Na infância, Ari e Brisa brincam juntos. Brisa se ressente por não ter condições financeiras de ir para o internato como Ari. Dante conta a Ari que a construtora Guerra & Moretti quer destruir o casarão e construir um shopping na cidade. Guerra apresenta o projeto do shopping que a construtora pensa em construir em São Luís. Cidália comenta que Dante entrou com uma liminar para barrar o projeto.
Stenio repreende a atitude de Rudá. Cidália aconselha Guerra a fazer um teste de DNA antes de passar ações da construtora para o nome de Chiara. Guerra afirma a Cidália que conseguirá o casarão para realizar o projeto do shopping, sem saber que Moretti também está tentando adquirir o imóvel. Ari promete enviar o artigo de Dante sobre a falcatrua da licitação para o jornal.
Leonor e Guida trocam acusações. A pedido de Stenio, Rudá tira uma foto do advogado como se ele estivesse nas pirâmides do Egito. Ari reconhece o esforço de Brisa para que ele consiga estudar. Cidália apresenta Talita para Guerra. Rudá percebe que Guida mentiu para Moretti ao inventar uma desculpa para a viagem de Leonor. Monteiro critica Stenio para Laís. Monteiro e Laís se preocupam com Isa.
Guida pede a Inácia que cuide de Rudá, enquanto ela viaja em lua de mel. Guerra elogia Talita. Leonor pede para ficar na casa de Stenio até conseguir se hospedar em outro lugar. Ari comenta com Dante que ficará na casa de Gil, no Rio de Janeiro. Helô fica furiosa ao assistir à entrevista de Stenio na televisão. Helô se surpreende quando Stenio lhe conta que Guida se casou com Moretti.
Chiara convida Ari para uma reunião em sua casa. Rudá afirma a Leonor que deseja morar com a tia. Dante conta a Ari que seus exames melhoraram e lembra o ex-aluno do aniversário de Tonho. Brisa concorda que Ari fique mais uma semana no Rio de Janeiro. Stenio leva Leonor para a casa de tia Cotinha. Isa não gosta de saber que Monteiro lecionará no seu colégio.
Ari se sente culpado por ter beijado Chiara. Tininha acha que Brisa não deveria dar tanto dinheiro para Ari. Moretti orienta Oto a viajar para outro estado. Brisa avisa a Tininha que irá ao Rio buscar Ari. Guerra desconfia de que Stenio esteja mancomunado com Moretti. Pessoas tentam linchar Brisa, ao supostamente reconhecê-la como a sequestradora de crianças.
Ari conta a Gil sobre seu envolvimento com a campanha de Dante e a verdade sobre o motivo de sua vinda ao Rio. Inácia diz a Oto que Moretti foi para o Rio com Guida e o filho. Cidália pede para Cotinha averiguar se Stenio se aproximou de Moretti. Ari fica sabendo que Brisa decidiu ir para o Rio. Ari comenta com Dante sobre sua preocupação com Brisa. Cidália avisa Guerra que Moretti está voltando.
Brisa e Oto são algemados pelo guarda. Stenio informa a Moretti que Leonor está na casa de Cotinha e passa o endereço da tia de Guida para o empresário. Geraldo entrega o pen drive enviado por Oto para Moretti. Brisa tem medo de ser identificada pela polícia. Tininha avisa a Ari que Brisa não embarcou no voo para o Rio. O delegado decide prender Oto e Brisa.
Brisa se sente perdida e sozinha. Stenio diz a Moretti que conseguiu fazer com que Oto ficasse como testemunha do caso, e Brisa como a única acusada. Moretti confessa a Stenio que entrou na licitação só para impedir que Guerra construísse o shopping. Oto se sente culpado pela situação de Brisa. Brisa é levada ao presídio.