A skatista Leticia Bufoni relembra os momentos de sua infância em São Paulo, onde começou a sua vida junto ao skate e a relação com a sua família antes de ir morar na Califórnia.
Leticia acompanhando o amigo Filipe Toledo durante o campeonato de Trestles.
Letícia vai pra casa do Bob Burnquist para uma sessão no bowl e na mega rampa com a galera do Brasil que esta treinando para um campeonato. Ela também vai em um evento do seu patrocinador sobre fitness feminino.
Letícia vai para a casa do Fabrizio ( Cara de Sapo). Eles se divertem em um rolê na pista da casa dele e depois vão para rua andar em alguns dichs da região.
Leticia está em Los Angeles para gravar uma participação no documentário "Push" que apresenta o perfil de oito profissionais do skate. O programa ainda passa pela histórica praia de Venice Beach, onde Leticia encontra Rony Gomes e Italo Penarrubia para uma sessão de skate.
Leticia e seus amigos ainda estão em Los Angeles e juntos seguem para a Babilon Skate Shop. Lá eles se divertem andando de skate na pista de madeira da loja. Leticia aproveitou também para conhecer a High Voltage Tattoo e fazer uma tatuagem na famosa LA Ink.
Leticia Bufoni vai até San Diego para praticar o Skydive, sua nova paixão. Junto com Bob Burnquist, eles passam pelo túnel de vento, falam sobre o esporte e saltam em um aluciante free jump em dupla.
Leticia mostra como são os processos de recuperação de um atleta de alto rendimento e as duras sessões de fisioterapia para voltar às competições. Na sequência a skatista parte para Paris, onde encontra o fenômeno do skate Luan de Oliveira.
Leticia está em Paris para participar do campeonato FarN’High ao lado de Luan de Oliveira e Pamela Rosa. A competição foi dominada pelos brasileiros, com direito a show de skate nas finais.
Leticia participa do campeonato Lxa Extreme em Barcelona e se sagra campeã. Depois ela vai para Republica Tcheca para participar de outros dois campeonatos o Grand Prix Beuron e o Mystic Cup.
Leticia chega em São Paulo para visitar a família e prestigiar a festa de estreia do seu programa. Ela mostra o dia a dia com seus familiares e com Thyago Ribeiro seu grande amigo e filmaker pessoal.
Leticia vai para o litoral de São Paulo com Fabio Sleiman desbravar as pistas mais famosas do Litoral paulista. Ao encontrar com o atleta Alessandro Matero, eles praticam diversas atividades radicais.
Letícia vai para Piracicaba onde conhece o parquedista profissional Gui Padúa. Fabio Sleiman acompanha a viagem e salta de paraquedas pela primeira vez vivendo um dos melhores momentos da sua vida.
Letícia chega ao Rio de Janeiro para uma tour com a equipe de skatistas de seu patrocinador em três picos: Praça Mauá, Engenhão e Encantado Vila Olímpica. Letícia e a equipe vão à casa do Bob Burnquist.
Leticia está em Praga e vai participar de um campeonato de skate onde encontra sua colega de campeonatos Eugenia. No dia seguinte volta a pista, anda muito bem e passa para a final do campeonato feminino.
Leticia Bufoni está em Los Angeles para receber o prêmio de Readers’ Choice Female da Transworld. Depois, vai a Austin para o X-Games, treina para o campeonato e tira fotos com alguns fãs.
Letícia Bufoni está em Barcelona. Pedro Dylon leva Letícia para conhecer lugares em Barcelona que ela não conhecia e ela marca com seu amigo fotógrafo Roberto Alegría para fazer umas fotos da sessão.
Leticia Bufoni está em Barcelona com Pedro Dylon e ele a leva para conhecer alguns picos. Eles passam no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona para fazer manobras. Leticia conhece a fonte mágica de Barcelona.
Leticia Bufoni está em Barcelona com dois amigos. Eles vão conhecer a Street League Skate Park. Depois, ela vai para São Paulo fazer uma sessão de fotos, ficar uns dias com a família e comemorar o aniversário.
Leticia Bufoni está em Los Angeles para o Street League Super Crown. Na hora do campeonato todas se saem bem, até a hora que a Letícia cai, se machuca e vai direto para o hospital.
Letícia Bufoni vai a Foz do Iguaçu sair um pouco da rotina do skate e saltar de paraquedas. Além de dar um passeio de barco pelas cataratas do Iguaçu pela primeira vez, também conhece um pouco da sua história.
