Entrevista com a cantora Sandy sobre sua carreira.
Entrevista com a autora de livros infanto-juvenis sobre sua trajerória profissional.
Entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga sobre sua trajetória profissional até alcançar o sucesso.
Entrevista com o cantor Latino sobre sua trajetória profissional.
Entrevista com a atriz Regina Duarte sobre sua trajetória profissional.
Entrevista com a atriz Claudia Raia sobre sua carreira.
Entrevista com o tenista Guga sobre sua carreira.
Entrevista com a atriz Marieta Severo sobre sua trajetória profissional até o sucesso.
Entrevista com Joelma e Chimbinha sobre a trajetória de sucesso da Banda Calypso.
Entrevista com o atleta paralímpico Clodoaldo Silva sobre sua trajetória profissional de sucesso.
Entrevista com Regina Casé sobre sua trajetória profissional.
Entrevista com Zica Assis sobre sua trajetória profissional.
Entrevista com Marília Gabriela sobre sua trajetória profissional.
A terceira temporada do “Viva o Sucesso” traz todo o balanço de Preta Gil. Em um depoimento sincero e bem-humorado, a cantora comenta as polêmicas que cercam sua carreira e revela estar realizada perto de completar 40 anos.
Péricles é o convidado deste episódio do “Viva o Sucesso”. Na atração, o sambista conta que buscou na música a aceitação da sociedade e revela que apostou no samba para dar futuro melhor à família.
Há alguns anos atrás, a jovem Larissa abriu mão do emprego, de sair e de namorar para correr atrás de um sonho. Hoje, mais conhecida como Anitta, a cantora de funk é sucesso nacional, centenas de shows agendados e uma legião de fãs. Assista aos depoimentos da empresária, do irmão, da amiga Preta Gil e da própria artista falando sobre o talento, a humildade e o perfeccionismo que fizeram de Anitta.
Da periferia de Belém para o mundo, Gaby Amarantos é a convidada do “Viva O Sucesso”. Ela conta que pensou em desistir da carreira antes de estourar com a música "Ex Mai Love", tema de abertura da novela "Cheias de Charme".
O grupo “Revelação” é o convidado do “Viva o Sucesso”. O vocalista Xande de Pilares conta que ninguém da família foi bem sucedido na carreira artística: “Sentei com cada um e perguntei: 'Por que o(a) senhor(a) desistiu?'. E resolvi fazer o contrário".
Alexandre Pires fala sobre sua volta ao “Só pra Contrariar” no “Viva o Sucesso” e lembra o início da carreira: “O cachê eram dois pastéis e um refrigerante para cada componente”.
Durval Lelys, vocalista do grupo “Asa de Águia”, revela como convive com a fama e afirma que só Deus sabe a fórmula do sucesso. Os cantores Léo Santana e Saulo Fernandes também participam do programa.
A cantora, que ficou mais de um ano internada por causa de problemas na coluna, diz que a música foi determinante para superar as dificuldades: “A fisioterapia faz milagre, mas o samba cura”.
Diogo Nogueira conta como trocou o gramado pelos palcos. Filho do cantor e compositor João Nogueira, o sambista diz ter muito orgulho de levar adiante a tradição da família.
Com 50 anos de carreira, o Rei do brega afirma que suas canções atingem todas as classes sociais: “Minha música fala do amor. Quando o chifre dói, o diploma cai da parede”.
Falcão conta que no início da carreira ninguém tinha coragem para gravar suas músicas e brinca ao dizer que nem sua banda o reconhece se não estiver caracterizado.
Paula Fernandes conta que começou a cantar ainda criança e, apesar de reservada, ela revela que deu o primeiro beijo aos 20 anos: “Chegou tarde, mas sinto que foi na hora certa”.
Bruno & Marrone contam que foram apresentados pelo cantor Leonardo e lembram o acidente de helicóptero sofrido por Marrone em 2011, que ocasionou uma separação temporária da dupla.
O cantor fala sobre a criação da banda Planet Hemp, comenta sua relação com a imprensa e afirma que, mesmo com 20 anos de carreira, não se sente plenamente bem-sucedido.
Ana Carolina conta como lidou com diferentes fases de sua trajetória e diz que, ainda hoje, se emociona ao subir no palco.
Luan Santana revela que um de seus maiores sonhos é cantar com Roberto Carlos e conta que que ainda se surpreende com o assédio das fãs.
Zezé Di Camargo e Luciano contam as dificuldades que enfrentaram no início da carreira, falam sobre a parceria de mais de 20 anos e revelam como lidam com a fama.
Zeca Pagodinho revela que, no início da carreira, se escondia na casa das namoradas para fugir dos compromissos da vida artística e conta que já pensou em largar a música muitas vezes.
Jorge Aragão conta que tornou-se famoso aos 50 anos e confessa que o sucesso o assustou. Ele fala também sobre sua trajetória no “Fundo de Quintal” e diz que prefere compor do que cantar.
Os irmãos contam que, depois de 15 anos de apresentações em bares, o sucesso chegou de repente. Léo, o caçula, teve dificuldades para lidar com a fama.
Leonardo revela que, em 2014, quer desacelerar a carreira para aproveitar mais a vida. Ele fala também sobre a perda do irmão, Leandro, e confessa que tem preguiça de ensaiar pela manhã.