Em estreia exclusiva Mundial partilho convosco o centésimo episódio do meu podcast. É o centésimo episódio mas é o primeiro a ser gravado por isso, na prática, é o episódio 0. Neste episódio, falo sobre o estado social, a partir da crónica do Observador “O estado social é imoral!”. Uma crónica pertinente e interessante, principalmente tendo em conta que foi escrita por uma pessoa que, surpreendentemente, se chama Telmo. Partindo do caso do Dr. Donald Trump com a Dra. Stormy Daniels analiso o tema "pornografia."
Esta semana, o Dr. Jovem Conservador de Direita fala do crescimento da extrema direita em Portugal, sobre invocar o nome de Deus em vão e sobre a melhor série de todos os tempos feita por espanhóis: La Casa de Papel.
Neste episódio o Dr. Jovem Conservador de Direita defende o CEO da equipa de futebol Sporting Dr. Bruno de Carvalho, alerta os jovens para os perigos do consumo de drogas e recomenda a página da wikipedia da Batalha de La Lys que o Dr. Marcelo plagiou no seu discurso.
No episódio desta semana o Dr. Jovem Conservador de Direita fala sobre a guerra na Síria, sobre a crónica irónica do Dr. Zé Diogo Quintela e da reportagem da Dra. Ana Leal sobre o incêndio no Pinhal de Leiria.
Neste episódio, que conta com a participação especial do Dr. Cavaco Silva, o Dr. Jovem Conservador de Direita comenta as reportagens da SIC com os interrogatórios do Eng. Sócrates, sublinha a hipocrisia de criticar touradas e recomenda a publicidade do BPI protagonizada pela Dra. Sara Sampaio.
Neste episódio o Dr. Jovem Conservador de Direita discute o acordo de paz entre as duas Coreias, fala sobre a ingratidão dos trabalhadores que se manifestam contra os seus patrões e enumera exaustivamente as qualidades e os defeitos dos principais super-heróis: Dr. Batman, Dr. Iron Man, Dr. Super Homem, Dr. Hulk, Dr. Homem Aranha e X-Men.
Esta semana o Dr. Jovem Conservador de Direita fala sobre a união dos socialistas contra o Eng. Sócrates, sobre terrorismo perpertrado por jovens com quem as mulheres recusam fazer sexo e sobre a Dra. Stormy Daniels.
No episódio 8 do meu podcast analiso exaustivamente o festival da Eurovisão e todas as suas implicações: - o falhanço de Portugal provocado pela geringonça; - a vitória de Israel e o conflito no Médio Oriente; - o abandono da heterossexualidade por parte do Dr. Malato; - a declaração do Reino Unido contra o Dr. Herman José. Falo sobre a eutanásia e as suas consequências, como morte, impotência sexual e aumento de peso. Finalmente, recomendo o novo livro do Dr. Rodrigo Guedes de Carvalho e reflicto sobre o excesso de tempo livre dos jornalistas que lhes permite terem um part time como escritores.
No episódio desta semana o Doutor reflecte no falecimento do Dr. António Arnaut e do impacto negativo que o SNS teve na qualidade dos portugueses; recomenda que se evitem comprar jornais para não alimentar aos jornalistas a ilusão de que são necessários e aconselha a leitura do novo livro do grande escritor Dr. Tony Carreira.
Neste episódio o Doutor fala do estudo da Faculdade de Psicologia do Porto segundo o qual as pessoas de Lisboa têm um QI mais elevado que as do resto do país. Fala ainda sobre a feira do livro e sobre o excelente e divertido programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha.”
No episódio desta semana, o Doutor aborda a ideia do Dr. Rui Rio de pagar 10.000€ às pessoas por bebé. Fala ainda sobre a decisão do Supremo Tribunal do Colorado que permitiu a um pasteleiro recusar vender bolos a homossexuais e sobre a censura de páginas no facebook, a partir de uma troca de mensagens que teve com uma pessoa que denunciou a sua página.
Esta semana, o Doutor defende a História portuguesa dos ataques da esquerda, nomeadamente da Catarina Martins que acusou os nossos antepassados de serem esclavagistas, como se isso fosse mau. A escravatura tem muitos aspectos positivos que a esquerda tenta ignorar. Fala ainda da morte do Dr. Anthony Bourdain e dos Santos Populares. Este episódio tem a participação especial de um bebé.
Neste episódio o Doutor aborda os temas mais relevantes da copa do Mundo de desporto futebol: a derrota da equipa Portugal com a equipa Espanha, as namoradas do Dr. Ronaldo ao longo dos anos, a influência de uma orgia na derrota da equipa Alemanha, o carisma do Dr. Putin, as galerias de imagens com adeptas bonitas nos sites desportivos, etc.
Neste episódio o Doutor revela em primeira mão o infame programa do acampamento de jovens do Bloco de Esquerda, que inclui coisas horríveis como o fim da masculinidade tóxica e a expropriação de toda a propriedade privada. Repudia também o comportamento execrável de um jovem francês que ousou tratar o seu Presidente pelo rídiculo nome Manu. Para finalizar, recomenda um filme.
No último episódio da temporada, o Doutor presenteia-nos com uma hora do mais brilhante e acutilante comentário político da actualidade, comentando questões colocadas pelos ouvintes com a genialidade a que nos tem habituado.
No primeiro episódio da segunda temporada o Doutor faz um balanço do mês de Agosto, abordando temas como incêndios, Dra. Marine Le Pen, nazis na Alemanha, transferência da Dra. Cristina Ferreira e mamilos do Dr. Marcelo. Aconselha as pessoas a não se despedirem do Verão nas redes sociais e, como recomendação cultural, sugere que não se frequentem museus.
