16 anos depois de ter aceitado ser preso por um assassinato que não cometeu em troca de uma grande quantia para salvar a mãe doente, Zeca sai em liberdade, sem sequer suspeitar que o verdadeiro assassino é de facto Raul, marido de Ema, o grande amor da sua juventude.
Mais tarde, Zeca encontra Zequinha perdido na rua, sem imaginar que se trata do filho de Ema, e mantei-o sob sua proteção enquanto não o entrega à policia. O menino encontra e guarda consigo uma foto de Zeca e Ema quando eram jovens. Zeca acaba por entregar Zequinha à policia, partindo logo depois, mas ao aperceber-se que lhe falta a sua foto, volta atras e fica siderado ao ver o menino com Ema e Raul. Zequinha vê Zeca e corre na sua direcção, sendo quase atropelado, mas Zeca salva-o, evitando mostrar-se para não ser reconhecido por Ema e Raul.
De volta a casa, Ema e Zequinha conversam, mas esta fica chocada ao ver a foto que o filho traz consigo.
16 anos depois de ter aceitado ser preso por um assassinato que não cometeu em troca de uma grande quantia para salvar a mãe doente, Zeca sai em liberdade, sem sequer suspeitar que o verdadeiro assassino é de facto Raul, marido de Ema, o grande amor da sua juventude. Mais tarde, Zeca encontra Zequinha perdido na rua, sem imaginar que se trata do filho de Ema, e mantei-o sob sua proteção enquanto não o entrega à policia. O menino encontra e guarda consigo uma foto de Zeca e Ema quando eram jovens. Zeca acaba por entregar Zequinha à policia, partindo logo depois, mas ao aperceber-se que lhe falta a sua foto, volta atras e fica siderado ao ver o menino com Ema e Raul. Zequinha vê Zeca e corre na sua direcção, sendo quase atropelado, mas Zeca salva-o, evitando mostrar-se para não ser reconhecido por Ema e Raul. De volta a casa, Ema e Zequinha conversam, mas esta fica chocada ao ver a foto que o filho traz consigo.