As desventuras da Coelho Branco, uma banda de carne e osso formada genuinamente para ir além da tela. Os artistas desafiam a falta de dinheiro, brigas de egos e problemas familiares para chegar à calçada da fama do rock.
Os integrantes da banda Coelho Branco reclamam da constante ausência de Lucas. Apesar dos problemas pessoais do vocalista e da crise, eles decidem organizar uma festa a fantasia para arrecadar dinheiro para o grupo.
A situação de saúde de Rosa, mãe de Lucas, piora. Além desse drama pessoal, o namoro com Luiza não vai bem e Lucas se aproxima da misteriosa Solidão.
A tensão entre Lucas e Charles continua, ainda mais depois de Luísa entrar no meio dessa briga. Na sapataria, Lucas e Alexandre dão um ultimato em Gustavo e pedem um aumento.
A banda Coelho Branco tem que superar a briga entre seus integrantes e se apresentar mais uma vez juntos. Binho, irmão de Lucas, continua apostando no sucesso e potencial do grupo.
A relação de Lucas com seu pai, Lúcio, continua conturbada. Apesar disso, a banda Coelho Branco chega cada vez mais perto do tão sonhado sucesso.
Após mais um ensaio da banda, cada integrante vai para um lado. Lucas sai com Jéssica enquanto Alexandre tenta convencer Vinícius a aproveitar a noite. Já Felipe e Binho se aproximam cada vez mais.
A doença de Rosa se agrava e Lucas decide levá-la para casa. Com os problemas do vocalista, a situação da banda fica crítica. Para completar, Felipe e Binho discutem.
Rosa decide não fazer a radioterapia. Enquanto isso, Lucas fica ainda mais doente e a banda faz o show sem ele. Jonas discute outra vez com Jéssica.
Lucas invade a sapataria e rouba todo o dinheiro do cofre. Jéssica se recusa a sair com ele que, ao chegar em casa, descobre que a mãe faleceu.
Jéssica volta para a casa de Jonas. Lucas conhece a irmã e volta a cantar na banda Coelho Branco, que faz sua primeira gravação em estúdio.