Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga antes de chamar o Uber e pensou: “será que vai valer a pena o gilete que eu bati na parede?” O episódio de estreia de UM DATE COM ELES já começa caótico. Natália Mastrobiso se junta a Miller Santos e Kadu Nasmar pra reagir a histórias reais enviadas por seguidores, incluindo um primeiro date que terminou com suor, vergonha e até hemorroida. O novo programa de comédia fala sobre os perrengues e constrangimentos da vida amorosa de um jeito leve, divertido e sem filtro. Enquanto os apresentadores tentam manter o controle, o caos e as risadas tomam conta. Principalmente quando o assistente de palco Tadalinho entra em cena.
O que um cropped, uma ecobag e um livro têm em comum? Tudo isso pode ser parte do kit básico do macho performático, a nova versão do famoso esquerdomacho. Neste episódio, Miller Santos e Kadu Nasmar recebem dois dos maiores exemplos de machos performáticos da internet brasileira: Yuri Moraes e Murilo Fongaro (MUCHO). Entre esquetes, depoimentos reais e propagandas impossíveis de pular da Gabrielle Heinz, o papo vai de "João Gilherme", “pedido de seda” a “sinais do universo”, com direito a Tadalinho, o fantoche machista que aparece pra piorar tudo.
O episódio já começa daquele jeito: o caos batendo na porta e ninguém tentando impedir. Miller Santos, Kadu Nasmar e Vini Maga estavam inspirados, e completamente sem freio. Nesse episódio, eles leem a história de uma seguidora que namorou um motorista de Uber. Nisso, o desfecho envolve uma freada e um final nada cheiroso. A partir daí, o papo desanda para confissões, conselhos amorosos, fases de solteiro e opiniões que beiram o cancelamento (ou o bom senso).
O novo episódio de Um Date com Eles chega com Lorenza Valloto e histórias que fazem qualquer um repensar seus contatinhos. Entre desabafos e risadas, o trio comenta a saga de uma seguidora que topou sair com um cara de app e acabou vivendo uma sequência de situações completamente improváveis, da mudança de planos de última hora até o famoso “só uma paradinha rápida”. E como se isso não bastasse, ainda tem o relato de uma ficante que pediu uma coisinha no calor do momento e quase se arrependeu instantaneamente. Se identifica, ri ou surta com a gente, mas entra sabendo que aqui, o caos amoroso é garantido.
O novo episódio chega com Júlio Paulucci e Vina Aguiar para um debate que vai do "chof chof chof" à nova era da Taylor Swift. Entre desabafos sobre ser uma "gay básica", Kadu e Miller tentam definir os requisitos oficiais para ser um "Homem Meio Bicha". E como se isso não bastasse, o programa traz o relato de uma seguidora que namorou um cara "sensível" (e feio) que surtou quando ela cortou o cabelo. Assista agora e conta pra gente: você lava o c#?
Miller Santos e Kadu Nasmar recebem Beatriz Brantes no apê (ou estúdio? até agora ninguém sabe) para um papo que começa em bissexualidade e rapidamente vira aquele caos controlado. Entre uma resposta e outra, Miller aproveita todas as oportunidades possíveis para flertar com a convidada, enquanto Kadu finge que está no comando da situação. O trio fala sobre indecisão, estilos, marmitas no relacionamento, a eterna dúvida se é mais fácil flertar com homem ou mulher e, claro, questiona se a tal carteirinha bi realmente existe. E já que estamos levantando perguntas, alguém sabe o que aconteceu com o Tadalinho? Como sempre, ainda tem as histórias dos seguidores, com dates confusos, escolhas duvidosas e situações que fazem qualquer um repensar a vida amorosa.
Dessa vez, Miller e Kadu recebem a mente por trás de tudo: Gabrielle Heinz, roteirista oficial do programa e (segundo o próprio roteiro) recém-eleita pela prestigiadíssima revista “Nossa Que Inveja” como a mulher mais linda, simpática, altruísta e humilde do Brasil. Estranho? Quem somos nós pra contestar, né? O episódio gira completamente em torno dos nossos apresentadores e da convidada, que abriram o coração, e a vergonha, para contar como foi a primeira vez de cada um. E, como já era de se esperar, cada história é mais caótica que a outra… e perfeita pra te prender por pelo menos 20 minutos. Corre pra assistir e descobre se a sua primeira vez foi menos traumática que a deles.
O novo episódio de Um Date com Eles chega com Indi e uma pauta que todo mundo finge que não acredita… mas segue fazendo: superstições no amor. Entre simpatias duvidosas, energias tortas e energias negativas do Tadalinho, Miller e Kadu mergulham nas histórias mais improváveis dos seguidores, incluindo perfumes místicos, cuecas amaldiçoadas e trabalhos que beiram o código penal. Se você já colocou nome em gaveta de calcinha, acendeu incenso para energias ou pisou com força achando que algo ia mudar… esse episódio é pra você.
No episódio de hoje de Um Date com Eles, Miller e Kadu recebem Babu Carreira no apartamento pra falar de traições com humor, sinceridade e zero pano quente. Entre relatos pessoais e reações às histórias enviadas pelos seguidores, eles entram num compilado de decepções, plot twists e chifres emocionais.
No episódio de hoje de Um Date com Eles, Miller e Kadu sentam para falar sobre o ódio coletivo às publis. Com propriedade de quem já trabalhou em agência, já recusou job (e se arrependeu amargamente) e já fez publi que deu vontade de trocar de nome e mudar de país. Entre publis recusadas que hoje aceitariam com gosto, publis tão ruins que fizeram repensar a carreira e comentários clássicos como “perdeu a essência”, o papo chega no ponto sensível: o público odeia publicidade… ou odeia lembrar que também precisa trabalhar?