Em 1999, na festa de formatura de uma escola do Rio de Janeiro, o corpo de uma estudante é encontrado no mar. Meses antes, no primeiro dia de aula, uma nova aluna entra na escola.
No presente, todos buscam por Cadé. No passado, Cadé vende drogas na escola. Liz marca um encontro com o pai, mas ele a deixa frustrada. Cadé paquera Liz. Beta e Liz se aproximam.
No presente, Cadé reaparece na missa de 7° dia. No passado, é festa de dezoito anos de Beta, que ganha de Cadé um presente perigoso. Beta, Cadé e Liz vivem um momento especial.
No presente, Cadé colabora com a polícia. No passado, Liz, Beta e Cadé vão acampar. Cadé reencontra um velho amigo. A viagem não acontece como esperado e o trio se desentende.
No presente, Cadé e os amigos veem imagens da festa de formatura para compreender o que aconteceu. No passado, na festa junina da escola, um mal-entendido coloca Cadé em apuros.
No presente, a busca por pessoas que passaram pela festa de formatura leva a descobertas. No passado, a escola lida com os problemas de Cadé. JP e Beta vão juntos a uma boate.
No presente, sai o resultado de exames no corpo da estudante. No passado, Liz dorme na casa de Beta na véspera do ENEM e elas se reaproximam. Beta entra em crise ao fazer a prova.
No presente, a polícia fecha o caso. No passado, numa festa na casa de Marina, Liz e Cadé se reconciliam. Com ciúmes, Beta briga com Cadé e se acidenta.
No presente, Marina confessa uma informação sobre o caso. No passado, na Colação de Grau, um professor expõe um segredo de Liz. Beta discursa e choca a todos. Liz e a mãe brigam.
No passado, é a noite da festa de formatura. Beta, Liz e Cadé se desentendem. Beta vai pedir desculpas a Cadé e os dois brigam. Liz, Beta e Marina se desencontram.