Chicco Mattos e Daniel Japor, dois apaixonados pela Aurora Boreal, apresentam a série e explicam o porquê da paixão em buscar essas luzes que brilham no céu do Ártico durante o inverno.
Chicco Mattos e André Miranda vão ao coração da Lapônia para desvendar os mistérios por trás da relação do povo Sami com a Aurora Boreal.
Chicco e Daniel procuram um lugar para fazer imagens de uma sessão de skateboard com a Aurora Boreal. Pra isso eles precisam encontrar um lugar ideal para que as imagens aconteçam.
O objetivo de Chicco é conseguir captar imagens de uma sessão de kite com a Aurora Boreal na região de Tromso, no Norte da Noruega. Para ajudar, ele convida Kari Schibevaag, 7 vezes campeã mundial de kiteboarding.
Chicco, Daniel e André vão até a Islândia com o intuito de registrar dois fenômenos espetaculares da natureza ao mesmo tempo: o fogo da Terra e o fogo do céu, representados pelos Geisers e pela Aurora Boreal.
Chicco sempre pensou em fazer uma sessão de SUP iluminado pela Aurora Boreal. Ele parte com a equipe para Islândia para tentar conseguir realizar esse sonho.
Seguindo os passos de Christopher Mccandles, Chicco pretende filmar a Aurora Boreal de dentro de um ônibus. Para isso, ele conta com a ajuda de Parker, caçador e morador local.
Chicco Matos desce uma montanha de snowboard em completa escuridão só iluminado pelas luzes da Aurora Boreal. A aventura resulta em imagens alucinantes e sessões bem diferentes.
Chicco convida alguns amigos para lhe ajudar a construir um iglu para servir de acampamento base para a observação da Aurora Boreal longe das luzes da cidade.
Pra encerrar a temporada a equipe relembra alguns dos melhores momentos da sua busca às Luzes do Norte e Chicco junta as suas maiores paixões: a vida selvagem e a Aurora Boreal.