Do positivo no teste de farmácia ao nascimento do bebê após um intenso trabalho de parto, Taís e Pedro têm nove meses para experimentar um gostinho do que está por vir.
O primeiro dia na maternidade é mais caótico que os nove meses da gravidez. Taís e Pedro precisaram lidar com conflitos familiares e com a dificuldade da amamentação.
O pediatra ensina a técnica do charutinho para Lia dormir melhor, mas Pedro não relaxa na vigília. Enquanto isso, seus pais agem de maneira insana para conseguir ver a neta.
Pedro não consegue criar um jingle que não tenha melodia de música de ninar. Sozinha pela primeira vez com a filha, Taís pede ajuda à mãe, mas se arrepende.
Enquanto Patrícia ajuda a irmã a ter um momento de diversão, Driguêra coloca Pedro numa enrascada usando a única mamadeira de leite materno que Taís deixou para Lia.
Em meio ao caos da vida de pais de primeira viagem, Pedro e Lia convidam toda a família para um réveillon em sua casa, para que possam sorrateiramente sair para um jantar a dois.