Gabriela Barros é a convidada do "Depois, Vai-se a Ver e Nada" desta semana. Neste "Depois, Vai-se a Ver e Nada", José Pedro Vasconcelos recebe Gabriela Barros, um dos elementos do Patrulha da Noite, o novo programa de humor da RTP. Termine a semana com uma convidada que nos irá proporcionar uma boa gargalhada!
Pilar del Río é a convidada deste "Depois, Vai-se a Ver e Nada", numa estimulante conversa bilingue que promete versar todos os temas que lhe são caros. A guardiã da obra de Saramago conduz-nos ainda numa visita guiada à Ilha de Lanzarote e à casa museu que partilhou com o Prémio Nobel português, em que revela um lado pessoal que extrapola em muito a condição de viúva do escritor.
Neste programa, José Pedro Vasconcelos recebe um convidado que vive encalhado entre a ficção e a realidade. É o realizador dos documentários para cinema mais vistos de sempre. De "Labirinto da Saudade" de Eduardo Lourenço à "Jangada de Pedra" de José e Pilar, Miguel Gonçalves Mendes é uma voz original do cinema nacional cuja conversa dá pano para mangas. Ou então, Depois Vai-se a Ver e Nada!
Neste programa José Pedro Vasconcelos viaja até o Ateneu Artístico de Vila Franca de Xira, para conhecer e ouvir cantar o fadista Ricardo Ribeiro. Vai ser um show extraordinário na terra que em 2017 atribuiu ao artista o Prémio Carlos Paredes. Espera-se uma noite de revelações e muita música. Ou então, Depois vai-se a ver e nada.
José Pedro Vasconcelos conversa com Joaquim Letria. Um dos mais conhecidos jornalistas de sempre, que aos 50 anos prometeu passar a dizer tudo o que lhe vai pela cabeça. O que esperar desta conversa quando Letria já passou dos 70? Uma conversa íntima e sem tabus sobre a sua vida pessoal e profissional. Ou então, Depois Vai-se a ver e nada.
José Pedro Vasconcelos recebe a visita do primeiro humorista português a ter o seu espetáculo de Stand-up disponível na Netflix. Salvador Martinha é "menino para ir" ao programa e começar a falar de coisas corriqueiras e terminar a abordar temas mais densos e sérios. Uma coisa é certa; vai ser extremamente revelador. Ou então, depois vai-se a ver e nada.
José Pedro Vasconcelos recebe Fátima Lopes, uma das rainhas do day time português para falar dos seus 25 anos de carreira. Um quarto de século depois, continua a fazer parte da artilharia pesada da televisão nacional. Fátima Lopes em entrevista a José Pedro Vasconcelos promete recordar os principais marcos da sua longa carreira e revelar pormenores menos conhecidos da sua personalidade: a mãe de família e a cidadã preocupada com as causas ambientais. Oportunidade para ver o lado mais descontraído desta grande comunicadora, seja a cumprir um dos seus sonhos de dar aulas a crianças ou numa simples e rotineira ida ao supermercado, onde ficam claras as suas preocupações consigo e com o mundo. É tudo isto o que se pode esperar deste programa. Ou então, Depois Vai-se a Ver e Nada!
O Rei do Teatro vem à Televisão. Filipe La Féria é o convidado de José Pedro Vasconcelos, a quem vai contar pormenores de uma vida sobre as tábuas, revelar as suas maiores conquistas e confidenciar os episódios mais escabrosos que lhe valeram a alcunha de La Fúria. Tudo isto é o que se espera da conversa com encenador mais famoso de Portugal. Ou então, Depois Vai-se a Ver e Nada!
José Pedro Vasconcelos conversa com o recordista nacional de transplantes hepáticos. Eduardo Barroso fala da vocação pela medicina, do seu amor pelo Sporting e da sua falta de ambição política. Apesar de ser um homem da ciência, e o médico que mais Presidentes da República operou, Eduardo Barroso revela ainda ser um homem de fé. Vai ser uma operação delicada ou então, Depois Vai-se a Ver e Nada.
José Pedro Vasconcelos recebe um dos mais multifacetados talentos da sua geração: apresentador, ator, humorista e rei das redes sociais, Rui Unas vai confidenciar os motivos que lhe valeram a alcunha de Lord. Espera-se uma conversa intimista que vai passar pelo seu percurso na televisão, os segredos do sucesso do seu podcast e ainda a infância e juventude passadas naquilo a que chama "Margem Sul State Of Mind". O Maluco Beleza promete armar um Cabaret da Coxa na RTP. Ou então, Depois Vai-se a Ver e Nada!
