Caio atende Manu, nova paciente que deu à luz há pouco mais de um mês. Caio e Sofia falam sobre o relacionamento que tiveram. Mari liga e cobra a presença de Caio no enterro da mãe.
Caio atende o motoboy Tony presencialmente pela primeira vez. Ele é atendido pró-bono, o que gera incômodo. Mari liga novamente e conta para o irmão como foi o enterro da mãe.
Mari vai ao consultório do irmão, mas Caio evita falar sobre a herança da mãe. Caio atende Giovana, uma paciente que tem uma séria tendência a se degradar com sua aparência.
Caio pede indicações de terapeutas e chega à Davi Greco. Caio atende Lidia, uma enfermeira que interrompeu o tratamento por conta dos plantões que fez durante a pandemia.
Caio vai ao consultório de Davi para sua primeira consulta. Os dois terapeutas se provocam e Caio revela não ter conseguido ir ao enterro da mãe e nem ao da filha.
Sofia pede que Caio pare de lhe mandar mensagens. Manu chega para a consulta sem ter confirmado a sessão. Ela conta o peso que o nascimento da filha trouxe para sua vida.
Caio atende Tony e retoma o incômodo que o motoboy tem com a gratuidade das consultas, propondo uma forma de pagamento. Caio revela que Sofia lhe indicou um terapeuta infantil.
Caio pesquisa sobre Davi na internet. A paciente Giovana encontra com o ex-marido antes da consulta e confessa que não queria que ele a tivesse visto no peso atual.
Lidia resgata a sessão anterior e conta um sonho recorrente com a esposa, figura até então não mencionada. Caio sugere que ela ainda não está pronta para voltar ao trabalho.
Caio vai a mais uma sessão com Davi e revela que a irmã o procurou porque a mãe deixou uma herança. Davi acredita que Caio criou uma armadura para lidar com o abandono da mãe.
Giovana liga para Caio durante a madrugada e o porteiro avisa que chegou um envelope. Em consulta, Manu se queixa de não ter privacidade em casa e conta sobre sua relação com a mãe.
Caio liga pra Sofia e uma voz masculina atende. Tony traz o primeiro pagamento do novo acordo, as marmitas da mãe. Mariana liga e insiste no assunto do envelope, mas Caio desliga.
Caio atende Giovana e se desculpa por não atender às ligações dela na madrugada. Ela fala sobre sua relação com a comida e com seus pais. Caio retira o envelope do lixo.
Lidia chega abatida e conta que se sentiu mal ao reencontrar um paciente que teve alta. A enfermeira aceita não voltar ao trabalho, mas muda ao receber uma ligação da chefe.
Caio começa a sessão com Davi falando sobre Sofia. Ele também conta sobre o envelope que trata da herança. Davi pontua questões sobre Caio, que discorda do terapeuta.
Na sessão, Caio sugere que Manu fale sobre a consulta com o pediatra e ela conta sobre sua difícil relação com a amamentação. Caio pega o celular e vê o número de Tony na tela.
Tony se atrasa para a consulta e justifica que se envolveu em uma abordagem policial violenta para defender um colega. A cena foi toda filmada. Caio cogita ligar para Miguel.
Giovana chega para a consulta contando que desceu alguns quarteirões antes e foi caminhando por recomendação médica. A consulta gira em torno da relação dela com o pai.
Atrasada, Lidia chega ofegante na sessão. A enfermeira diz não se sentir bem após a conversa com o chefe e fala sobre sua relação com o trabalho. Sofia liga e se desculpa com Caio.
Na sessão com Davi, Caio fala sobre sua família. Ele conta quem é Miguel e o terapeuta fica surpreso. Caio reconhece que Davi é o melhor profissional para seu tratamento.
Caio assiste ao vídeo que Tony publicou nas redes e se orgulha. Em consulta, Manu segue relatando questões sobre a maternidade e fala também sobre a relação com a própria mãe.
Caio recebe um áudio de Miguel. Tony conta orgulhoso que correu muito com a moto na chuva para não se atrasar. O motoboy também fala sobre a insegurança que sente por ser manco.
Giovana diz que engordou mais e descontou sua frustração na comida. Ela volta a falar da relação com o pai. No fim da sessão, Giovana diz que gostaria de abraçar Caio.
Uma mulher bate à porta e Caio percebe que é Andressa, esposa de Lidia. Ela o acusa de ter sido negligente com a companheira. Mari se desentende com Caio ao falar sobre Miguel.
Na sessão com Davi, Caio se culpa pelo seu estado mental inconstante. Caio conta um pouco mais sobre a dinâmica entre seus pais e acaba encarando uma nova perspectiva sobre o pai.
Manu começa a sessão reclamando de cansaço. Ela conta que lembrou de uma caixa onde guardava cartas que escrevia para a mãe, mas não enviava. Manu também fala sobre a filha, Liz.
Tony conta que organizou uma paralisação com os colegas motoboys. Com as respostas evasivas de Caio, Tony nota que há algo errado. Caio é surpreendido por uma ligação de Giovana.
Caio atende Giovanna após tê-la socorrido na noite anterior. Ela explica por que o procurou e conta sobre a pressão estética que sente. Caio é surpreendido por uma ligação de Miguel.
Caio pesquisa sobre Miguel. Lidia fala sobre o amor que sente pela companheira, mas também tem amor próprio. A enfermeira revela que foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout.
Na consulta com Davi, Caio diz que cansou de fugir do passado e comenta que tem medo de tratar Miguel mal. Davi acredita que Caio precisa fazer as pazes com o já que viveu.
Caio decide entrar em contato com Miguel. Manu chega animada para a consulta e relata uma conversa sobre o passado e as dificuldades que a maternidade causou na relação com a mãe.
Tony chega para a sessão com um visual diferente: está usando uma jaqueta com protetores. O motoboy conta empolgado sobre o protesto e seus planos para o futuro profissional.
Giovana chega com o visual repaginado e conta novidades. Caio pergunta sobre a cirurgia revisional e ela diz que não fará o procedimento. Sofia tenta várias vezes ligar para Caio.
Caio ouve uma mensagem de áudio enviada por Lidia e comemora. O terapeuta é surpreendido por uma visita de Miguel, que pede ao irmão para deixar tudo que já aconteceu no passado.
Caio conta para Davi sobre seu encontro com Miguel. Davi entrega para Caio uma carta deixada pela mãe dele. Caio diz que Davi o ajudou a recuperar o prazer pela profissão.