Egas Muniz é uma figura muito conhecida no litoral do Guarujá, especialmente na década de 60 e 70, onde ele estava entre os surfistas de vanguarda e participando de perto de fabricações das primeiras pranchas.
Rodrigo Koxa é surfista de ondas grandes e já surfou os principais pontos de ondas grandes no mundo. Ele conversa com Taiu Bueno, que também era um big rider, e fala sobre situações que só quem encara um mar com mais de 12 pés conhece.
Klaus Mitteldorf é reconhecidamente um dos melhores fotógrafos dentro e fora do Brasil e conta como tudo começou como fotógrafo de surfe. Ele foi pioneiro, fotografando e filmando uma época seminal do surfe dentro e fora do Brasil nos anos 60 e 70.
Kareca conta para Taiu Bueno como foi sua trajetória como empresário, seu relacionamento com os atletas e a evolução de seu trabalho como shaper. Ele começou a fazer pranchas nos anos 70 em Santos e foi reconhecido como uma dos melhores da região.
Dragão foi formador de opinião durante muitos anos no cenário do surfe brasileiro, como editor chefe da revista Fluir e depois como sócio da revista Hardcore. Ele também é um surfista de alma e tem muito a contar sobre o começo do surfe no Brasil.