisa mostrar todo o talento ao elaborar diferentes pratos, valorizando a gastronomia nacional. Os competidores são avaliados por renomados jurados e apenas um deles recebe o título de "Mestre do Sabor" e um prêmio de R$ 250 mil.
Desconstrução com muito humor do universo das notícias. Da dupla de apresentadores ao time de repórteres, personalidades e matérias inusitadas, tudo foge à regra do bom jornalismo.
Quarentenado e entediado, Marcelo Adnet revira suas gavetas e personagens para compartilhar uma crônica diária, de cara limpa, direto de casa.
No programa ele vai conversar remotamente com anônimos e famosos em lives semanais nos perfis do Gshow no Facebook e no Twitter. As conversas acontecerão duas vezes por semana, nas segundas e terças, sempre a partir das 22h, e os melhores momentos virarão um programa no Globoplay, na sexta.
Noticiário fictício, criado por Luciano Huck e seus filhos, nas redes sociais, que abre espaço para a divulgação de novidades e iniciativas de solidariedade e esperança em meio à pandemia.
A melhor mesa de bar do mundo. Juntos, mas Cada Um no Seu Quadrado, Fernando Caruso e Paulo Vieira recebem convidados para jogos e um papo, à distância, intimista e divertido.
O novo programa de Angélica quer fazer os espectadores refletirem sobre temas universais a partir das histórias de pessoas desconhecidas e famosas. A cada sábado a apresentadora trará um tema para discussão no programa como, por exemplo, diversidade, amor, fé, trabalho e autocuidado.
O reality é exclusivo para pessoas com mais de 60 anos de idade e é a segunda versão do The Voice Brasil.
Isolados, um grupo de pessoas vive situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência.
Personalidades cobertas da cabeça aos pés com fantasias de tirar o fôlego se apresentam para que cada um dos jurados tentem adivinhar, junto ao público, quem é o artista mascarado. A cada semana, apenas o eliminado revela sua identidade.
Marcos Mion traz alegria ao programa de auditório com quadros animados, desafios entre famosos e atrações musicais especiais.
Todo final de semana, Luciano Huck oferece o melhor do entretenimento, com quadros divertidos e emocionantes, muita música, a presença marcante de famosos e matérias especiais pelo Brasil.
Duas equipes, entre anônimos e famosos, se enfrentam em uma mega arena cheia de obstáculos e desafios inspirados nos jogos clássicos que marcaram época pelas ruas de todo o Brasil.
Ivete Sangalo recebe convidados especiais para brincadeiras, desafios, muita música e bate-papo. Os artistas aprontam todas ao lado da apresentadora, que também participa das dinâmicas.
Com a apresentação de Pedro Bial, uma antologia de shows especiais, sempre reverenciando a música brasileira.
O programa possui duplas formadas por mãe e filhos, em que um dos dois deve ser uma personalidade. Na atração, o filho precisa cozinhar e tem a mãe apenas orientando. O objetivo é descobrir qual mãe ensina melhor na cozinha!
Rita Lobo revela a riqueza nutricional do pê-efe brasileiro. Em visita a famílias da Bahia, Pará, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, participa do preparo de um prato do dia a dia.
Reality musical diário de confinamento que vai revelar a nova estrela da música brasileira. Os participantes disputam um prêmio em dinheiro e contrato com gravadora.