Nara tem 59 anos, é arquiteta e sempre se vestiu de forma despojada, nunca abrindo mão do jeans, tênis e camiseta. Ela nunca usa maquiagem e quer assumir os seus crespos que sempre foram alisados.
Marisa não possui mais vontade de se cuidar depois que Carolina, sua filha, se mudou para fora do país. A missão do programa é despertar o amor próprio da Marisa e conscientizá-la de que este é um novo ciclo para ela e para a filha.
A candidata desta semana se chama Giovana, tem 47 anos e mora em Blumenau. Desde que recebeu o diagnóstico de uma doença autoimune, ela entrou em depressão, perdeu a vontade de viver, se arrumar e sair. Passado o susto e o momento depressivo, Giovana buscou a ajuda do programa para levantar sua autoestima.
A candidata da semana tem 29 anos e uma filha de 10 anos que veio sem planejamento. Durante esse tempo, Carol se deixou de lado para criar a filha com a ajuda de seus pais. Ela entrou em depressão e agora quer recuperar a longa pausa em sua vida.
Joceléia é uma mulher que sabe o que quer, mas precisa de um empurrãozinho após passar por uma depressão que fez com que ela esquecesse de sua aparência e suas origens. A missão é resgatar essa mulher das auto cobranças.
A Melissa está enfrentando a chamada crise dos 40 e tem muitas dúvidas para passar por esta transição e não se deu conta ainda do grande poder que uma mulher de 40 tem nas mãos, o fato de ainda ser jovem, mas com a experiência e maturidade.
Letícia tem 39 anos e deixou para trás a mulher vaidosa e cheia de amor próprio depois da maternidade. A missão é mostrar para a Letícia que esta mulher ainda existe e que dá sim para conciliar maternidade, casamento e trabalho se priorizando.
Essa mulher teve que aposentar a farda e as armas de policial e encontrar o seu estilo.
Juliana foi diagnosticada com esclerose múltipla aos 24 anos. Entrou em depressão, superou, foi para o mercado de trabalho e está em busca do seu estilo, agora alinhado a esta mulher mais madura que tem tanta vontade de viver.
Janini inscreveu a filha Bibiana, de 15 anos, para passar pelas mãos de nossos especialistas e se sentir mais segura para encarar as mudanças que ocorrem na adolescência com muito mais auto confiança, sem se importar com a opinião alheia.
Rogete é uma mulher em plena menopausa, que sempre pensou que este era um momento para a mulher se recolher e esquecer da vaidade, por receio de ser julgada ou criticada. Está na hora de nós, mulheres, encararmos este novo ciclo como uma libertação. Afinal, a maturidade nos faz mais confiantes, seguras e livres para sermos quem quisermos ser.
A Desirre é uma mulher que, parece mentira, nunca foi cuidada por ninguém. Com a autoestima muito baixa, ela não se sente merecedora para se priorizar. Com uma infância e adolescência difíceis, desenvolveu tricotilomania, compulsão por arrancar fios no corpo, sobrancelhas e cabelo. Depois que sentiu que já havia feito muitas mudanças internas para superar seus problemas, ela quer uma mudança externa e deixar-se ser cuidada.
Conheça Ester, enfermeira aposentada, agora dona de casa, tem dois filhos - sendo que a filha é especial e está sob seus cuidados. Muito vaidosa quando trabalhava, Ester se perdeu desta mulher que usava maquiagem, salto alto e estava sempre arrumada. Agora, ela busca reencontrar esta mulher que se perdeu com o tempo.