Neste primeiro episódio onde infelizmente não bebo um abatanado falo sobre os efeitos negativos que tive da vacina, como é passar férias com amigos e tentar trabalhar, desistir de cursos e o meu futuro no Youtube.
Neste #2 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre os empregos que já tive até agora, algumas histórias caricatas que aconteceram em cada um deles, falo também sobre ter amigos vegan e começar a namorar no verão.
Neste #3 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a faculdade os cursos onde já passei, a minha opinião das praxes e o facto de fazer 24 anos esta semana.
Neste #4 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o meu bolo de anos onde meti a foto do meu amigo dos videos, da sorte que tenho por ter nascido em Portugal e falo sobre amor, seja isso o que for.
Neste #5 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o quão complicado é aprender coisas novas agora em adulto por causa do ego, como sempre que nos chamam de chefe é porque nos vão pedir algo, como fazem filmes e séries para as massas.
Neste #6 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o curso de comédia que vou fazer a partir desta semana, onde depois me vou estrear em stand up, sobre como fugir de lutas com dança e o big brother.
Neste #7 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o o exame que fui fazer para entrar na faculdade pelos mais 23, o problema que tenho em dizer que não e como isso me obrigou a fugir de deficientes e tik tok.
Neste #8 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a minha experiência como pai de um felino de 4 patas, o porquê de ainda não ter nenhuma marca associada ao canal, chegar aos 25k subscritores no Youtube.
Neste #9 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre os globos de ouro e a malta famosa meio estranha cá em Portugal, sobre o fim da internet, o dia em que todos ficámos à deriva sem redes e sobre ver filmes e séries.
Neste #10 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre como conheci o Possolo o meu colega de videos, algumas histórias que nos acontecem enquanto gravamos e outras macacadas, estou com preguiça de escrever isto.
Neste #11 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o quão estranho é ser reconhecido na rua, ter o respeito dos pares, das pessoas que admiro. A média que temos de felicidade e infelicidade e séries de conforto.
Neste #12 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o Halloween, o inicio do mês de novembro, a minha estreia em stand up, ser ateu e religião e pessoa da vida.
Neste #13 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre ter expectativas na vida e como isso pode desiludir uma pessoa no dia a dia, ter doenças hoje em dia que não seja covid, a tragédia do Travis e como lidamos com a morte de estrelas.
Neste #14 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre as minhas primeiras vezes a fazer stand up, como correu, a experiência, o público e como será no futuro.
Neste #15 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o meu gosto por comer e o quão me irrita pessoas que não tiram prazer da comida, falo também da desilusão que foi provar o hambúrguer do Rui Unas.
Neste #16 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o pessoas que não têm opinião própria e vão sempre buscar opiniões a quem seguem e também sobre esta época natalícia que tem vindo a perder magia.
Neste #17 episódio onde bebo um abatanado, falo com o meu estagiário Alex.
Neste #18 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a tvi mandar os meus vídeos a baixo e respondo a perguntas da malta.
Neste #19 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a minha volta ao ginásio, como me ando a cuidar e a comer melhor, as bolhas de tik tok, roubar linguagem a amigos e ver conversas de miguel ao vivo.
Neste #20 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a minha ansiedade, a minha depressão e ataques de pânico que já tive.
Neste #21 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre as legislativas, o meu vídeo sobre o chega, publicidade de comida, músicas que trazem más memórias, a minha mãe não querer comer chinês.
Neste #22 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre se a inteligência e o sucesso escolar são dois fatores que se cruzam ou não, os vários fatores de comer uma boa pizza e memórias roubadas ou falsas.
Neste #23 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o Bruno de Carvalho, o quase atentado na universidade de Lisboa, gostar de comida e fado em adulto, férias de amigos.
Neste #24 episódio onde bebo um abatanado, falamos os 3 sobre encontros de Tinder.
Neste #25 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre ter covid hoje em dia, a maneira como choramos a morte cá em Portugal, o novo Filme do batman, e a guerra.