José Pedro Vasconcelos volta a sair do estúdio e leva o seu programa ao Fórum Cultural do Seixal para receber a verdadeira Bela Adormecida. Um ícone musical português dos anos 80 que acabou de acordar de um sono profundo de 30 anos. 2019 foi o ano do seu surpreendente regresso e esta semana Lena d´Água vai falar dessa travessia o deserto, da sua ida para o campo e do seu novo trabalho que entrou em todas as listas dos melhores discos nacionais do ano. Espera-se uma conversa sincera e divertida e uma emocionante subida ao palco do Fórum Cultural do Seixal para ouvir alguns dos novos sucessos musicais da convida. Um espetáculo a não perder, ou então, Depois Vai-se a Ver e Nada!
Para assinalar o Dia dos Namorados, José Pedro Vasconcelos convida o autor de "Um Grande, Grande Amor", o decano da música romântica portuguesa. Cantor, compositor e uma verdadeira lenda vida da música nacional, José Cid vai passar a noite de São Valentim na RTP e presentear todos os namorados e corações partidos com a excelência da sua música que em 2019 lhe valeu um Grammy. Para ver sozinho ou acompanhado, à luz das velas ou de uma lâmpada fluorescente, este é o programa alternativo ideal para a noite mais delicodoce do ano. Ou então, não, Depois Vai-se a ver e Nada!
José Pedro Vasconcelos recebe no seu show o menino de Ouro do futebol português da década de 90. Com 81 internacionalizações ao serviço das seleções nacionais, ajudou a conquistar o Campeonato Mundial de Futebol Sub-20, foi estrela maior dos grandes rivais de Lisboa e protagonizou alguns dos duelos físicos mais célebres da história do futebol. João Vieira Pinto vai conversar sobre tudo isto e revelar o que acontece a um grande jogador quando acaba a velocidade e o controlo de bola. Quase a atingir a barreira dos 50, João Pinto fala ainda do seu novo papel na Federação Portuguesa de Futebol e de um passatempo no mínimo surpreendente para quem andava às turras com Paulinho Santos. Vai ser imperdível. Ou então não, Depois Vai-se a Ver e nada!
José Pedro Vasconcelos vai apresentar um dos shows mais suaves de sempre ou não fosse o ilustre convidado desta semana um dos homens mais tranquilos do panorama nacional. Psicólogo clínico, psicanalista e professor universitário, Eduardo Sá aceitou o convite para conversar sobre crianças problemáticas, pais desesperados , e as relações amorosas . Uma conversa franca e íntima em que o grande desafio é fazer com que o convidado levantar o tom da sua voz. Pelo meio de uma visita à Kidzânia e uma ida a uma loja de sofás, para comprar o divã ideal para psicanálise, será que Eduardo Sá conseguirá manter a pose ou irá revelar um lado surpreendente da sua personalidade? É tudo isto o que se pode esperar deste programa. Ou então, não, Depois Vai-se a Ver e Nada!
José Pedro Vasconcelos anula qualquer superstição ao receber um dos maiores talentos da música. Uma voz que se recusa a ser confinada a um único género musical e que em trinta anos de carreira tem percorrido o fado, o folclore, o pop e a música clássica. É a verdadeira artista da "World Music". Dulce Pontes compõe, escreve, arranja e ainda produz os seus trabalhos e esta semana apresenta-se num resisto mais pessoal para da vida em Trás-os-Montes de onde conduz uma carreira verdadeiramente internacional. Vai ser um programa cheio de música e revelações. Ou então, não. Depois Vai-se a ver e Nada!
O show de José Pedro Vasconcelos está de regresso à RTP para a "nova normalidade". Um desconfinamento feito ao mais alto nível com o rei da música popular como convidado. Quim Barreiros vai falar dos seus quase 50 anos de carreira e mostrar o lado mais pessoal que se esconde atrás do seu icónico bigode. Por entre uma ida ao barbeiro e uma visita ao museu do Benfica, vamos conhecer o verdadeiro Quim das rimas brejeiras, que há quase meio século é presença obrigatória tanto em festas populares como em folguedos académicos.
Neste programa José Pedro Vasconcelos conversa com uma antiga eurodeputada socialista; uma mulher que diz estar na política para partir a loiça toda. Depois de o Primeiro-ministro ter lançado a campanha do atual Presidente da República para uma nova eleição, Ana Gomes admite candidatar-se a Belém e esta entrevista pode muito bem ser o seu primeiro ato de campanha eleitoral. Ou então, não. Depois Vai-se a Ver e Nada!
Esta semana, José Pedro Vasconcelos recebe no seu show a artista plástica portuguesa de maior projeção internacional. A mulher que já transformou tachos em sapatos, e tampões em candeeiros, promete criar ao vivo mais qualquer coisa de surpreendente. Para além das grandes obras, Joana Vasconcelos vai falar também de grandes polémicas que embrulham, qual grande laço, o mundo da arte contemporânea. Ou então não, Depois Vai-se a Ver e nada!
José Pedro Vasconcelos recebe um político que a pandemia catapultou para a fala internacional; elogiado pelos espanhóis, o líder da oposição que, durante a quarentena, se mostrou confinado à maior parte das decisões do Governo, é o convidado desta sexta-feira. Agora que a pandemia economia é que que mais preocupa, Rui Rio promete soltar o economista que há em si. Ou então, não, Depois Vai-se a Ver e Nada!
