Priscila, irmã do lutador Vitor Belfort, trabalhava como funcionária pública na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A jovem entrou no trabalho e saiu horas mais tarde, sozinha, dizendo aos colegas que ia almoçar. Foi a última vez que foi vista.
Na data do desaparecimento, Ana Paula se despediu da mãe, como de costume, e saiu de casa rumo ao trabalho. Investigações mostram que Ana não entrou no ônibus que a levaria até o emprego e as câmeras do caminho não a mostram nas proximidades.
Na última vez em que foi visto, Felipe disse à mãe que iria na casa de um colega - mas avisou que voltaria logo. Ele não usava celular e estava de moto no dia. O tempo foi passando e ele não voltou mais para casa. Durante as buscas, a família soube de uma batida policial em que a moto de Felipe havia sido erroneamente reconhecida por uma testemunha.
A mãe deixou o filho Kennedy e sua irmã Karina na casa da avó, que morava a poucos metros de sua casa. Quando os pais voltaram para apanhar os filhos, descobriram que Kennedy havia passado algum tempo brincando na rua e desapareceu.
Francisco, portador do Mal de Alzheimer, estava com o filho Ricardo no Parque Cientec. Como a rotina de aulas de Ricardo era muito intensa, ele estava cansado e - no meio do passeio - sentou-se com o pai em um banco e cochilou por alguns momentos. Quando despertou, minutos depois, o pai havia desaparecido.
Stephany foi brincar na casa de uma amiguinha, ao lado de sua casa, e desapareceu. Uma testemunha disse que viu uma moça loira andando sozinha pelo local e, algum tempo depois, ela levava uma criança de mãos dadas - semelhante a Stephany. Esta testemunha afirma que a menina parecia conhecer tal mulher e não parecia estar sendo ameaçada.
Fabiana desapareceu quando voltava para casa com uma amiga da escola, que morava a três quadras de seu lar. Perto das 20 horas, as garotas voltaram juntas para casa. Separaram-se no meio do trajeto, a cerca de 20 metros da casa de Fabiana. Foi neste trecho que a menina desapareceu. Não há pistas ou testemunhas do que pode ter ocorrido.
Fabiana, mesmo adolescente, já ia e voltava sozinha da escola, que ficava próxima a sua casa. À noite, por volta das 19h, sua mãe Vera chegou do trabalho e não encontrou Fabiana em casa. Ela procurou a escola e soube que as aulas do dia haviam sido canceladas. Não se soube mais de Fabiana.
No dia do seu desaparecimento, Leonardo chegou do trabalho e recebeu um telefonema de um colega do antigo emprego. Ele disse que ia se encontrar com o conhecido e saiu com o carro da mãe. O irmão de Leonardo descobriu o colega com quem ele falou pelo telefone e este confirmou que esteve com o desaparecido, mas mudou sua versão diversas vezes.
Rodrigo era taxista. No dia de seu desaparecimento, ele deixou de dar notícias. A câmera de segurança de um galpão registrou seu táxi estacionando em frente ao local e alguém saindo do carro para entrar em outro. Seus pais acreditam que ele poderia estar sofrendo de depressão ou algum tipo de confusão mental.
Os pais de Ailton eram separados e ele morava com a mãe, em Santo André. Depois de sua festa de aniversário de 19 anos, ele quis passar a semana na casa do pai, em Carapicuíba. O pai, entretanto, havia mudado de endereço por conta de um novo relacionamento. Não se soube mais de Ailton.
Depois do final de um relacionamento amoroso tumultuado, Pedro entrou em depressão e começou a beber e - talvez - usar drogas. Na data de seu desaparecimento, ele se comportou rotineiramente, saindo rumo ao seu trabalho. Constatado seu desaparecimento, houve uma última pista: sua ex-namorada recebeu três mensagens dele no celular.
Patrícia Requena, uma menina alegre de apenas cinco anos, brincava com suas amigas no pátio de seu prédio no bairro Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Num momento de descuido, ela ficou sozinha por poucos instantes e simplesmente desapareceu. Um caso repleto de informações desencontradas e muito mistério.
Cristiane Reis, de 22 anos, é uma jovem que sofria de esquizofrenia. Ela e seu filho Matheus, de apenas três anos, saíram de sua casa na Zona Sul de São Paulo e não voltaram. Começava ali a saga e o sofrimento de uma família em busca de duas pessoas desaparecidas ao mesmo tempo: mãe e filho.
Neponesia Barbosa Monteiro morava num asilo. Ela apresentava demência e perda de memória recente, que limitavam sua locomoção. Seu filho Sílvio recebeu uma ligação da instituição, comunicando o desaparecimento da mãe. Apesar da presença de pessoas suspeitas no local, não houve mais pistas.
Na Zona Leste de São Paulo, um metalúrgico de 52 anos que sofre com crises de depressão sai de casa para uma caminhada e não volta mais. Sua esposa então dá início a uma verdadeira jornada em busca do marido.
Uma dona de casa dedicada e mãe de três filhos desaparece misteriosamente depois de sair de um culto religioso.
Na Zona Norte de São Paulo, uma mãe descobre que seu filho único, um estudante de 24 anos extremamente religioso, não dormiu em casa. Dias depois, ela procura por ele nas ruas da cidade.
Um adolescente de 17 anos sai de casa para se encontrar com os amigos e não volta mais. Seu desaparecimento desestrutura toda a sua família e faz com que a sua mãe dê início a uma busca sem fim.
Em Mauá, um rapaz de 24 anos desaparece misteriosamente na véspera do casamento de seu irmão. Uma história que não apenas abala a sua família, mas que também levanta graves suspeitas sobre as autoridades policiais.
