A atriz e dançarina Daniella Perez desaparece depois de um dia de gravação da novela De Corpo e Alma, de autoria de sua mãe, Gloria Perez. Mais tarde, o corpo da jovem é encontrado e a revelação da identidade do assassino choca o país.
Guilherme de Pádua, o par romântico de Daniella Perez na novela, confessa a autoria do crime. A polícia suspeita que o ator não agiu sozinho e jornalistas encontram discrepâncias no interrogatório da outra pessoa implicada no assassinato.
Gloria Perez, mãe de Daniella e autora da novela protagonizada pela filha e seu assassino, encontra falhas na investigação policial e passa a comandar sua própria investigação.
O passado dos assassinos vem à tona: Guilherme teria participado de um show erótico na Galeria Alaska, um inferninho onde Paula era conhecida por seus ciúmes e brigas violentas. Quando o casal rompe, surgem novas versões para o crime.
Depois de quatro anos de espera, começa o tão esperado julgamento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz numa atmosfera de muita expectativa. As teses da defesa são derrubadas ponto a ponto em um clima de muita ação nos bastidores.