Sílvia Sampaio embarca em uma nova expedição à caça de incríveis naufrágios pelo mundo. Ao lado de Doug Monteiro e Ninha Santhiago, ela cruza o globo até o Pacífico em uma viagem de mais de 40 horas para alcançar a Truk Lagoon.
Sílvia, Ninha e Doug estão no arquipélago de Chuuk, na Micronésia, explorando o maior cemitério de navios do mundo. No segundo mergulho da expedição a equipe vai encarar profundidades extremas em destroços repletos de material explosivo.
A expedição de Sílvia, Ninha e Doug segue em Truk Lagoon, explorando os naufrágios da Frota Fantasma japonesa dizimada pela Operação Hailstone durante a Segunda Guerra Mundial. O navio da vez é o Yamagiri Maru.
Mais um naufrágio da Frota Fantasma de Truk será explorado por Sílvia e sua equipe. O escolhido da vez é o gigantesco petroleiro de 150m de comprimento, Shinkoko Maru.
A expedição de Sílvia e sua equipe segue seu rumo. Neste episódio eles vão explorar duas embarcações icônicas de Truk: o Submarino I-169 e o gigante Heian Maru.
A equipe tem um intenso dia de mergulho pela frente. Começam explorando os destroços do Hoki Maru. Dali a expedição segue para o naufrágio do Aikoko Maru, considerado o mais sombrio da Frota Fantasma.
Sílvia e sua equipe se preparam para mais um mergulho técnico e profundo em Truk Lagoon. A missão é explorar os destroços do cargueiro japonês Amagisan Maru localizados abaixo dos 60m de profundidade.
O objetivo da equipe é explorar os destroços do Sankisan Maru, um cargueiro que teve a sua popa quase totalmente destruída por uma violenta explosão após ataques aéreos americanos.
As águas de Chuuk não guardam apenas navios, mas também muitos aviões que atuavam na Segunda Guerra. Por isso, a equipe resolve dar um tempo na exploração de cargueiros e navios de guerra para ver de perto duas verdadeiras relíquias submersas.
Sílvia e sua equipe se despedem de Truk depois de uma longa expedição pelos naufrágios e pelas dramáticas histórias escondidas sob suas águas do atol. O último mergulho foi no Fumizuki Maru, um destroyer de 100m de comprimento.
Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago embarcam rumo ao Egito para explorar embarcações que repousam nas águas do mar Vermelho.
Nesse segundo episódio, a equipe mergulha nos destroços do Carnatic , navio à vela e vapor que naufragou em 1869.
Sílvia, Doug e Ninha chegam à costa da península do Sinai para conferir o ponto de mergulho mais famoso do mar Vermelho e um dos dez melhores do mundo: o Shark Reef.
A expedição de Sílvia, Doug e Ninha no mar Vermelho continua. Neste episódio, a missão da equipe é explorar os destroços do El Mina, um caçaminas egípcio que foi bombardeado poraviões israelenses.
Silvia, Doug e Ninha estão explorando os naufrágios do Mar Vermelho, no Egito, e a missão da vez é registrar os destroços do cargueiro britânico Rosalie Moller.
Chegou o dia do trio explorar o lendário navio Thistlegorm, o naufrágio mais visitado do mundo. Afundado durante um ataque aéreo alemão na 2ª Guerra, o cargueiro britânico está carregado de armas.
Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago embarcam rumo ao Egito para explorar embarcações que repousam nas águas do mar Vermelho.
Sílvia, Doug e Ninha estão de volta ao recife Abu Nuhas. Dessa vez eles vão mergulhar fundo no mistério que cerca a verdadeira identidade de um navio que afundou lá há quase 40 anos.
Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago embarcam para os Estados Unidos para explorar os naufrágios do Atlântico Norte. A expedição começa na Carolina do Norte, onde a equipe vai mergulhar em um navio torpedeado durante a Segunda Guerra.
Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão na Carolina do Norte explorando os naufrágios do Atlântico Norte. Dessa vez, a equipe vai mergulhar em um autêntico submarino de guerra alemão, o icônico U-Boat, afundado durante a Segunda Guerra.
Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA para explorar os destroços doAeolus, um navio que foi afundado como parte do programa de recifes artificiais da Carolina do Norte e hoje agrega um grande número de tubarões.
É hora de explorar um navio histórico que está há quase 100 anos no fundo mar, o cruzeiro Proteus. Eles encaram as águas frias que banham o naufrágio do Caribsea, um dos muitos navios que foram vítimas da máquina de guerra alemã em 1942.
A equipe explora os naufrágios da costa da Carolina do Norte. Eles mergulham no pequeno, porém condecorado navio Spar, afundando intencionalmente após cumprir uma bela carreira na Guarda Costeira americana.
A equipe está nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa da Carolina do Norte e vão mergulhar em mais um navio que foi vítima dos submarinos alemães que aterrorizaram o Atlântico norte dos anos de Guerra.LNão Há Inadequações
Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa do Atlântico norte. Em Key Largo, eles vão explorar os naufrágios do Duane, antigo navio da Guarda Costeira americana.
Em Florida Keys, Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago, vão mergulhar no famoso Spiegel Grove, antigo navio da marinha americana que foi propositalmente afundado para se tornar um recife artificial.