Num dia de muito movimento, um paciente chega ao hospital na tentativa de descobrir o que está escrito em sua receita médica, já que nenhum farmaceutico conseguiu entender.
Um cano quebrado interrompe a fornecimento de água no hospital; Sassá percebe na falta d'água uma oportunidade de faturar com sacolé, clandestinamente.
Um homem, à quem Solange deve dinheiro, aparece no hospital cobrando a dívida. Para se esconder, Solange troca de lugar com Sassá, que assume a recepção.
Uma obra na enfermaria do hospital deixa todos estressados. Dr. Agildo, determinado a acabar logo com a obra, resolve ajudar e acaba causando um acidente.
A equipe do hospital se prepara para receber a fiscalização da ANS, para que uma verba do governo seja liberada. Com muitas irregularidades, fica nas mãos de Sassá.
Após realizar exames de rotina determinados pelo hospital, Sassá é diagnosticado com uma grave hepatite e fica internado para ser submetido a novos exames.
O micro-ondas do refeitório queima e Marco dá dinheiro aos funcionários para comprarem outro; Sassá convence os colegas a investirem numa festa surpresa para receber o novo diretor
Depois de uma noite de trabalho numa boate, Sassá chega no hospital cansado, e não dá conta das tarefas básicas de limpeza, aumentando ainda mais o caos no hospital.