Lili está de mudança. O que ninguém sabe é que ela se mudou para o apartamento vizinho de seu ex-marido, Reginaldo. Em seu próprio apê, Reginaldo conversa com seu irmão, Reinaldo, falando que acha que Lili está tramando alguma coisa – já que não aparece faz tempo.
Lili vigia Reginaldo, que não sai de casa há três dias. Ela se convence que Reginaldo está escondendo alguma coisa e está decidida a descobrir o quê. Reinaldo pede para passar um tempo no apê de Reginaldo, já que está fugindo de Mari, uma teacher com quem passou a noite e que agora o está esperando na frente de seu prédio.
Reginaldo namora Mari e Lili descobre que ela é falsa, duas caras, uma verdadeira víbora. Lili tenta mostrar a verdadeira Mari para Reginaldo, mas ele não quer acreditar. Reinaldo é ridicularizado por Johny, que diz que todo mulherengo é um gay enrustido.Gina usa um xampu importado sem perceber que é tintura também e seu cabelo fica laranja.
Lili fala para Reginaldo que está namorando. Reginaldo aposta que ela está inventando. Lili aceita a aposta e começa a caçar um namorado no Facebook e em sites de relacionamentos. Reinaldo diz que é o único que sabe a receita secreta da feijoada da mãe. Reginaldo não acredita e o desafia a reproduzir a receita.
Lili namora Valterino e aproveita para provocar Reginaldo postando fotos de casal feliz nas redes sociais. Reginaldo namora Carol, uma estagiária da Drink, e devolve a provocação na mesma moeda. Johny e Cintia se preparam para receber a visita de uma importante revista gringa de moda que quer fazer uma reportagem sobre o salão.
Cintia fala pra Lili fazer uma limpeza espiritual. Ela, Gina e Anselmo vão ajudar Lili a fazer um detox de Reginaldo. Reginaldo chega em casa doidão depois de tomar um drink estranho em uma festa. Reinaldo chega e ajuda Reginaldo a desintoxicar da ex-mulher, mas Reginaldo começa a fuçar as caixas de Lili e fica nostálgico.
Lili derrubou a parede que separa o seu apê do apê do ex. Reginaldo chamou a polícia, e a delegada Grace Kelly já está algemando Lili, que promete subir a parede de volta. Enquanto o pedreiro não vem, Lili invade o espaço de Reginaldo. Reginaldo dá o troco, arrumando o lado dela do apartamento.
A campainha de Lili toca: é Serguei, o russo por quem Lili deixou Reginaldo. Ele vai entrando, dizendo que precisa de um lugar pra ficar. Lili vai falar com Reginaldo e pergunta se ele pode hospedar Serguei no seu apê. Reginaldo fica inconformado e ameaça quebrar a cara do russo se cruzar com ele.
Lili descobre que Reginaldo deu “unfriend” nela no Facebook. Reinaldo e Cintia transam e, apesar de um não querer nada sério com o outro, se tratam com carinho e consideração. No Café da Esquina, Reinaldo dá a Reginaldo a ideia de fazer Lili assinar um extenso “Contrato de Anti-Relacionamento”, que Reginaldo apresenta à ex.
Lili sai do elevador cantarolando uma música do Pixinguinha e ouve a mesma música tocando no apê de Reginaldo. Pelo olho mágico invertido, vê Reginaldo e Grace Kelly se agarrando. Lili toca a campainha e declara: o disco é dela. Ela pega o disco e vai embora. Grace vai atrás dela, mas Lili exige um mandado.
A lâmpada de Lili queima. Ela pede para Reginaldo trocar, mas Grace Kelly o proíbe de ajudar. No salão, Lili diz a Cintia que trocar a lâmpada virou questão de honra. Lili insiste com Reginaldo e Grace, irritada, diz que troca ela mesma – mas Lili não a deixa entrar no seu apê.
Lili volta de uma longa viagem com Fred, seu novo namorado pernambucano, e aproveita para desencanar de vez de Reginaldo. Reginaldo fica incomodado, mas é obrigado a aceitar o argumento de Grace Kelly de que a única maneira deles se livrarem de Lili é casando.