Em sua cruzada contra crimes de ódio em São Paulo, a delegada Carolina Ramalho tem pela frente a ameaça da Falange Branca, principal organização neonazista da cidade que cresce a cada dia.
Preso pelo assassinato de Jaqueline, Jason perde seu cargo de líder na Falange Branca e sente-se traído. Enquanto isso, Carolina celebra sua vitória pessoal, mas dias turbulentos a esperam.
Após a chegada do delegado Valdez, Carolina é afastada da DECRADI e Jason acredita que terá o caminho livre para causar grandes estragos com suas bombas.
Quando um atentado à bomba destrói o bar do Gordo, deixando vários feridos, Carolina, Teodoro e Julio ajudam no resgate às vitimas. Enquanto isso, Jason e Dime iniciam um plano de fuga.
Com um sentimento de culpa, Carolina chora diante do corpo de Dime. Enquanto isso, um grande esquema de busca tem Jason como alvo e, finalmente, o caso Jaqueline parece estar próximo de uma solução.
Quando duas bolivianas e imigrantes ilegais são brutalmente assassinadas na confecção de roupas de Lasnid, a equipe da DECRADI é chamada para investigar.
Carolina e Julio entram na sede da gangue de Capitão para uma busca e apreensão, conseguindo provas importantes para investigação.
Águeda se torna uma testemunha chave na investigação de Carolina, e a equipe chega ao principal suspeito da violência sexual sofrida pelas imigrantes.
O verdadeiro autor dos assassinatos é revelado através do depoimento do Tito. Com a gangue desintegrada, Capitão e Vinte e Dois planejam roubar a confecção de Lasnid.
Carolina investiga o desaparecimento de Weza, um refugiado angolano. Ela conta com um inusitado reforço na sua desfalcada equipe na DECRADI: Tito, ex-integrante da Falange Branca.
Carolina tenta tirar alguma informação de Levi, policial e ex-namorado de Weza. Julio e Tito se desentendem. A relação de Samantha e do filho Leo também não é das melhores.
Buá e Lukeny mantem Weza preso a mando de Abílio, mas Capitão pede resgate para a mãe de Weza. Carolina e a equipe descobrem e tentam interceptar a entrega do dinheiro.
Miguel recebe uma proposta de trabalho em Genebra. Johnson, filho de Abílio, consegue convencer o pai a entregar Weza, e a equipe da DECRADI vai ao lugar do cativeiro.