Neste #26 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre não ter covid, quem faz o que gosta não trabalha ? polémico. Sindrome do impostor.
Neste #27 episódio onde bebo um abatanado, converso com o meu amigo de infância Nuno, que por acaso agora também é meu primo, anda a comer a minha prima, como a vida dá voltas não é ? Enfim, falamos sobre viver em Londres, Portugal vs Inglaterra, criatividade, ser cancelado, separar arte do artista.
Neste #28 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a polémica nos Oscars com o Will Smith e o Chris Rock, sobre Possolo brigar com um anão, sair à noite já custa nesta idade e comidas que são mais nome que sabor.
Neste #29 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre como estamos habituados a não existir visto que a terra é tão velha e nós somos grãos de areia de passagem pelo mundo, como a malta antes falava por sms, falar com espíritos, alguma nostalgia à mistura.
Neste #30 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a minha viagem de finalistas e como acabaram comigo quando voltei, visitas de estudo no tempo da escola, enganar o universo.
Neste #31 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o caso do Ronaldo, por onde andei nas últimas semanas a percorrer este lindo país, como os vendedores de carros são malandros, um dos meus filmes favoritos de sempre.
Neste #32 episódio onde bebo um abatanado, falo com a minha amiga Vlada que nasceu e cresceu na Ucrânia, vindo para Portugal aos 9 anos. Falamos sobre as diferenças entre Portugal e Ucrânia, sobre a situação que está a acontecer lá e outras coisas, tipo chupar o Putin vá...
Neste #33 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o dia em que tudo correu mal, montar legos em adulto e o novo mundo online.
Neste #34 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre como entrei na Twitch, entrevistas de emprego, discoteca.
Neste #35 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a minha aventura em Aveiro a fazer stand up.
Neste #36 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o meu afastamento do podcast e o meu regresso, o encontro do Tinder que organizei na Twitch e o verão.
Neste #37 episódio onde bebo um abatanado, falo com a minha namorada sobre os mais diversos temas neste segundo regresso (voltei mesmo juro).
Neste #38 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a senhora que foi enganada no Tinder por um astronauta Russo que precisa de dinheiro para fugir do espaço, falo também sobre ser desarrumado e sedentário.
Neste #39 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o paradoxo do palhaço triste, se sou um youtuber ou humorista, estar arrependido de ter feito vídeo sobre o Tiagovski, ver curtas no vimeo.
Neste #40 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre tomar banho no ginásio e o estranho de quem faz a barba ou corta o pelo do sovaco, influencers que se vendem por sushi, ver filmes de terror e sentir medo.
Neste #41 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre Lisboa e como é uma péssima cidade para se viver no Inverno, sobre estágios não renumerados e outras coisas.
Neste #42 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a minha má relação com a comida e como tenho lidado com ataques de binge nos últimos anos.
Neste #43 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre novas redes sociais como o Koo (giro giro) e o BeReal, sobre malta que envia 300 TikToks por dia a amigos e sobre viajar para a Holanda.
Neste #44 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre o ódio ao Ronaldo que anda pela internet e por todo o lado, como five guys não é bom e não vale o preço e sobre mitos de crianças.
Neste #45 episódio onde bebo um abatanado, hoje o Possolo e o Alex voltam ao Podcast e falamos sobre este ano e como vai ser o próximo e falamos também de malandrices.
Neste #46 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre voltar a gostar do Natal, gostar de bolo rei antes dos 50 anos, gastar todo o ordenado na Amazon e abrir o meu próprio negócio de nerds.
Neste #47 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre ser perseguido por cães e bêbados, começar a minha dieta e ser acompanhado por um personal trainer, os meus objetivos para este ano de 2023.
Neste #48 episódio onde bebo um abatanado, falo sobre a cultura do cancelamento e como o criador da série Rick and Morty foi cancelado, partilhar a conta do jantar com amigos, ser traído em realidade virtual.