Na SofiX, Sofia analisa os roteiros dos filmes e fica decepcionada. Marcello diz ter escrito um roteiro baseado em Madame Bovary. Ela se interessa e decide produzir o filme. O problema é que as atrizes da SofiX atuam com muita sensualidade e pouca naturalidade. Sofia tem uma ideia e faz uma ligação. Com expectativa, aguarda a resposta do outro lado da linha.
Um diretor de teatro chega para fazer um workshop de interpretação com os atores da SofiX. Quando conta à amiga Lúcia sobre a SofiX, Sofia fica sabendo que ela sempre teve vontade de fazer um filme pornô. Convidada por Marcello, Sofia vai assistir à sua peça. Mas, ao chegar, descobre que não há peça alguma.
Sofia e Lúcia buscam mais clientes, mas as mulheres começam a querer realizar as fantasias fora da produtora. Sofia decide continuar com as clientes, mas só dentro da produtora. Lúcia é contratada como advogada da SofiX. Marcello sai da SofiX. Após uma viagem com os filhos, Sofia decide que é hora de resolver as coisas de vez. E, por fim, vai atrás de Marcello.
A SofiX é contratada para uma megaprodução. Sofia planeja o casamento com Marcello enquanto lida com a possibilidade de venda da produtora.
Sofia traz um novo investidor e recebe notícias importantes sobre sua saúde.
Sofia tenta resolver o impasse com o pai de Hiroshi, Satoru. Hiroshi deixa um recado cruel na cama de Sofia.
Sofia descobre o esquema de lavagem de dinheiro de Satoru e arma um plano. Guto aparece para o teste de elenco do novo filme da Ministra.