Ana Vitória, uma senhorinha aparentemente doce que morreu há pouco tempo, quer usar o corpo de Mari para se vingar do filho que a fez apodrecer em um asilo.
Ao nunca mais dormir, Mari encontrou na privação do sono a solução para o seu problema: ela parou de incorporar. Mais do que nunca, ela está crente de que se livrou das visitas malditas.
Aline, uma cantora de sertanejo frustrada por ter morrido antes de alcançar a fama, ameaça expor ao mundo o segredo de Mari guardado a sete chaves, e mudar sua vida para sempre.
Mari é demitida e fica na pior. Ana Vitória, então, oferece uma ajuda inesperada. Madalena, ainda sem cravar o diagnóstico de sua paciente, precisa tomar uma decisão difícil.
Madalena pena com a decisão de contar ou não a Mari sobre o dinheiro que a paciente herdou. Enquanto isso, outra oferta de grana surge para Mari… mas por um preço muito alto.
Ana Vitória está obcecada em se tornar a mãe de Mari. Seu método para tentar controlá-la se torna mais e mais agressivo, colocando Mari à beira de um colapso.
A conta negativa do banco e a pilha de boletos obrigam Mari a encarar sua mediunidade com outros olhos. Será que chegou a hora de aceitar que é uma mensageira?
Espíritos entram numa batalha pelo corpo de Mari, e o vencedor é André, o boy lixo. Não só a vida de Mari corre perigo novamente, mas a de Madalena também.