Um rapaz com necessidades especiais sai de casa numa tarde para jogar futebol com os amigos e desaparece. Sua mãe luta para encontrá-lo, enfrentando a falta de pistas e o desinteresse das autoridades locais.
Na Zona Sul de São Paulo, um jovem de 19 anos desaparece sem deixar pistas depois de sair de uma festa. Um caso envolto em um mistério que comoveu amigos e vizinhos e que abalou toda a sua família.
Em uma manhã de sábado, durante o aniversário de sua mãe, um artesão de 30 anos sai de casa para ir ao supermercado e simplesmente desaparece. Sua família passa a procurar por ele sem pista alguma do que pode ter acontecido.
Em Diadema, um rapaz de 26 anos telefona para sua mãe em uma noite de sexta-feira. Ela tem o pressentimento de que algo muito ruim pode acontecer com seu filho e, horas depois, toda a sua família está à sua procura.
Na Zona Sul de São Paulo, um adolescente de 15 anos contraria a sua mãe e sai para se encontrar com um amigo tarde da noite. Ele não volta mais para casa e sua mãe começa uma busca marcada por muitas suspeitas e falta de pistas.
Um chef de cozinha de 41 anos sai de casa em uma tarde de segunda-feira para levar o computador a uma assistência técnica e desaparece. Seus irmãos começam a procurar por ele, mas simplesmente não há pistas.
Um jovem estudioso e introspectivo de 19 anos sai de casa em uma manhã de domingo e não volta mais. Dias depois, sua mãe encontra em seu computador indícios de que ele está envolvido com grupos neonazistas.
Uma dona de casa atormentada por problemas psiquiátricos sai para comprar cigarros e não volta nunca mais. Sua história é marcada pela dor e a luta de sua irmã em busca de indícios que a levem a seu paradeiro.
Um segurança com problemas de depressão e alcoolismo desaparece em uma noite de domingo, logo depois de discutir com sua mãe. Sua família dá início a uma busca incessante pelas ruas da cidade.
Todos os dias milhares de pessoas desaparecem no Brasil, sem deixar pistas. São histórias repletas de mistérios. Casos que se transformam em um emaranhado de perguntas, e poucas respostas. Poucas são encontradas, muitas outras continuam sem rastro.
Renato era um artista plástico de 28 anos que percorria o Brasil divulgando seus trabalhos. Mas sua aparente alegria escondia sérios transtornos psicológicos. Após uma viagem a trabalho, Renato não deu mais notícias e desapareceu.
Roni Ramos do Nascimento era um rapaz de 34 anos que trabalhava como ajudante de cozinha. Após uma discussão no trabalho, ele foi visto tentando conversar com a colega no final do expediente. As câmeras de segurança do local são as últimas imagens de Roni.
Alison era um rapaz de 20 anos que trabalhava como porteiro e queria ser jogador de futebol. Em uma noite de sábado, ele recebeu a ligação de um amigo que estava perdido em seu bairro e precisava de ajuda. Alison foi socorrer o amigo e não voltou para casa.
Everton tinha 28 anos, muitos amigos, estudava direito e trabalhava como personal trainer. Em uma segunda-feira, ele não aparece na faculdade e todos acham estranho. O acontecimento é o inicio de um grande mistério.
Ao sair para uma balada, Kaio, um adolescente de 17 anos cheio de sonhos, não retorna para casa. Preocupada, sua mãe entra em contato por telefone, sem saber que seria sua última conversa com o filho.
Tábata Azevedo Marchese era uma garota de 21 anos que teve uma adolescência conturbada: se envolveu com amizades erradas e entrou para o mundo das drogas. Após ser internada em uma comunidade terapêutica, Tábata desapareceu sem deixar pistas.
Rosemeire era uma mulher de personalidade forte que tinha muitos atritos com sua família, principalmente com relação à sua religiosidade. Ao pegar uma carona, ela desapareceu.
Luaine e Erick eram dois irmãos que moravam na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Em um domingo, saíram sem avisar e simplesmente desapareceram. Um caso que parece esconder um grande mistério.
Thamires Rodrigues Torres, de 23 anos, esconde de seu marido um passado muito complicado no mundo das drogas. Em uma recaída, sai de casa sem deixar qualquer pista sobre seu paradeiro.
Giovanni Amauri do Nascimento Souza, um rapaz muito simpático de apenas 21 anos, trabalhava em um supermercado. Ele revela a sua sexualidade para a família, mas não se sente acolhido. Após muitas discussões e brigas, o jovem desaparece sem deixar pistas.
José Oliveira Mendes era um rapaz tímido de 22 anos que tinha o sonho de se tornar caminhoneiro. Após o falecimento de sua mãe, saiu do interior da Bahia e foi morar com os irmãos em São Paulo. Um dia pela manhã, ele sai de casa deixando para trás um misterioso bilhete de despedida.
Era uma quarta-feira quando Maria saiu de casa e deixou sua filha Danielle dormindo. A garota de 17 anos acordaria minutos mais tarde, mas algo muito estranho aconteceu: ela desapareceu de dentro de casa.
A adolescente Giovanna Bertholdi havia perdido sua avó e uma tia em um curto período. Com sintomas de depressão e conflitos familiares, ela decide fugir de casa após uma briga com sua mãe, mas a decisão momentânea se mostrou muito mais séria do que parecia.
Matheus Renó de Mattos Carreira, um motoboy de 26 anos, é muito querido pela família e amigos. Ao final do expediente, uma ligação misteriosa muda os rumos de sua história. O rapaz simplesmente desaparece, deixando um rastro de muito mistério.
Marcos Roberto Sanchez Salvetto era um uruguaio que morava há muitos anos no Brasil. Em um dia após o trabalho, teve um surto e desapareceu em uma viagem aparentemente sem rumo.