Sarah Oliveira recebe João Gomes no primeiro Tiny Talks Brasil. Um papo gostoso depois da performance do Tiny Desk Brasil!
A caminho do Tiny Desk Brasil, João Gomes foi abordado por um fã na saída do hotel. Ao ser questionado 'Veio fazer o quê em São Paulo?', o cantor respondeu prontamente: 'Tô indo ali, fazer história!' É com essa convicção que o pernambucano inaugura a versão brasileira, representando a música nordestina contemporânea.
Nesse Tiny Talks Brasil, Sarah Oliveira recebe Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França junto com Negro Leo após tocaram pela primeira vez juntos no Tiny Desk Brasil.
O trio Metá Metá e Negro Leo juntos pela primeira vez — vocês estão prontos para esse encontro? Música de vanguarda, experimental, de invenção… chame como quiser. O que une os quatro músicos é a liberdade criativa — marca também do Tiny Desk. O formato do programa favorece colaborações, cabendo ao artista escolher seus convidados.
Com o samba agora representado no Tiny Desk Brasil, Péricles se abre com Sarah Oliveira contando sua jornada até aqui.
Como transformar o Tiny Desk numa roda de samba? Quando Péricles entrou no nosso escritório, a resposta veio naturalmente. O conceito do programa, com pouco aparato tecnológico, remete ao início de sua trajetória artística. “Vamos fazer aquilo que a gente aprendeu lá no começo: tocar educadamente, ouvindo o parceiro. Ainda hoje, essa é a premissa. E isso não vai se perder", afirma.