Martin, jaloux de Brett, vole la moto de Seamus mais, lorsqu'il a un accident, il fait accuser Brett du délit. Brett n'a pas d'autre choix que de rester en Australie jusqu'à ce que les soupçons soient portés sur quelqu'un d'autre.
Martin guida la moto di Seamus senza permesso andando a schiantarsi e a finire nel fango. La polizia, ritenendo Brett il responsabile dell'accaduto, gli chiede il passaporto ma il ragazzo, non avendolo, è costretto a sparire restando per sempre in Australia. Hannah e Cormac aiutano Brett registrando una confessione estorta a Martin e facendola ascoltare a Miss Murphy: Brett viene così riabilitato.
Tara vê Brett andando na moto antiga de Seamus em volta da escola e acha um charme. Para provar que ele é o maioral, Martin pega a moto para dar um passeio, mas acaba caindo com ela. Ele foge do local deixando o Brett tomar toda a culpa. Incapaz de mostrar o seu passaporte para polícia, Brett escapa pelo portal de Perth, enquanto isso Wayne começa o seu negócio de venda de bugiganga. Hannah e Cormac sabem que Brett é inocente e bancam uma de detetives para encontrar o verdadeiro culpado. Mas parece que Martin irá se safar dessa até que Brett fez sua última viagem para trazer uma tampa de combustível para Seamus que ele conseguiu de Wayne. Ele surpreende o Martin que acaba confessando tudo e Cormac escondido grava toda a conversa. No final ele teve que pedir desculpas a Seamus e foi ouvido por toda a escola.