Bem-vindos ao 'Dando Duro', um programa altamente estereotipado onde duas bichonas vão desbravar o universo dos machões e enfrentar os desafios da vida na roça! Já imaginou duas POCS da cidade grande tentando viver uma vida pacata no campo? Como seria a vida de duas bonecas de apartamento tendo que suar a camisa na vida rural?
Chegamos mandando várias manobras de skate para mais uma resenha imperdível de "Dando Duro", o "Simple Life" das pocs! Hoje, contamos com a presença ilustre da tetracampeã mundial de vertical feminino, Karen Jonz, e da incrível detetive do FBI, Foquinha, para julgar nossa aventura no mundo do skate.
No "Dando Duro", abandonamos os nossos sobrenomes e viramos Bianca Burnquist e Rafa Hawk para desbravar o rolê urbano e entrar de cabeça na cena do skate! Embora saibamos que este universo pode ser bastante machista, tem muita gente quebrando barreiras, e nós estamos prontas para fazer parte dessa revolução.
Minha nave voa por tantos lugares! Pra pilotar, só sendo meu piloto, e é com esse trecho de Flora Matos que chegou o fim que não estávamos esperando ???? Mesmo não aguentando mais a Rafa Chalub, JÁ ESTOU COM SAUDADE DE DAR DURO TODA SEMANA :( Mas vamos arrasar e fechar com chave de ouro porque, no episódio de hoje, estamos buscando o nosso piloto! VRUMMMM!
Começamos com tudo! Em vez de irmos até o mundinho hétero, trouxemos um hétero pra dentro do nosso universo LGBTQIAPN+ — e ele topou o desafio! Lembra do Brunão da obra na 1ª temporada? Pois é, ele voltou! Mas aqui não tem moleza: a missão dele é entrevistar ícones da comunidade usando termos do glossário LGBT+… e sem pagar mico! Será que ele vai dar conta de encaixar um “cacura” ou um “twink” no meio da conversa? Vem ver se o Brunão vai se jogar de verdade ou se vai bater cabelo tentando se adaptar!
TBA