Clarisse não consegue evitar a tensão com os problemas financeiros em sua agência de publicidade e acaba levando o clima de estresse para casa. Ela e Pedro discutem e é neste momento, quando o romance parece se perder entre o casal, que surge Amanda, linda, leve e disponível para os desejos mais improváveis de Pedro, pelo menos em sua imaginação.
Clarisse descobriu que Pedro continuava vendo Amanda, sua amante invisível, e decidiu exigir direitos iguais. Para desespero do marido, Clarisse investiu na produção e saiu à procura de um amante. Louco de ciúmes, Pedro resolveu seguir a mulher e descobriu que ela agora também tinha um amante invisível.
Pedro precisa lidar com um rival um tanto quanto inusitado. Insatisfeita com o marido em casa e no trabalho, Clarisse idealizou um homem perfeito. O desejo de que o companheiro mudasse era tão grande que ela acabou criando um homem invisível. Responsável, dedicado e romântico, Pedro II é o parceiro dos sonhos de todas as mulheres.
Clarisse quer conquistar novos clientes para a sua agência de publicidade e marca um jantar de negócio em sua casa com o bilionário casal Reinaldo e Ema. O empresário confidencia a Pedro, ainda durante o jantar, que tem uma amante. Para ganhar a confiança de Reinaldo, Pedro revela que também se divide entre duas mulheres. Sem saber que Amanda é invisível, Reinaldo insiste em conhecê-la.
Clarisse tenta convencer Pedro de que o casamento deles não precisa mais da presença de Amanda. Pedro se convence de que ama Clarisse e decide se despedir da mulher invisível.