Há quem diga que ele continua vivendo em Lisboa, há quem diga que ele já morreu e há quem diga que o conhece. O caso do Serial Killer que matou as três Marias.
Luísa de Jesus adotou e matou mais de 28 bebês. Até hoje as pessoas se perguntam se foi por prazer ou por dinheiro.
Francisco Leitão vivia próximo a Lourinhã, em Portugal. Construiu um castelo de sucata e atraia jovens para o interior da residência. Ele foi condenado à prisão pela morte de três pessoas, mesmo que seus corpos nunca tenham aparecido.
José Ramos e sua companheira matavam homens para se apossarem dos seus bens, mas a pior parte desta história é como se livravam dos corpos.
Ele cometeu mais de 100 assassinatos, desses, pelo menos 47 dentro da cadeia. Foi condenado a 400 anos de prisão e hoje está livre. Na Sala de Interrogatório de hoje, Pedrinho Matador.
Ele matou pelo menos sete casais. Suas vítimas preferidas eram os apaixonados que iam para um lugar deserto namorar dentro do carro. O crime da sala de hoje aconteceu em Florença - Itália. Na sexta sala de Interrogatório: O Monstro de Florença.
Ela foi acusada de tirar a vida da própria filha e por causa do seu comportamento frio e indiferente, ganhou o apelido de Mãe mais odiada dos EUA. Na sétima Sala de Interrogatório: Casey Anthony.
Joshua Phillips era um adolescente normal, com uma família normal, que vivia em um bairro normal, com uma vizinhança normal. Os dias eram normal até o momento em que um corpo foi encontrado embaixo da cama de Joshua.
Ele transformou o pai em um móvel da casa, um assassinato cruel e mesquinho. O Promotor do caso, acreditava que ele foi incentivado pelo filme Jogos Mortais. Na nona Sala de Interrogatório, o caso de Nathan Robinson.
Juntos eles raptaram e torturaram cinto jovens mulheres, na 10ª Sala de Interrogatório: o casal
Ele foi acusado de matar quatro pessoas da sua família e depois tirar a própria vida, tudo isso, com apenas 13 anos de idade. A família até hoje luta por justiça.
Ela foi acusada de afogar a própria filha, e quem depôs contra ela, foi seu filho de apenas 7 anos. Na 12ª Sala de Interrogatório, o caso de Adrianna Hutto.
Ele foi acusado de matar a própria mulher e forjar uma cena de acidente. Durante a investigação, ele contratou uma equipe de filmagens para registrar o dia a dia da família e os bastidores do caso. Na 13 sala de interrogatório, o Caso de Michael Peterson.
Provas falsas levaram a reabertura do caso de Michael Peterson. Vem acompanhar o desfecho dessa história.
Ele foi acusado de matar a mulher grávida de 8 meses. Na 15 Sala de Interrogatório, o caso de Igor Ferreira e Patrícia Aggio.
Uma família aparentemente normal, matava e praticava canibalismo com suas vítimas. Se você está pensando que essa história é antiga, sinto lhe informar que esse crime foi notícia em 2018, aqui no Brasil.
Um encontro romântico que se tornou um verdadeiro pesadelo. Na 17a Sala de Interrogatório, o assassinato do casal Liana Friedenbach e Felipe Caffé.
Ela inventou que seu filho tinha uma doença misteriosa e acabou sendo acusada de envenenamento, na 18ª Sala de Interrogatório, o caso de Lacey Spears.
Ela foi acusada de atrair o ex-namorado para um emboscada, onde ele foi torturado e brutalmente assassinado. Na 19 Sala de Interrogatório, o caso de Amber Wright.
Três dias antes de ser assassinado, ele participou do Talk Show Jenny Jones Show. Será que a sua morte estaria ligada a sua aparição na televisão ou com o que ele declarou durante o programa? Na vigésima Sala de Interrogatório, o caso de Scott Amedure e Jonathan Schmitz.
Ela estava procurando o seu amor verdadeiro online, mas essa busca acabou virando caso de polícia. No primeiro episódio de Sala de Interrogatório Web, o caso de Nichole Cable.
Ele colocou um anúncio online em busca de um homem com uma boa aparência física, para que ele pudesse comê-lo, no sentido literal da palavra. No segundo episódio de Sala de Interrogatório Web, o caso de Armin Meiwes.
Ele atraía mulheres através de sites de namoro, as drogava e abusava delas. Na terceira Sala de Interrogatório Web, o caso de Jeffrey Marsalis.
Um grupo de amigos resolveu seguir coordenadas geradas por um aplicativo, em busca de aventura, mas o app levou eles até uma cena de crime.
Ela procurava alguém com coragem para tirar sua vida e ele procurava por canibalismo, até que os dois se encontraram online! Na quinta Sala de Interrogatório Web: o caso de Jason Nisbit e Chelsea Martinez!
Três casos em um mesmo episódio. Este é o último ep da nossa série WEB. No primeiro caso: ela atirou no namorado em busca de visualizações. No segundo caso: a pedido de um seguidor, ele fez uma pegadinha que levou a morte da sua namorada. No terceiro caso: ela, foi gravar um vídeo para bombar sua conta do Tik Tok e acabou morrendo.
Kenzie Houk é encontrada morta com um tira na cabeça, por sua filha. Principal suspeito? Seu enteado de 11 anos.
Em 2019, O corpo de Fabiana Pires, grávida de 8 meses, foi encontrado em uma cova rasa. O que intrigava os investigadores era: onde estava o Bebê?