José Pedro Vasconcelos recebe uma das maiores atrizes portuguesas. Acabada de protagonizar uma das mais surpreendentes transferências de "clube" desta temporada, Alexandra Lencastre vai falar da vida, da carreira e do amor. Vai ser uma noite de revelações dramáticas. Ou então, não. Depois Vai-se a Ver e Nada.
José Pedro Vasconcelos recebe o autarca mais poderoso da nação. O tripeiro Fernando Medina vem ao programa explicar como acabou a presidir à autarquia da capital, falar da sua trajetória ascendente no PS e da possibilidade de também vir a substituir António Costa em São Bento. É isso mesmo, o Mayor de Lisboa pode vir a ser o próximo primeiro-ministro de Portugal. Ou então, não. Depois Vai-se a Ver e Nada!
O convidado de José Pedro Vasconcelos é um dos mais talentosos atores nacionais; estrela do teatro, da rádio, do cinema e da televisão, José Pedro Gomes vai falar da sua já longa carreira, mas também das três vezes que foi bater à porta da eterna morada e, felizmente, bateu com o nariz na dita. O segundo Zé Pedro mais bonito do showbiz nacional promete uma conversa comovente, cheia de significados para a vida. Ou então, não. Depois Vai-se a Ver e Nada!
Uma das mais poderosas vozes da música nacional no Depois, Vai-se a Ver e Nada desta semana - Lenita Gentil. Um talento do Fado, com mais de 50 anos de carreira, que não se esgota no mais típico género musical português. Lenita Gentil vai estar à conversa com José Pedro Vasconcelos para nos contar histórias do Fado e os segredos de uma carreira que esteve sempre às portas da internacionalização.
A convidada de José Pedro Vasconcelos é uma espécie de Poirot da Cultura. Jornalista e apresentadora dos mais conceituados magazines culturais, Paula Moura Pinheiro descobre os tesourinhos, nada deprimentes, de norte a sul do país. Paula Moura Pinheiro vai-nos ajudar a provar que a Cultura não tem de ser uma coisa chata. Ou então não, Depois, Vai-se a Ver e Nada.
Neste programa José Pedro Vasconcelos conversa com um dos mais talentosos e populares músicos da atualidade. Um tímido patológico enche salas de espetáculo por todo o país e ainda compõe e escreve músicas para meio mundo. Miguel Araújo é o ilustre convidado desta semana e promete revelar a fonte da sua inspiração e timidez. Ou então, não. Depois Vai-se a Ver e Nada.
Maria João é uma das mais carismáticas e originais artistas da música nacional. A artista é a convidada desta semana de José Pedro Vasconcelos. Para além de ser uma voz marcante do jazz português, Maria João é um espírito livre que vai ao programa falar pelos cotovelos e cantar nas horas ou Depois, Vai-se a Ver e Nada.
Num episódio de estreia abençoado pelo Bruxo de Fafe, Zé Pedro Vasconcelos encontra-se com Áurea no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para ver se ela tem mesmo medo de bonecas de porcelana e para aprender a costurar uma bainha. Além de conversar e cantar ao vivo, a convidada também aprende a atirar machados.
José Pedro Vasconcelos vai até à Madeira para conversar com Alberto João Jardim sobre uma carreira de mais de quatro décadas na política, e também para o ajudar a arredondar o seu número total de inaugurações. Por entre piadas e provocações, João Borsch canta ao vivo e trava-se um duelo de Jardins com algumas das frases mais emblemáticas do presidente.
Fernando Mendes, um dos rostos mais carismáticos e acarinhados pelos espectadores da RTP vai passar pelo escrutínio de José Pedro Vasconcelos. Este vai querer saber tudo sobre a sua vida, como é o seu dia a dia e também todos os seus segredos. Fernando Mendes vai tentar adivinhar o Peso Certo de uma plateia leiriense e explicar se também se emagrece nas "joias da coroa". Pelo meio há tempo para ouvir Elvira a cantar ao vivo e, no final, Fernando Mendes tem a oportunidade de ganhar um magnífico automóvel!
No Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, José Pedro Vasconcelos convida Custódia Gallego para tomar um copo, conversar sobre uma carreira de mais de três décadas, e assistir a uma atuação explosivas de Favela Lacroix. Solange Kardinaly também marca presença para demonstrar como se troca de roupa sem precisar de sair do palco.
Num programa gravado antes dos trágicos acontecimentos de Maio, José Raposo é o convidado de José Pedro Vasconcelos no Centro Cultural do Cartaxo, e o apresentador acaba a falar com a mãe do actor, que está na plateia. Atuam os Bom Marido, banda que inclui não um mas dois filhos do convidado, mas não nos venham falar em nepotismo.