Neste episódio falo do Dr. Bolsonaro, como é óbvio, continua em estado grave. O que é que as pessoas esperavam? Que o homem levasse uma facada e deixasse de ser uma besta? Espero que ele melhore do seu ferimento, mas seria ingénuo esperar que ele deixe de estar em estado grave. Abordo a possibilidade de o autor do atentado ser um viajante no tempo e discuto sobre o célebre dilema de assassinar o Dr. Hitler em bebé. Falo ainda sobre a vitória do árbitro português Dr. Carlos Ramos sobre a Dra. Serena Williams e sobre os benefícios das alterações climáticas, a partir da conferência céptica que aconteceu na Universidade do Porto.
Neste episódio o Doutor analisa exaustivamente as implicações sociais, económicas e morais da revelação da homossexualidade dos fantoches Dr. Egas e Dr. Becas; reflecte sobre o momento mais baixo da História de Portugal que foi a aparição do Dr. António Costa de calças de ganga numa visita de Estado e recomenda um festival masculino de humor e liberdade de expressão. Este episódio é patrocinado pelo conceito de publicidade.
Neste episódio especial o Doutor reflecte acerca da importância do consentimento em relações sexuais a propósito dos dois agressores condenados a pena suspensa pelo Tribunal da Relação do Porto, da falta de consciência dos taxistas de que o seu tempo já passou e da exposição do Dr. Mapplethorpe em Serralves.
Neste episódio o Doutor fala sobre o trágico fim do Programa Prós e Contras; a propósito da morte do triatleta Dr. Miguel Grilo pela ao fim da prática do homicídio, salvaguardando as devidas excepções; e recomenda a leitura do clássico da literatura “Ulisses” de Dr. James Joyce. Neste episódio especial o Doutor reflecte acerca da importância do consentimento em relações sexuais a propósito dos dois agressores condenados a pena suspensa pelo Tribunal da Relação do Porto, da falta de consciência dos taxistas de que o seu tempo já passou e da exposição do Dr. Mapplethorpe em Serralves.
Em mais um episódio repleto de sabedoria, o Doutor analisa as eleições brasileiras, o Orçamento de Estado e a obra da artista Dra. Maria Leal.
Em mais um excelente episódio o Doutor analisa a morte irreversível de um jornalista às mãos das autoridades sauditas, a partilha de fotografias de criminosos nas redes sociais por parte da política e a melhor autobiografia de todos os tempos do Dr. Cavaco.
Neste episódio, o Doutor fala sobre a Web Summit, permitindo ao estagiário que faça um pitch das suas melhores ideias empreendedoras. Reflecte ainda sobre a injustiça que está a ser cometida sobre o deputado Dr. José Silvano. Finalmente, o estagiário recomenda alternativas saudáveis e low cost ao Bollycao.
Neste episódio o Doutor fala sobre os temas que dão título ao episódio e sobre outras coisas com o brilhantismo com que nos tem habituado.
Neste episódio, o Doutor apresenta a sua digressão pelo país em exclusivo para os seguidores do podcast.
Neste episódio o Doutor fala sobre a visita do Chairman honorário da futura província chinesa Portugal Dr. Xi Jinping e sobre o conjunto musical Queen. Reflecte ainda sobre o seu muito antecipado espectáculo “Previsões para o ano que passou.”
Esta semana o Dr. Jovem Conservador de Direita dedica o seu episódio à discussão do tema fracturante “limites do humor.” Para isso, contará com dois convidados especiais dos dois lados da barricada.
Neste episódio o Doutor faz o primeiro balanço do ano de 2019. Fala ainda sobre a tomada de posse do Dr. Bolsonaro e recomenda a ida a todos os festivais de Verão. Este episódio conta com a participação de um convidado especial.
Neste episódio o Doutor discute a recente guerra entre programas da manhã: o Dr. Goucha a debater com nazis e o Dr. Marcelo a aproveitar-se da popularidade da Dra. Cristina Ferreira. Fala também sobre as vantagens do vício do telemóvel e sobre os Globos de Ouro e outros tipos de prémios.
Episódio em que o Doutor elogia esse grande herói e guardião do helicóptero do INEM e do dinheiro dos contribuintes Dr. António Peças, elogia a melhoria que a Porto Editora fez à obra do Dr. Fernando Pessoa via censura e recomenda o festival Risorius, um festival em que o Doutor vai estar presente. Há referências a sexo com ovelhas e à verdadeira origem dos pólos Lacoste.
O Doutor fala do maravilhoso e revolucionário programa Lip Sync Portugal, do ISDS (um tema aborrecido que não devia interessar a ninguém e que, felizmente, não interessa a ninguém) e do fantástico documentário da Netflix sobre o Fyre Festival que demonstra que o empreendedorismo está vivo e recomenda-se.
Neste episódio, o Doutor celebra a organização das Jornadas Mundiais da Juventude de 2022 em Lisboa (conseguiremos dormir até lá), recomenda que se evite ouvir música e delicia-se com a música genial do Dr. Conan Osiris.
Neste episódio o Doutor explica a situação na Venezuela a pessoas que andam a dormir, fala sobre as boas notícias sobre a Caixa Geral de Depósitos e recomenda a série da Netflix que limpa a imagem do serial killer e ser humano Dr. Ted Bundy.
Neste episódio, o Doutor analisa o congresso do novo partido e passatempo do Dr. Santana Lopes, repudia o crime da violência doméstica e comenta os prémios Grammys.
