Um sobrevoo noturno por tradicionais bairros da Zona Sul carioca: Laranjeiras, Catete, Largo do Machado, Flamengo e Santa Teresa. O Rio de Janeiro à noite também continua lindo!
Prepare-se para um lindo voo pelo coração da Cidade Maravilhosa! Vamos explorar a magia e a beleza do Centro do Rio de Janeiro depois que o sol se põe.
O voo noturno pela Zona Central do Rio continua. Por quase 200 anos, a cidade foi a capital do país. As marcas desse tempo de pompa e poder ainda estão por toda parte.
A Serra Fluminense é uma região com fortes traços europeus e, claro, heranças do Brasil Império. Ao anoitecer, Petrópolis e Teresópolis nos presenteiam com cenários deslumbrantes.
Uma viagem até o Sul Fluminense. Após o entardecer as adoráveis cidades serranas ficam ainda mais charmosas. A noite revela também o grande desenvolvimento da região.
O Vale do Paraíba Paulista é o destino da vez. Pelo caminho, e sob a luz do luar, atrações religiosas, encantos turísticos e todo o vigor industrial da região.
Uma viagem fascinante pelo centro da maior cidade do país após o anoitecer. Um voo pelas ruas históricas, onde edifícios antigos ganham vida com iluminação especial.
O sol se põe e a iluminação pulsante da Avenida Paulista e suas inúmeras atrações revelam uma São Paulo imponente. Este é o ponto de decolagem rumo aos bairros da Zona Sul.
O voo noturno pelas cidades de Campinas e Americana, revela uma paisagem urbana iluminada por uma tapeçaria de luzes cintilantes. Um cenário noturno de beleza e diversidade.
Um voo pela atmosfera noturna de Santos, no litoral paulista. Na nossa rota, as ruas históricas do centro, os famosos jardins à avenida beira-mar e o movimentado Porto da cidade.
À noite, um espetáculo de luzes nos mostra a riqueza de Ribeirão Preto, no interior paulista. O voo passa também por Franca e o maior rodeio do país: a Festa do Peão de Barretos.
Um voo pela noite da capital mineira. A iluminação realça os contornos arquitetônicos e a Praça da Liberdade brilha como um tesouro histórico, cercada por museus e palácios.
Duas joias históricas de Minas Gerais: Ouro Preto e Mariana. As ruas de paralelepípedos ganham vida com uma iluminação suave, revelando uma enorme riqueza arquitetônica e cultural.
Neste episódio, desvendamos o Triângulo Mineiro sob o manto da noite. Uberlândia e Uberaba, cada uma com seu charme único, ganham vida com a iluminação noturna.
Inaugurada em 1961, Brasília é um dos maiores conjuntos arquitetônicos modernistas do mundo. O resultado impressiona até hoje. Inclusive após anoitecer.
Em Goiânia, o manto da noite revela uma cidade moderna e planejada. A arquitetura contemporânea dos edifícios e monumentos urbanos brilha com iluminação especial.