Os monumentos e as delícias da Itália serão a inspiração para os nossos participantes nessa divertida competição. Será que eles sairão vivos do nosso Coliseu?
Dizem que a confeitaria é exata e um bom doce é feito ao pé da letra. Será que os nossos participantes vão seguir as normas ou a rebeldia vai falar mais alto?
O nível desse programa é altíssimo! Tão alto que a confeitaria foi para o espaço. Aqui tem até os anéis de Saturno e nossos doces podem te levar às alturas. Então se segura aí!
Para alguns, o céu é o limite. Mas só quem é muito ousado e tenta constantemente se superar conseguirá chegar no topo dos nossos altíssimos doces sem deixar nada cair.
Os participantes vão precisar utilizar os seus conhecimentos de Geografia para vencerem as provas. Os jurados esperam o mundo inteiro e não vão se contentar com menos.
Enquanto para alguns, pagode é um ritmo que é sinônimo de diversão e alegria, no Japão, é também o nome de uma bela torre. E vai precisar ter muito molejo para deixar tudo em cima!
Trabalho de sol a sol, vários rebocos e labuta pesada. Incrivelmente, a confeitaria e a construção civil se assemelham, às vezes. E esse espírito trabalhador será mais do que necessário para vencer!
Nada melhor que um bom café da manhã para começar bem o dia. Os jurados esperam que os participantes preparem a refeição mais importante do dia. A tarefa será cumprida ou eles ficarão com fome?
Nada morno é aceito nesse episódio. Nossos participantes terão que trabalhar com temperatura extremas nesse episódio. Será que alguém vai se queimar?
Ai que medo! Existe muita coisa assustadora, mas o que deixa os confeiteiros de cabelo em pé é o perigo de não conseguir entregar um bom doce. Será que alguém vai sucumbir ao terror da cozinha?
Clima açucarado no ar. A disputa vai ser difícil, mas depois da tempestade sempre vem a bonança. E no fim de tudo, só os melhores conseguirão chegar no pote de ouro além do arco íris.
Na disputa de hoje, só quem for bonzinho durante o programa todo ganha presente. Por isso, cante comigo esta canção: ‘Então é Natal/E o que você fez? / Doces muito feios/ Vai, tente outra vez!’
Com o clima submarino, nossos participantes devem dar uma surra de calorias nos seus doces. Além de mostrarem que o fundo do mar pode ser delicioso!
Nada mais natural que pasta americana e corante... Eita, peraí, nada disso! É hoje que os confeiteiros terão que provar que são bons de paladar e se inspirar em sabores naturais.
A cidade luz é a inspiração desse episódio. O problema é que um dos lugares mais bonitos do mundo pode ficar um verdadeiro desastre na visão dos nossos participantes.
A pergunta que poucos ainda sabem responder. Mas quem tem as respostas para tudo na vida? De onde viemos? Para onde vamos? O importante é ter doces bonitos e saborosos (na medida do possível, claro).
Os participantes devem fazer doces que são literalmente a cara dos jurados. Será que eles vão conseguir reproduzir a incrível beleza de Dani, Paulo e Michael?
“Treino é treino e jogo é jogo”. Por mais divertido que nosso programa seja, a gente sabe que todo mundo vem para ganhar! Vence quem demonstra mais garra (e faz o melhor doce, claro).
Uma catástrofe pode se transformar em um belo doce ou os novos jurados vão ter que provar apenas doces catastróficos?