Quando a stripper Mika é agredida na Hell, Alex, o dono da balada, permite que os seguranças Dimas e Raul deem uma lição no agressor - mas Dimas, que é namorado de Mika, se descontrola e o rapaz é largado em uma caçamba de entulho, em coma. Alex descobre que o agressor de Mika é Lucas, filho do deputado Maurício Amaral.
Maurício Amaral visita Lucas em coma no hospital e manda seu capataz, Cézar, não poupar esforços para achar os responsáveis. Mika deixa o hospital após fazer um curativo e denuncia Dimas na delegacia, acusando-o de ter agredido tanto ela quanto Lucas. Raul e Dimas vão atrás de Mika para fazê-la retirar a queixa. Quando consultam Alex, ele mostra a gravação das câmeras de segurança que prova que Dimas conhecia Lucas antes da agressão, criando atrito entre os seguranças.
Dimas e Raul continuam atrás de Mika. Quando ela chega em seu apartamento, os dois estão lá à sua espera, mas Mika consegue se esconder antes de ser vista, e ouve enquanto Dimas desconta sua frustração em sua mobília, detonando o lugar. Mika pede a ajuda de Alex, que a esconde em um depósito da Hell até achar um lugar melhor. Nicole sai com Emílio e esquece que tinha que chegar cedo no dia seguinte para viajar com Bruno. Os dois brigam e Nicole promete que vai arrumar um emprego diurno.
Raul e Dimas vão até a Hell perguntar a Alex sobre o paradeiro de Mika, mas Alex mente que não soube mais dela. Emílio é pressionado pelo editor do jornal a entregar a matéria sobre o segurança gay, mas ele está mais interessado em saber mais sobre Mika, a filha de Maurício Amaral que ninguém sabia existir. Alex tenta convencer Mika a retirar a queixa contra Dimas, mas ela não cede.
Alex se reune com seu advogado Otávio sobre as imagens que entregou a Cézar. Mika tenta visitar Lucas no hospital, mas Alex frustra seus planos. Quando finalmente consegue ver o irmão, tem um reencontro tenso com Maurício, que manda ela ficar longe da família Amaral. Raul confronta Alex - sabe que ele está escondendo Mika, chamou um advogado e está fazendo tudo pra colocar a culpa só nas costas dele e de Dimas. Alex conta que adulterou o vídeo e deletou o original.
Cézar revê o vídeo das câmeras da Hell e descobre o looping que Emílio fez. Maurício manda ele investigar quem está mentindo: Alex com seu vídeo alterado, ou Mika em seu depoimento. Numa reunião de pauta, Emílio é humilhado pelo editor, que cobra a matéria do segurança gay. Alex chega na Hell e é abordado por Dimas, que soube que Alex está com Mika e veio tirar satisfações.