Tatá recebe a cantora Claudia Leitte e conversa com ela sobre sua origem fluminense e criação baiana, seu início de carreira e sua trajetória pelo axé até atingir a consagração como artista solo. Elas também conversam sobre as empreitadas de Claudia em outras áreas, como na dublagem de um filme e apresentando o programa The Voice, além da carreira internacional da cantora. Tatá aproveita para testar a “baianidade” de Claudia, improvisar uma coreografia nova, colocar à prova seu conhecimento do axé na língua do ‘p’ e testar as habilidades de Claudia com dublagem. Ao final, Claudia e Tatá cantam uma música sobre as inusitadas coreografias do axé.
Tatá recebe Fernanda Souza nesta segunda e a convidada relembra a sua trajetória precoce no mundo artístico. Fernanda também comenta sobre sua carreira como apresentadora do “Vai Fernandinha”, também exibido no Multishow, e sobre o casamento com o cantor Thiaguinho. No fim, cantam juntas uma música comparando suas trajetórias.
Marcelo D2 é o convidado do “Lady Night” de terça-feira. O cantor aborda a fama após a criação da banda Planet Hemp e o sucesso na carreira solo nos dias atuais. Tatá aproveita o passado de camelô de Marcelo D2 para tentar vender produtos rimando, faz uma entrevista na pressão com um milk-shake e testa a memória de D2. Ao final, improvisam uma canção.
Tatá recebe a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que conta sobre sua vida antes da fama. A apresentadora, Marco Gonçalves e Daniel Furlan recriam o episódio de traição que marcou Naiara e a motivou a escrever a canção hit “50 Reais”. Ao final, cantam sobre como se vingar de homens que traem através do “rebuceteio”.
Mr. Catra agita o palco de “Lady Night”, em um papo sobre infância e a criação por uma família adotiva. Tatá ainda apresenta o lado poliglota e formado em Direito de Catra, além de conversar sobre o início de carreira do funkeiro. A apresentadora ainda aproveita para desafiá-lo em um conhecimento sobre seus filhos.
Tatá Werneck recebe a cantora Joelma para mais um inédito de "Lady Night". A convidada conta sobre sua infância no interior do Pará e o sucesso regional da banda Calypso. A apresentadora ainda aborda o estilo único da convidada, sua icônica jogada de cabelo e como é capaz de cantar até durante uma entrevista.
Bela Gil é a convidada de terça, que revela para Tatá como se interessou por nutrição e estilo de vida saudável. Na parte de brincadeiras do programa, a apresentadora e MC Sapão disputam a atenção de Bela como cliente durante uma feira orgânica. A parte musical fica por conta de uma improvisação a partir do famoso bordão de Bela, "Você Pode Substituir".
Rafael Infante e Gabriel Louchard são os destaques da vez. Na primeira parte de entrevistas, Infante faz um balanço geral da carreira, desde a época que fazia batalhas de improviso. O público também confere sua nova faceta como imitador da Maria Bethânia. Depois deste bate-papo é a vez de Louchard encarar as brincadeiras do "Lady Night". Ele também conta sobre sua habilidade com mágicas e, junto com Tatá, fazem uma competição.
Na primeira parte de entrevistas, Tatá recebe Gregório Duvivier e eles conversam sobre a criação em uma família influente de artistas e o convidado faz uma retrospectiva sobre a trajetória artística, desde a peça “Z.É” e o sucesso no cinema. No mesmo programa, Tatá conversa com o cantor e ator Arthur Aguiar, que fala sobre sua migração para música e os planos futuros da carreira. No desfecho do programa, os três, juntos no palco, cantam uma música sobre o desejo de ser o Lucas Lucco.
Tatá Werneck recebe Mariana Ximenes. Na parte de entrevistas, a apresentadora aborda a versatilidade da amiga, que atua em todas as frentes incluindo teatro, cinema, TV e dublagem. Na parte das brincadeiras, Tatá aproveita para testar as habilidades de Mariana em diferentes clichês de novela, sua reação à mídia deturpando suas palavras e como elas dublariam uma a outra. Para embalar o último episódio, a dupla canta uma música sobre a dificuldade de manter um relacionamento ao engatar um trabalho no outro.
Tatá entrevista João Baldasserini, que fala sobre sua infância no interior de São Paulo e o trabalho como empacotador antes da carreira artística. Aproveitando-se da fama de João como galã, Tatá faz uma música especial para o ator e ainda encena um número de sapateado ao lado do convidado. Participação Especial: Marcos Pitombo
Episódio com a primeira parte dos melhores momentos da quarta temporada. O melhor das entrevistas e brincadeiras com todos os convidados. Entrevista com o especialista detetive particular.
Episódio com a segunda parte dos melhores momentos da quarta temporada. O melhor das entrevistas, brincadeiras e um final emocionante. Entrevista com o especialista Terapeuta de casal.