Neste episódio, o Doutor analisa o perigo que representa a música do Dr. Conan Osiris para o futuro de Portugal, elogia o excelente negócio da venda do Pavilhão do Atlântico e comenta os vários filmes nomeados para os Prémios de cinema Óscares.
Esta semana o Doutor analisa a brilhante crónica da Dra. Joana Bento Rodrigues no Observador sobre o papel da mulher, reflecte sobre o protesto do PNR contra a vinda do ex-deputado Dr. Jean Wyllys e aborda a tradição do Carnaval.
Doutor defende o Dr. Neto de Moura da perseguição de que está a ser vítima, fala sobre os riscos de ler livros e celebra os 20 anos de carreira do conjunto musical os Anjos.
Neste episódio, o Doutor reflecte sobre os excelentes programas “Quem quer casar com um menino da mamã?” e “Quem quer namorar com o agricultor?”, analisa exaustivamente a crónica do Dr. Arquitecto Saraiva sobre o aborto e recomenda o podcast medíocre “Alegria de Viver.”
Neste episódio o Doutor elogia o Dr. Jerónimo de Sousa pelas suas declarações sobre a Coreia do Norte, lamenta o atentado terrorista de direita na Nova Zelândia e analisa a colecção de livros infanto-juvenis “Uma Aventura.”
Neste episódio, o Doutor analisa a promoção do marxismo cultural e ideologia de género da parte da marca de roupa infantil Zippy, elogia entusiasticamente a corajosa proeza de Dr. João Carlos Espada em Inglaterra e recomenda livros para ajudar pessoas com palavrões na capa.
O Doutor analisa a opinião do Dr. Bolsonaro que decidiu estipular que o nazismo é de esquerda, fala sobre a decisão nazi da geringonça de baixar os preços dos passes e propõe um novo modelo de rádio.
O Doutor analisa as implicações do buraco negro fotografado pelos cientistas, o Doutor apela a que não se criem perfis falsos no facebook. A não ser que, como no caso do PNR, essa seja a única hipótese de ganharem debates políticos. A recomendação cultural desta semana é o seriado Game Of Thrones. O Doutor analisa esta série até ao momento, refere as suas personagens preferidas e faz a sua previsão para o final.
Neste episódio o Doutor fala sobre o vislumbre de Apocalipse provocado pela geringonça que foi a greve dos transportadores de matérias perigosas. Fala sobre as oportunidades que podem surgir com a tragédia do incêndio de Notre Dame. Analisa sobre a oportunidade que foi o Holocausto para a venda de livros com a palavra Auschwitz no título.
Neste episódio o Doutor analisa o 25 de Abril, escolhe os actores para futuros filmes de Hollywood sobre os momentos mais importantes da História recente de Portugal (25 de Abril, morte do Dr. Sá Carneiro e governo do Dr. Passos Coelho) e diz o que vai acontecer no filme Avengers Endgame.
Neste episódio o Doutor discorre longamente sobre o seu melhor amigo Dr. Nuno Melo. Fala ainda sobre o casamento como forma de celebrar o amor entre duas pessoas e sobre ficção científica.
Neste episódio essencialíssimo o Doutor apresenta o audio da sua TEDx em Guimarães, com o título “A Arte de Fazer Castelos.”
Neste episódio, o Doutor fala sobre o seu mais recente talkshow em exibição na plataforma de vídeos online youtube, reflecte sobre o futuro negro da literatura, anúncia a sua presença no festival livros do Oeste na Lourinhã e congratula o Dr. Conan Osiris pela sua derrota.
O Doutor propõe uma ideia original para tornar o Dia Mundial da Criança útil, reflecte sobre como a GNR e as finanças podem aprender com a Máfia e apresenta as funcionalidades do site Youtube
O Doutor fala sobre a crise da direita lançada pelo Dr. Marcelo, explica às novas gerações o massacre de Tianamen e seus aspectos positivos e negativos e faz a sua homenagem à Dra. Agustina Bessa-Luís, uma grande escritora cuja obra era um quadro sobre a condição humana e aquilo que temos de mais profundo e misterioso.
Neste episódio, o Doutor ajuda o Dr. João Miguel Tavares a acreditar em coisas, lamenta o facto de o Dr. Sérgio Moro se ter deixado apanhar a conspirar contra o Dr. Lula e comenta a vergonhosa capa da Time com o ex-portador de bigode e primeiro ministro Dr. António Guterres.
No regresso do podcast o Doutor analisa a onda de solidariedade para salvar a bebé Matilde que prova a inutilidade do Estado e discute aprofundadamente mais uma excelente crónica do grande cientista político e polícia de moda civilizacional Dr. João Carlos Espada. E ainda, o estagiário explica aquilo que, na sua opinião, é o seu festival preferido, mas ao qual nunca foi, o NOS Alive.
Tal como todos os cronistas respeitáveis deste país o Doutor faz a defesa da excelente crónica da Dra. Maria de Fátima Bonifácio, o estagiário argumenta contra beber água e, no final, definem o rumo que a Disney deve seguir nos próximos temos no que diz respeito às suas sequelas e adaptações.
O Doutor analisa a excelente proposta da Dra. Cristas para abrir universidades a alunos burros mas com dinheiro, celebra os 50 anos da mais que provável chegada do Homem à Lua e sugere que se abracem emigrantes.
