A fiscal Joana detecta um vazamento no velho reservatório do posto. Nelson é obrigado a fazer uma complexa obra de reparo. Bernadete, Osíris e Batata movem uma ação trabalhista contra o ex-chefe.
O ex-fiscal Roberval trabalha em um túnel para tentar escapar da prisão antes mesmo de seu julgamento. Uma nova balada faz a loja do posto bombar de pessoas alteradas durante a madrugada.
Rayanne, filha de Firula, aparece no dia em que o time do posto disputa um torneio do bairro e Suellen se sente enganada. Roberval consegue soltura e pretende jogar água no chopp da festa do título.
Após saber que será pai, Adilson aproveita o marasmo do posto pra fazer entregas de delivery usando uma bike alugada. Wesley está bombando de recebidos, mas cada vez mais em crise existencial.
Maicon discute com Douglas e pede demissão do posto. Nelson vê nisso a oportunidade de enxugar a folha de pagamento do posto. Peres e Mariângela tentam forjar provas para incriminar Mestre.
Mariângela prova que Mestre era o dono do cassino clandestino e o Roberval é solto. No processo dos ex-funcionários, o juiz determina que os bens de Nelson sejam usados como pagamento da dívida.
Roberval se torna dono do posto. Após ser despejado por Batata, Nelson passa a morar no carro e se candidata a uma vaga de frentista. Nelson se torna funcionário de Roberval e prova do próprio veneno.
Demitido por Roberval, Nelson se candidata a vereador e descobre que vai disputar os votos do bairro justamente com o fiscal. Nelson perde e Roberval comemora sua eleição em um showmício no posto.
Roberval descobre que Sandra será sua opositora e tenta comprar votos. Os gêmeos são convidados para gravar clipe com uma super estrela. No casamento de Esdras, Nelson exagera, cai e bate a cabeça.
Enquanto Nelson está em coma, Joana encurrala Roberval com a CPI do Combustível. Nelson desperta do coma ao ouvir que irá ganhar uma fortuna por conta de um hit dos gêmeos e recompra o posto.