Grag descobre as delícias de Salvador ao lado da queen local Hellena Malditta no icônico bar comunitário, Bar da Pri. Depois, Grag curte a arte drag baiana com a queen que não tem babado, Shannon Skarllet.
Da deliciosa culinária do Acarajé da Dinha à cultura de rua no Cereja Teatro Cabaré, Salvador abre suas portas para receber Grag Queen e suas filhas drags.
Grag Queen sai do metrô de São Paulo para aproveitar o que a maior capital da América Latina tem a oferecer. Elas passeiam pela Rua Augusta e Rua Frei Caneca, tomam drinks no Bandeira Bandeira e Caneca de Prata e terminam a noite dançando na Zig.
O Teatro de Contêiner Mungunzá, essência da cultura e da diversidade em São Paulo, recebe Grag e Tristan para um desafio de memes. Na Blue Space, Grag encontra Melusine Sparkle para a apresentação de suas vidas.
Grag Queen e Aquarela juntam-se à dinastia bartender da Pink Flamingo. Depois, Miranda Lebrão leva-nos à sua segunda casa, o Reduto, para uma noite de performances deslumbrantes.
Grag se junta a Betina Polaroid e rainhas locais cariocas para um ensaio fotográfico na histórica casa noturna Turma Ok. Mais tarde, Grag sashaya pelo bairro da Lapa ao lado de Organzza.