Neste episódio, o Doutor deixa as suas preces e orações pelas vítimas dos tiroteios nos EUA, fala do roast do humorista Dr. Zé Diogo Quintela contra a ambientalista adolescente Dra. Greta Mortágua e recomenda que se visitem localidades.
No último episódio antes das férias de Verão o Doutor faz a sua homenagem sentida ao Dr. Alexandre Soares dos Santos, analisa o pacto de não agressão com as alterações climáticas proposto pelo líder da Iniciativa Liberal e fala de óculos escuros.
No regresso do podcast o Doutor analisa a crónica do Dr. Padre Gonçalo Portocarrero em defesa da Inquisição, explica tudo o que tem de saber sobre o Brexit e recomenda o novo livro do líder populista Dr. Rui Zink “Manual do Bom Fascista.”
Neste episódio, o Doutor fala sobre o regresso às aulas e do acesso ao ensino superior, analisa a crónica do Dr. João Miguel Tavares “O Fantasma de António de Oliveira Salazar” e volta a recomendar o livro do Dr. Rui Zink “O Manual do Bom Fascista.”
Neste episódio, o Doutor faz a sua análise definitiva aos resultados das eleições: o fim da geringonça e do CDS, o Dr. André Ventura, a petição contra a Dra. Joacine Katar Moreira, a vitória esmagadora do PSD, entre outras coisas.
Neste episódio, o Doutor fala sobre a entrevista do Dr. Lula da Silva à RTP, comenta o encontro do Dr. Marcelo com os influencers portugueses e analisa o filme sobre o percurso do Dr. Joker.
Depois de uma muito notada ausência, o Doutor regressa para falar do comício de extrema direita dos polícias, da ruptura entre o LIVRE e a Dra. Joacine e da Black Friday.
Neste episódio fala-se da proposta da Iniciativa Liberal para obrigar as empresas a colocar nos recibos de vencimento a informação sobre o fardo que os colaboradores representam, analisa-se uma nova crónica do génio da teologia Dr. Gonçalo Portocarrero de Almada e fala-se sobre compras do futuro.
O Doutor fala sobre a maleabilidade do programa do CHEGA e a chuva dourada que salvou o Dr. Ângelo Rodrigues. Apresenta ainda a série de vídeos a ser lançada em breve em que destaca os melhores do ano.
Doutor discute o conflito no Irão e soluções para o mesmo, repudia o sucedido com a agremiação humorística os Porta dos Fundos e apresenta o seu novo espectáculo “Supremacista Cultural.”
Neste episódio fala-se sobre: Dr. Roberto Alvim, o elemento do governo brasileiro que fez cosplay do Dr. Goebbels num vídeo; Dra. Isabel dos Santos, uma vítima de ingratidão e futura Presidente da República Dra. Cristina Ferreira, uma pessoa que não tem medo de ser sincera. Episódio patrocinado pelo espectáculo “Supremacista Cultural.”
Neste episódio o Doutor analisa o percurso brilhante do millennial mais boomer do Mundo Dr. Chicão, fala sobre as saudações fascistas em comícios do CHEGA e recomenda a cidade de Caldas da Rainha que, por coincidência, vai visitar no dia 8 de Fevereiro.
Neste episódio, o Doutor analisa e antecipa a cerimónia de entrega de prémios de cinema os Óscares.
O Doutor reflecte sobre a recente tentativa de silenciamento de que foi vítima por parte do Partido CHEGA. A seguir, faz sugestões para o dia que o capitalismo definiu como aquele em que se deve celebrar o amor: o Dia de São Valentim.
Neste episódio o Doutor analisa extensamente o erotismo presente na obra literária do líder do CHEGA, faz recomendações sobre como se proteger do coronavírus e refere brevemente o final da relação do Dr. Wuant.
Neste episódio o Doutor fala sobre: o vírus que empurrou o Dr. Marcelo para a quarentena, o espectro do socialismo que paira sobre os EUA e o terramoto que fez com que o Dr. Chicão confrontasse a sua mortalidade.
Episódio especial, porque é normal e não foi gravado em directo. Fala-se de telescola, salvar vidas acima das nossas possibilidades e a influência cultural do covil-19.
No regresso do podcast fala-se unicamente do meltdown público do Dr. Cabeça de Geleia: os beefs com Dr. Quaresma, Dr. Agir e Dr. Isabel Moreira, a proibição do insulto ao guarda prisional, o romance com Dra. Acácia, etc.
Neste episódio, o Doutor fala do vandalismo políticamente correcto que tem vindo a ser exercido sobre estátuas, analisa as posições do Dr. Martin Luther Cotrim e do Dr. Rui Rio sobre o racismo e comenta a censura exercida sobre o filme "E Tudo o Vento Levou." Finalmente, dá uma excelente novidade a todos os seus seguidores.
O Doutor fala sobre a manifestação "Portugal não é racista" do Dr. Cabeça de Geleia e comenta a final da Champions em Lisboa, a excelente recompensa que o Dr. António Costa ofereceu aos profissionais de saúde pelo seu excelente trabalho. Finalmente, recomenda algumas séries de televisão que estão em voga.
Neste episódio, o Doutor discute o tema touradas: analisa a posição dos partidos sobre os subsídios à tauromaquia, fala do debate entre o Dr. Miguel Sousa Tavares e a deputada Dra. Inês Sousa Real e analisa a crónica de um assessor do CHEGA sobre este debate. Fala ainda sobre a mais recente vítima da incompetência do Dr. Bolsonaro a lidar com o COVID-19 no Brasil: o Dr. Bolsonaro.
