A bela Clara chega no Ponto Barceli do marido, Alberto, que desapareceu; antes de sumir Alberto entrega a Edú um pacote dizendo que é goiabada e pede que ele a guarde na casinha; Edú passa para Mauro guardar a goiabada. Edú convence Mauro, que tem um blog sobre OVNIs, a contar casos de taxistas. Relutante, Mauro posta sua primeira história: Mulher Carola; o Inspetor Vilson parece no ponto para investigar o sumiço os para dirigir o táxi de Alberto.
Clara convoca reunião com Stela Maris, ex-bailarina de cabaré e proprietária dos táxis de Edú e Mauro. Clara propõe reforma do ponto. Um toque feminino. O blog do Mauro é um sucesso. Edú, oportunista, investe sobre Stela Maris (golpe do baú) e Max, dono do AvaLanches e apaixonado por Stela, fica furioso. Mauro posta no blog: “As Catequistas”. Vilson: primeiro interrogatório com Clara sobre Alberto.
Clara conhece Darluza e descobre que Alberto era mulherengo com apelido de “Don Juan”. Fúria. Mauro se encanta com Clara, no blog posta a história do “Homem Nu”. Edú conta que Recebeu a goiabada de Alberto e deu para Mauro guardar, Vilson desconfia. Motel: Edú e Stela Maris transam.
Mauro e Clara paqueram via fone. Edú se sente o “dono do ponto”, Max tem ciúmes. Stela Maris brinda o sucesso do blog, Edú diz que a ideia é sua, Mauro ignora e posta: “ O Pastor Assaltante”. Mauro diz para Vilson que colocou a “goiabada” no armário (flash-back: Mauro abre o pacote - é dinheiro! Ele troca por uma goiabada). Eles vão ao Ponto: a goiabada, a pista sobre o desaparecimento de Alberto, sumiu.
Alberto não pagava o financiamento e Clara pode perder a casa, Mauro sente culpa. Edú confessa: “eu peguei a goiabada! Está no porta-luvas”. Vilson prova e aprova. Mauro conta para Max que pegou o dinheiro com medo que roubassem e trocou por uma goiabada (que o Edú pegou) e agora não tem como devolver... Max aconselha que Mauro devolva o dinheiro. Stela Maris faz gato e sapato de Edú. História do blog: “O Cemitério e a Passageira Desmilinguida”.
Bê (que roubou trinta mil de Seu marido Tigrão - o traficante, para dar ao namorado Alberto) quer o dinheiro de volta. Promete voltar sob ameaça de morte. Clara, enamorada, conta para Mauro uma história para o blog: “Você Não É a Vera”. O inspetor interroga Stela Maris e revela que conhece o seu passado – bailarina de cabaré e que Max matou um homem para defende-la. Edú revela ao inspetor o seu encontro com Bê. Vilson propõe uma tocaia para sua volta.
Bê invade a casinha e ameaça Edú com faca. Vilson rende Bê: Tigrão sabe de tudo e quer o que é seu. Vilson a dispensa e garante que tudo será resolvido. TV entrevista Mauro sobre o blog, Edú diz que a ideia do blog é dele e que teria direito de aparecer. Mauro mente que falou nele na entrevista. Max conta uma história para o blog: “O Delegado e sua Mulher de Programa”. Todos no AvaLanches para assistir a entrevista na TV. Frustração: Mauro não cita Edú.
Vilson interroga os motoristas. Mauro sustenta o álibi e Edu diz que a pista está no morro do Tigrão; sem dinheiro, Clara coloca o táxi à venda; Max pressiona Mauro para entregar o dinheiro a Clara.