Dois casos colocam os anjos da guarda em alerta: uma senhora é vítima de trânsito e uma casa pega fogo.
Os bombeiros precisam agir rapidamente para conter um ataque de abelhas numa casa no meio da Florianópolis e também socorrer as vítimas de um grave acidente de carro na madrugada.
Mais um dia com vários atendimentos, os anjos da guarda chegam a tempo para salvar um homem que coloca a vida em risco ao beber demais, resgatam uma criança em apuros e um acidente doméstico deixa uma pessoa ferida ao cair do armário.
De um problema numa creche infantil à chamada de um acidente numa das pontes de Florianópolis, os bombeiros de Santa Catarina correm contra o tempo e contra o destino em mais um dia de trabalho.
O grupo de bombeiros nos levam até um grave acidente entre um carro e uma moto e também para dentro da casa de um idoso que precisa de socorro imediato.
Confira os bombeiros de Santa Catarina em ações rápidas de salvamento desde um acidente de carro até um vazamento de gás numa rua populosa da cidade de Florianópolis.
Os chamados do dia pedem urgência: um homem se fere na cabeça e um acidente de moto coloca outras pessoas em risco.
Um homem com sobrepeso precisa de ajuda para ir ao hospital, um foco de incêndio num matagal precisa ser contido e uma briga com arma branca faz uma vítima precisar de socorro imediato.
Os bombeiros de Santa Catarina saem para mais ações de urgência: um homem cai de cabeça no chão e pessoas estão presas nas ferragens de uma acidente de carro.
O jogo de futebol entre amigos termina com um dos jogadores feridos, uma pessoa tem um mal súbito em casa, e um outro chamado chega aos bombeiros: existe uma vítima precisando de socorro num cemitério.
Os anjos da guarda precisam correr para várias regiões de Florianópolis ao mesmo tempo: uma mulher grávida precisa de ajuda, um idoso de socorro e um motociclista fica em desespero após um acidente de trânsito.
Os bombeiros mostram mais do seu trabalho num dia em que precisam conter um incêndio provocado no meio de uma viela e ajudar um senhor vítima de briga de rua.
Os anjos da guarda de Santa Catarina chegam para ajudar pessoas presas num elevador e para os primeiros socorros a um homem não consegue andar.
Os bombeiros seguem para novos chamados: um homem embriagado termina atropelado e um outro acidente de carro faz mais vítimas na noite de Florianópolis.
Chegam novos pedidos de socorro para os anjos da guarda: uma pessoa se acidenta numa trilha no meio da mata e um homem é agredido na cabeça.
Neste último episódio, acompanhe os anjos da guarda de Santa Catarina ajudando um rapaz que teve um acidente andando de skate, apagando um carro em chamas e dando os primeiros socorros e salvando um homem atropelado no canteiro de uma avenida de Florianópolis.