O Doutor fala sobre o saco azul do GES e enaltece o papel do grande banqueiro Dr. Ricardo Salgado na nossa economia. Fala ainda sobre praia e sobre o filme do momento que tanto tem dado que falar: Jurassic Park.
Neste episódio o Doutor fala sobre o episódio do pai que fez com que os filhos chumbassem para derrotar o socialismo, recomenda a ingestão do produto alimentício gelados e celebra o ícone musical e cultural Dra. Amália Rodrigues.
Neste episódio, o Doutor fala sobre o exílio do antigo Rei de Espanha en el país Portugal, analisa uma crónica do Dr. António Barreto que apresenta uma conclusão definitiva sobre se o país Portugal é racista ou não (SPOILER ALERT: não é) e recomenda uma visita ao Centro Interpretativo do peixe Bacalhau, a pérola gastronómica do país Portugal.
Neste episódio o Doutor analisa a crónica do Dr. João Lemos Esteves em que este desvenda o mistério por detrás da fuga do Dr. D. Juan Carlos e da ligação da extrema esquerda aos atentados de 11 de Março. Fala ainda sobre instrumentos musicais.
Neste episódio, o Doutor comenta o novo melotdown do Dr. Nuno Melo nas redes sociais. Faz ainda uma breve apresentação do número 2 da revista Le Docteur
Neste episódio o Doutor aborda o ajuntamento de 13 de Setembro em Fátima, comenta o gesto altruísta da Dra. Rita Pereira que apresentou o Vaticano a milhares de pessoas e discute o documentário da Netflix "Social Dilemma."
Neste episódio, o Doutor discute a cruzada antifeminista do professor da Faculdade de Direito de Lisboa Dr. Francisco Aguilar e reflecte sobre o excelente primeiro debate entre o Dr. Trump e o Dr. Biden.
Neste episódio, o primeiro a ser filmado, o Doutor fala sobre a cidade invicta e sobre a agenda LGBT do Papa Francisco.
Neste episódio, gravado na RE/MAX UNIVERSAL em Aveiro, falo sobre a catastrófica proibição de circular entre concelhos de dia 30 outubro a 3 de novembro e sobre a vacinação em Presidentes da República.
Neste episódio do podcast, o Doutor discute as eleições americanas e as implicações que estas vão ter no Mundo, na Europa, no Dr. João Lemos Esteves, etc.
Neste episódio, gravado na Max Finance Universal, o Doutor fala sobre a Vacina, o congresso do PCP e o praticante do desporto futebol, Dr. Maradona
Num episódio cheio de novidades o Doutor comenta o excelente desempenho do Dr. Chicão no Zoom, enaltece os heróis empreendedores que conseguiram conquistar um lugar na fila da frente para as vacinas e apresenta o novo número da Le Docteur.
Neste episódio o Doutor fala da terrível lei que proíbe chefes de contactarem os seus colaboradores depois do horário do trabalho, reflecte sobre o flagelo que são as crianças portuguesas que estão falando em PT-BR e lamenta a queixa por difamação que a Dra. Mariana Mortágua vai fazer do Dr. Cabeça de Geleia.
Neste episódio o Doutor fala sobre a transformação do canal TVI24 em CNN Portugal e analisa a condenação do Dr. Kyle Rittenhouse.
Neste episódio em directo, o Doutor fala sobre vários assuntos e responde a perguntas dos seguidores no facebook e instagram.
No regresso pós-covid do estagiário o Doutor analisou a forma como está a decorrer a campanha para as legislativas.
Neste episódio o Doutor fala sobre o grande protagonista desta campanha eleitoral o Dr. Zé Albino e faz a sua homenagem e tributo ao Dr. Olavo de Carvalho.
Este episódio é dedicado ao sentimento amor, que é ilustrado por dois grandes exemplos dessa actividade essencial para o crescimento económico, o Dr. Bruno de Carvalho, o dia de Dr. São Valentim e o Dr. Tinder Swindler.
Este episódio é dedicado exclusivamente uma análise profunda de todas as dimensões da invasão da Ucrânia. A única de que vão necessitar.
Neste episódio o Doutor volta a analisar alguns aspectos ignorados da invasão da Ucrânia: a bucketlist do Dr. Putin, formas de acabar com a guerra, música tecno, humoristas no poder, comentadores de guerra, etc.
Neste episódio não se fala de guerra, apenas temas animados. Doutor e estagiário analisam a vida e obra da Dra. Maria Vieira e criticam o novo filme do Dr. Batman, o qual nenhum dos dois teve oportunidade de ver.
Neste episódio o Doutor debate exaustivamente o gravíssimo episódio sucedido na gala de prémios "Os Óscares." Fala também sobre o deputado do CHEGA, Dr. Mithá Luther King, que finalmente admitiu a existência de racismo.
Neste episódio, o Doutor analisa a actuação do Dr. Zelensky na Assembleia da República, comenta o conhecido feriado "25 de Abril" e apresenta o reality show japonês que estimula a produtividade de crianças de 3 anos.
Neste episódio, o Doutor fala sobre a descida do imposto sobre os combustíveis, discute as implicações do fim do caso Roe v. Wade para o homicídio de embriões nos EUA e analisa a relação do Dr. Johnny Depp e da Dra. Amber Heard.
Em mais um espectacular episódio o Doutor discute a vida e obra do Dr. Jordan Peterson, analisa várias teorias sobre a morte do Dr. João Rendeiro a partir de uma crónica do Dr. Bruno Fialho e comenta a tão ansiada continuação da saga Avatar.