Leticia Bufoni vai ao Yacht Club Paulista na represa de Guarapiranga praticar wakeboard e também vai com alguns amigos a uma pista de skate recém inaugurada na região da Mooca (São Paulo) para fazer manobras.
Leticia Bufoni vai ao restaurante vegetariano Vila da Mata, que possui um Bowl nos fundos, faz uma sessão de skate e conhece o dono. Depois, vai para o Guarujá surfar e matar a saudade da pista que ela andava há algum tempo.
Leticia Bufoni vai a uma pista no Bom Retiro dar um rolé e conhecer a pista. Lá, ela conhece Vinicius Sardi, um skatista que nasceu com má formação nos ossos, mas mesmo com a dificuldade segue no skate.
Leticia Bufoni e Fabio Sleiman chegam à pista Skate City, em Bom Retiro (SP) e fazem algumas manobras. No dia seguinte, ela vai ao iFly, túnel de vento onte treina uma manobra chamada “City Fly”.
Leticia Bufoni e Lucas Xaparral vão andar em uma pista nova na praça onde o skatista Rafael Finha criou uma escolinha de skate gratuita para crianças e adultos.
Leticia chega ao Rio de Janeiro para competir pela primeira vez no Brasil depois de 5 anos. Com a família e os amigos ao seu lado, Leticia se consagra campeã do Oi Stu Open, proporcionando um show de skate para os fãs brasileiros.
Leticia foi convidada para assistir e conhecer o campeonato de street Copenhagem Pro Open, na Dinamarca. Ela aproveita para torcer pelos seus amigos que estão na competição e explora a cidade em uma sessão de street com o amigo, Felipe Gustavo.
Leticia embarca em uma viajem longa de ônibus para Berlim com o amigo e skatista, Felipe Gustavo. Já na Alemanha, Leticia aproveita um dia de sol para fazer uma sessão de free skate pelas ruas, em uma praça local e em uma pista de street ao ar livre.
Leticia viaja para Cancun para a inauguração do Woodward, um espaço indoor com várias pistas de skate e outras atividades. Esse lugar perfeito para férias foi diversão garantida para Leticia, que aproveitou para se divertir com os amigos.
Letícia chega na Noruega para o X-Games de Oslo. Depois de um dia de treino na pista do campeonato, Letícia compete e conta com o apoio dos amigos na torcida. Ela vence o X-games e ganha a medalha de ouro.
Letícia viaja para Londres para competir no Street League. Ela vai para uma entrevista no local e acompanha a montagem da pista de perto. Um dia antes do campeonato, ela machucan o pé. A dor no pé piora e descobre que terá que voltar para casa.
Leticia viaja com a família e os amigos para o Valle Nevado, no Chile. Eles aproveitam a neve para fazer snowboard, curtem o visual das montanhas e comemoram o aniversário da mãe da Leticia.
Leticia faz uma sessão radical de skate no Chile com os amigos. Logo depois, viaja para o México e participa de um evento em comemoração ao Dia Mundial do Skate, onde recebe o carinho dos fãs mexicanos e faz uma performance de skate para o pessoal.
Leticia viaja de férias com os amigos para Jericoacoara e aproveita para praticar kitesurfe. Depois de Jeri, Leticia vai direto para Maresias, onde encontra o amigo e surfista profissional Gabriel Medina para surfarem juntos.
Leticia viaja para competir o X-Games de Minneapolis e treina bastante na pista com as outras competidoras e com seu amigo e skatista, Felipe Gustavo. Leticia manda muito bem em sua volta de skate, mas acaba ficando em quarto lugar.
Leticia mostra um pouco da sua rotina em casa, na Califórnia, e treina em uma pista local. Depois ela viaja para o Havaí com as amigas, vai em um cachoeira e até se aventura a surfar em Waikiki.
Leticia aproveita o tempo em sua casa, na Califórnia, e mostra como é a sua rotina diária: sessões de skate com os amigos, almoço feito pela a sua mãe, diversão com os amigos em um passeio de barco e uma sessão de treino e preparação física.
Leticia viaja para a Grécia junto com amigos e skatistas que fazem parte da equipe do seu patrocinador. Lá eles conhecem um pouco da história e cultura local, fazem diversas sessões de skates em lugares inusitados e se divertem bastante juntos.