Sob o comando do técnico Pedro Caixinha, o Red Bull Bragantino dá o pontapé inicial na temporada de 2024, com a missão de repetir o bom desempenho de 2023.
Após a pausa no Brasileirão causada pelas enchentes no Sul, o time volta com novo fôlego, conquista vitórias e reacende as esperanças da torcida Massa Bruta.
Com a janela de transferências aberta, o time ganha Jhon Jhon, mas perde Helinho. Nos bastidores, a pressão cresce, colocando o time e a equipe à beira da exaustão mental.
O técnico Fernando Seabra é o escolhido para substituir Pedro Caixinha, demitido. Com métodos diferentes de Caixinha, Seabra tem apenas sete jogos para salvar o Red Bull Bragantino do rebaixamento.
Na zona de rebaixamento, o Red Bull Bragantino melhora o desempenho em campo no Brasileirão, mas a vitória não vem. O choque entre o profissionalismo de um clube-empresa com a realidade arcaica do futebol brasileiro pode atrapalhar o time?
Faltam apenas dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e os jogadores do Red Bull Bragantino estão esgotados. Mas um herói chama a responsabilidade e pode salvar o time do rebaixamento.