Neste episódio o Doutor aborda a tragédia dos tiroteios escolares e os oportunistas que aproveitam estes momentos para fazer avançar a sua agenda política. São analisados excertos de intervenções da Dra. Helena Matos e do Dr. Alberto Gonçalves para provar que, felizmente, em Portugal há quem tenha as prioridades no sítio certo no que diz respeito à segunda emenda da constituição. Finalmente, comenta-se esse assunto de importância vital para o país que é a mobilidade automóvel em Lisboa que pode vir a dificultar o acesso dos turistas que importam à Louis Vuitton.
Neste episódio celebraram-se os 70 anos da Dra. Isabel II com uma coroa na cabeça.
Neste episódio defende-se a honra do Dr. Miguel Milhão e faz-se a antevisão do CHEGA Fest
Como não se passou nada de especial esta semana, o Doutor limitou-se a fazer umas quantas recomendações culturais de filmes, livros, séries, música, espectáculos ao vivo, etc.
Neste episódio, o Doutor analisa a viagem histórica do Dr. Mário Ferreira, que entrou dentro de um pau e voou a toda a velocidade em direcção ao espaço. Fala também sobre as pessoas que querem denegrir a instituição da Igreja Católica com acusações verdadeiras, mas desnecessárias. Analisa ainda a vida, obra e meio de deslocação da conhecida vocalista da banda Dra. Taylor Swift, a Dra. Taylor Swift.
Neste episódio o Doutor comenta os concertos do conjunto musical Coldplay, analisa a atitude irresponsável da primeira ministra da Finlândia e reflecte sobre a tournée das vísceras reais do Dr. D. Pedro IV.
Um episódio dedicado à memória da Dra. Rainha de Inglaterra, cujo falecimento marcou o fim de uma era. Para além desse tema, o Doutor ainda falou sobre o novo filme da Dra. Pequena Sereia.
Neste episódio o Doutor analisa o falecimento da Dra. Acácia e da carreira do jogador de desporto ténis Dr. Federer e reflecte sobre os mais recentes protestos no Irão.
Neste episódio aclamado pela crítica o Doutor analisa as eleições brasileiras, comenta os comentários do Dr. Marcelo sobre a tentativa de cancelamento da Igreja Católica e analisa as aventuras do Dr. Conguito no Mundo do desporto futebol.
Neste episódio o Doutor comenta a mais recente aquisição do Dr. Elon Musk, o maior génio de todos os tempos do último trimestre deste ano. Fala sobre a Web Summit, a benção que é receber nómadas digitais e os discursos inspiradores do Presidente da República Dr. Marcelo e da futura Presidente da República Dra. Cristina Ferreira.
Em mais um episódio de nível genial, o Doutor analisa o ponto alto da carreira do Dr. Ronaldo, que foi a sua entrevista ao Dr. Nuno Luz inglês, o Dr. Piers Morgan. Fala um pouco sobre as implicações éticas de participar na summit de desporto futebol no Qatar, que são zero. Finalmente, comenta o cancelamento de agentes de forças policiais por parte de jornalistas, só porque usam a sua liberdade de expressão na internet.
O Doutor analisa o desempenho da empresa de desporto futebol Portugal na Summit de desporto futebol. Fala também sobre o início da época festiva, que é quando se começam a ouvir músicas de Natal.
Neste episódio o Doutor lamenta a ingratidão do povo português para com o técnico de produção de desporto futebol Dr. Ronaldo, analisa as ameaças e oportunidades das cheias em Lisboa e recomenda anúncios de marcas que se preocupam com causas.
Neste episódio especial de Natal (vejam em vídeo as cabeças do Doutor e do estagiário), fala-se sobre Natal, o regresso do CDS e o regresso da melhor banda de todos os tempos, os Excesso.
O Doutor fala participa no debate sobre a alteração do hino nacional proposto pelo Dr. Dino D'Santiago e analisa o excelente acto democrático que foi a invasão do Palácio do Planalto por parte de admiradores do Dr. Bolsonaro.
Neste episódio são analisados os preparativos para o épico festival Woodstock do catolicismo que vai acontecer em Lisboa e alguns dos melhores momentos da convenção da Iniciativa Liberal.
O Doutor fala sobre a abertura de pessoas da direita democrática responsável para negociar com o CHEGA e analisa as medidas tomadas pela empresa netflix para acabar com os mamões de contas alheias.
No ansiado regresso deste podcast o Doutor analisa o beef que está em curso entre o Dr. Nelson Évora e o Dr. Pichardo, recomenda que as pessoas sejam estetas no local de trabalho apesar da ameaça woke e comenta os prémios óscares, ainda ligeiramente relevantes apesar do wokismo que os tem afectado desde 1950.
Neste episódio o Doutor faz a devida homenagem ao Dr. Rui Nabeiro, mas sem descurar as mais que merecidas críticas. Só porque faleceu, não podemos ignorar o que foi mau. Comenta ainda a residência universitária de luxo inaugurada pelo Dr. Moedas e analisa alguns dos eventos culturais que vão ocorrer em Portugal nos próximos tempos (Dr. Bob Dylan, Dr. Jordan Peterson, Dra. Bjork, etc.)
Neste episódio o Doutor analisa mais um exemplo de como os wokes estão a destruir a civilização. Esconderam os livros da Dra. Enid Blyton no condado de Devon! Inacreditável! Analisa também o assassinato político que estão a exercer contra o Dr. Cabeça de Geleia através do seu conselheiro espiritual. E, finalmente, introduz a nova rubrica "O Futuro das Cenas."
Neste episódio o Doutor analisa a crónica em que o Dr. Alexandre Pais deu a sua opinião sobre a Dra. Maria Botelho Moniz. Fala sobre a alegada crise da habitação e da hipocrisia de certos manifestantes. Recomenda a nova temporada da série Succession, que enaltece pessoas de sucesso.
Num episódio muito alegre, o Doutor fala sobre o escândalo que se abateu sobre o Centro de Estudos Sociais em Coimbra, o já conhecido caso do aCESdio sexual; analisa o cancelamento do dr. Dalai Lama e comenta as inseguranças da Dra. Júlia Palha.
Neste episódio o Doutor analisa o grande êxito do momento "Leva-me Contigo" do Dr. Luis Gomez, alter-ego do deputado Dr. Luís Gomes. Analisa ainda a terrível iniciativa dos jovens activistas que decidiram mostrar o rabo. Não se faz.
Neste episódio o Doutor analisa a crise política e a instabilidade institucional e a visita de estudo extremamente top do melhor youtuber português, o Dr. Tiago Paiva, à Assembleia da República.
Neste episódio o Doutor analisa dois casos em que a liberdade de expressão está em julgamento, comenta as intervenções de alguns pensadores anónimos da internet e antecipa o concerto dos Coldplay.
Neste episódio o Doutor analisa a candidatura do Dr. Ron DeSantis às primárias do Partido Republicano e reflecte sobre a vida e obra da Dra. Tina Turner (RIP).
O Doutor fala sobre a importância de esconder a estátua fálica do Dr. Cutileiro, lamenta o facto de se terem apoderado deste mês para celebrar o orguho LGBT e honra o legado da pessoa que pôs Itália no mapa: o Dr. Berlusconi.
O Doutor comenta a vaga de calor que estamos a vivenciar, analisa o trágico desaparecimento de homens de sucesso ao lado do barco Titanic e reflecte sobre a andrewtatização algorítmica dos youtubers portugueses e consequente mussolinização das nossas crianças.
Neste episódio o Doutor analisa a excelente censura exercida em relação a um cartoon transmitido pela RTP, comenta a vaga de emigração portuguesa para o excelente país Arábia Saudita e recomenda uma ida ao festival de Verão Optimus Alive que decorreu no fim-de-semana passado.
Em mais um excelente episódio, o Doutor analisa os dois filmes rivais o anti-homem Dra. Barbie e o pró-bombas Dr. Oppenheimer, congratula-se com a chegada das Jornadas Mundiais da Juventude e, também, com o mais que previsível fim do Centro Comercial Stop.
Neste episódio o Doutor faz o balanço final do maior e melhor evento que aconteceu em Portugal desde que a Dra. Nossa Senhora apareceu em Fátima.
Num tom mais relaxado de silly season o Doutor fala sobre coisas estúpidas como férias e analisa o potencial da Inteligência Artificial para acabar com a necessidade de Inteligência Natural. Fala também da Le Docteur especial
Neste episódio o doutor saúda o aparecimento do candidato a coisas Dr. Marques Mendes, analisa o regresso da icónica telenovela Morangos Com Açúcar e recomenda o livro Psicologia da Estupidez na Política.
Neste episódio o Doutor elogia a capacidade do Dr. Marcelo de dizer a coisa certa doa a quem doer e analisa a mais recente polémica sobre a estátua do Dr. Camilo Castelo Branco abraçado a uma senhora metafórica no Porto.
No seu regresso o Doutor fala sobre questões complexas, como o mais recente episódio do conflito entre Israel e Palestina, os comentários do Dr. Miguel Sousa Tavares sobre a Miss Portugal, o relançamento do álbum 1989 da Dra. Taylor Swift e o seu novo espectáculo "Anda Tudo a Mamar".
O episódio mais feliz deste podcast. Conseguimos finalmente. Também falo sobre o Dr. Nel Monteiro.
Neste episódio o Doutor analisa a grave crise política em que nos encontramos. Fala também sobre websummit.
O Doutor analisa as eleições argentinas e a chegada ao poder de mais um excelente exemplar do líder populista.
O Doutor faz uma reflexão profunda sobre o percurso, ascensão e vitória do Dr. Geert Wilders nos Países Baixos, assim como sobre o que isso implica no xadrez político europeu e global. Fala também sobre o fim da relação da Dra. Luciana Abreu.
No ansiado regresso, o Doutor lamenta o falecimento do unicórnio Farfetch e analisa o fenómeno da imigração em Portugal. Feliz Natal!
Bem-vindos ao novo ano. O Doutor fala sobre literacia financeira e sobre potenciar bebés para parcerias. Antes tem uma introdução bastante grande, mas de grande interesse para a comunidade.
Em mais um episódio genial, o Doutor compara a aliança vitoriosa entre dois grandes líderes e o Dr. Luís Montenegro com o discurso perdedor do radical extremista totalitário Dr. Pedro Nuno Santos. Fala ainda sobre os prémios Globos de Ouro.
Num episódio feito a pensar no algoritmo, o Doutor analisa a convenção do CHEGA, comenta a agressão sofrida por um jornalista do expresso que cobria uma intervenção do Dr. Cabeça de Geleia na Católica e reage ao date do guru Dr. Miguel Milhão com o dr. Cabeça de Geleia.
O Doutor analisa a nova publicidade política do IKEA, comenta o fenómeno da transferência de pessoas do PSD para o CHEGA e recomenda o podcast e grande debate intelectual Devaneios com Dr. Tiago Paiva e Dr. Zorlak.
Neste episódio o Doutor lamenta o encarceramento do empresário Dr. Fernando Madureira, reflecte sobre a apresentação de um Dr. Jesus muito sexy na semana santa de Sevilha e comenta o cancelamento do Dr. Rui Sinel de Cordes.
Neste episódio, o Doutor comenta os primeiros debates das legislativas, analisa de forma elevada a vida amorosa da Dra. Cristina Ferreira e recomenda o Carnaval.
Mais uma vez, o melhor comentador da actualidade comenta a actualidade.
O Doutor analisa a vitória da direita em todas as frentes nas últimas eleições e comenta o Serrãogate.
A análise do Doutor ao melhor governo de todos os tempos.
Uma análise ao trabalho de grupo "Identidade e Família."
O Doutor analisa o programa do governo na área do choque fiscal, da educação e da habitação, fala sobre a entrevista do dr. Passos Coelho e propõe a despolarização do 25 de Abril.
O Doutor analisa a vitória da meritocracia que foi a escolha do Dr. Sebastião Bugalho como cabeça de lista da AD para as europeias. Refere ainda o 25 de Abril e sobre o verdadeiro dia da liberdade 25 de Novembro.
Episódio muito completo em que se discutiram vários temas de interesse nacional: declarações do Dr. Marcelo, 25 de Abril, o legado do inspector da PIDE Dr. Óscar Cardoso, o sucesso do Dr. Nuno Melo e do Dr. Carlos Moedas e a série Baby Reindeer.
Neste episódio o Doutor analisa os mais recentes alegados ataques contra imigrantes, as acusações contra o Dr. José Castelo Branco e a mais recentes desgarrada entre dois cantores de rap
Neste episódio o Doutor analisa tudo o que há para analisar sobre o novo aeroporto e sobre a Eurovisão.
O Doutor reflecte sobre a necessidade de proteger a xenofobia na Assembleia da República, analisa a agressão ocorrida na campanha do Ergue-te e recomenda o filme Godzilla vs Kong.
O Doutor analisa as eleições europeias, comenta o mais recente pacote de imigração e celebra o dia em que o pai do Dr. Milhão aspergiu sémen para dentro da mãe do Dr. Milhão.
O Doutor analisa tudo o que há para analisar sobre a competição de desporto futebol a decorrer neste momento. Lamenta ainda o roubo de comida no festival Rock In Rio.
Em mais um episódio especial o Doutor: 1. analisa o falecimento político do Dr. Biden e o potencial muito reduzido da sua substituta/estagiária; 2. comenta o desfecho do caso da Dra. Cláudia Simões; 3. reage à reacção do Dr. Carlos Moedas à pergunta que lhe fez no programa Prova Oral do Dr. Fernando Alvim.
Neste episódio o Doutor analisa: 1. o ataque satânico aos Jogos Olímpicos e à civilização ocidental; 2. o bem sucedido cancelamento e proibição da entrada da Dra. MC Pipokinha no solo sagrado da freguesia da Malveira.
Os Jogos Olímpicos terminaram, o que significa que o Verão pode retomar a sua agenda habitual: incêndios, pessoas na praia e empresários da hotelaria a dizerem que as taxas de ocupação estão abaixo das expectativas. Para além do rescaldo dos Jogos Wokelímpicos o Doutor ainda analisa a mais recente polémica relacionada com o filme em imagem real da Dra. Branca de Neve.
No regresso o Doutor fala sobre muitos assuntos da actualidade com a profundidade devida: cruising no Mercadona, a censura do X no Brasil, referendo da imigração, a carreira da Dra. Maria Luís Albuquerque, privatização da TAP, etc.
O Doutor explica tudo o que há para explicar sobre a tão falada fuga da prisão de Vale de Judeus. Reflecte sobre o regresso às aulas, que deveria ser também o regresso ao trabalho infantil para crianças não produtivas. E regozija-se com alguns dos eventos que foram anunciados para breve: Imagine Dragons e Fyre Festival.
Neste episódio, o Doutor retira lições para o futuro dos incêndios que assolam o país. Fala também sobre o Dr. Pedro Frazão e o acto de comer animais.
Neste episódio o Doutor: - Analisa os eventos de networking organizados pelo rapper e empresário Dr. Diddy. - Comenta a necessidade de aprovar o Orçamento de Estado. - Recomenda o documentário sobre a vida da personalidade histórica Dra. Maria Cerqueira Gomes.
O Doutor analisa as várias manifestações que ocorreram nos últimos dias: Casa Para Viver, Contra Imigração, Bombeiros. Comenta ainda os últimos desenvolvimentos no Médio Oriente e a expulsão do Dr. António Guterres da civilização ocidental.
Neste episódio, o Doutor faz um balanço do excelente trabalho do Governo até agora e comenta o gosto literário da deputada do CHEGA Dra. Rita Matias e seus companheiros de centro direita.
O Doutor comenta os últimos desenvolvimentos do caso BES e analisa a necessidade de os portugueses começarem a beber e a fumar mais em nome da consolidação orçamental.
O Doutor comenta a completa aniquilação do PS depois da aprovação do orçamento e a importância de limpar a ideologia na área da educação.
Neste episódio especial o Doutor faz a coisa mais assustadora que vão ver até hoje e assume uma personalidade de esquerda. Poderia ser apenas um susto, mas infelizmente é a realidade.
Neste episódio, o Doutor faz a análise definitiva às eleições presidenciais americanas, comenta as ideias excelentes do PS Loures para motivar cidadãos a tornarem-se empreendedores e celebra o fim do socialismo no mercado das telecomunicações.